segunda-feira, 24 de março de 2008

Cresce o apoio ao nome de Normando para diretor da EAFI

Normando recebe apoio da sociedade iguatuense




Noite de sábado e em pleno Marruá Folia encontramos o professor Normando candidato ao cargo de diretor da EAFI neste ano, cercado pelos amigos empresários, políticos e populares. Um nome que recebe apoio de toda a sociedade iguatuense para que possa retornar ao cargo de diretor da EAFI, nesta noite de sábado de aleluia, professor Normando recebeu o apoio incondicional de vários políticos, principalmente da Câmara Municipal de Iguatu, casa na qual já recebeu várias homenagens devido aos trabalhos realizados quando Diretor da EAFI. Na passagem do Bloco do Marruá Folia, vários alunos e ex-alunos da EAFI foram prestigiar Normando, além de amigos que definitivamente decidiram emcorporar a sua campanha ao cargo de diretor da EAFI que pelo jeito lhe pertence ainda não em definitivo mas para muitos moralmente.

Material roubado do PETI/Flores é recuperado pela PM


O material que roubado na manhã desta segunda-feira do PETI/Flores foi recuperado pela PM de Iguatu, a equipe formada pelo 1º SGT Matias, Sg Lopes e SD Simões, apreendeu os objetos na Rua Jorge Lopes de Araújo,s/n, Bairro Jardim Oásis, tudo isto aconteceu após uma denúncia anônima de que pessoas estavam utilizando dois pandeiros na localidade, a PM foi em diligência e conseguiu recuperar todo o material do roubo ao PETI/Flores, vejam o que foi recuperado:
1 - Aparelho de som de marca CCE
1- Aparelho de som tipo Micro System
1 - Botijão de Gás
2 - Dois pandeiros
1 - Uma feira contendo 30kg de arroz, 3kg de açucar, 2 escovas de dente, 3 caixas de creme dental, 5 pacotes de bombril e três pacotes de macarrão.

Bandas Solteirões e Furacão do Forró estão em Iguatu



Para os fãs das bandas Solteirões e Furacão do Forró, uma boa notícia, durante toda a tarde desta segunda-feira as mesmas estarão em Iguatu, mais precisamente no Hotel Canteiros, o Iguatu.Net registrou ao meio dia esta foto nas proximidades do Hotel, alguns fãs já estavam no local e eram bem recebidos pelos músicos e cantores.

Garota de 14 anos morre atropelada no Distrito Alencar

Pais de Tarjila choram a perda da filha

Na manhã desta segunda-feira, Tarjila Maria Ferreira da Silva, 14 anos, foi atropelada por uma Parati de placa MYH 9783, que pertence ao motorista Saul Brasileiro Leite, 30 anos, nas proximidades do Distrito de Alencar, a vítima veio a falecer no local. A sua mãe Lenice Ferreira da Silva estava acompanhada pelos quatro filhos, sendo que Tarjila Ferreira atravessou a rodovia Humberto Teixeira, sem avisar a mesma, neste exato momento a Parati que vinha sentido Icó/Iguatu, atropelou a criança. O proprietário do veículo Saul Brasileiro Leite, afirmou em seu depoimento na delegacia, no qual se apresentou espontaneamente, que “vinha a 80 km/h e vi uma criança atravessando a estrada, quando percebi foi a mesma batendo no lado esquerdo do meu carro” disse Saul. Um dos primeiros a chegar no local foi o policial Fábio Leandro do destacamento do Alencar que tentou socorrer a vítima, mas a mesma já veio a falecer. O corpo de Tarjila Ferreira está no IML/Iguatu, enquanto que o senhor Saul Brasileiro irá responder em liberdade o inquérito.

Vídeo do Marruá Folia III

Chuvas do mês de março em Iguatu

Uma madrugada de muita chuva nesta segunda-feira em Iguatu e fomos pesquisar os dados da FUNCEME nos três postos ativos Baú, Iguatu e Quixoá, vejam os dados logo abaixo sobre as chuvas deste mês de março inclusive os dados desta madrugada :


Gráfico do Posto Baú




Gráfico do Posto Quixoá




Gráfico do Posto Iguatu


Peti das Flores foi arrombado nesta madrugada

Na manhã desta segunda-feira, quando os alunos e professores chegaram no Peti do bairro das flores, ficaram assustados, quando perceberam que o portão que dá acesso pela parte de trás do PETI, foi arrombado. Os bandidos levaram um aparelho de som, dois pandeiros e um botijão de gás, a coordenadora Carla Regina foi até a delegacia regional, prestar queixa e o caso está sendo investigado.

Arrombadores de casas são presos pela PM

Na madrugada deste domingo, 24/03, por volta das 00:20, na rua Jorge Lopes de Araújo, nº 182, foram presos os seguintes infratores: FRANCISCO RONALDO DA SILVA, 37 anos, casado, servente pedreiro, natural Mombaça-CE, residente mesmo endereço e FRANCISCO ERNANE SILVA ALVES, 32 anos, servente pedreiro, natural Iguatu-Ce, os quais arrombaram e furtaram da residencia da vítima de nome FRANCISCO HERIVELTON PEREIRA, 26 anos, solteiro, servente pedreiro, natural de Iguatu-CE, residente referido endereço, sendo os seguintes objetos: um botijão de gás, um som, uma sacola com várias roupas, um ventidador um DVD. A Polícia Militar, compareceu ao local e efetuou a prisão dos infratores, que foram conduzidos a DRPC, sendo adotada as medidas cabíveis. Os objetos foram recuperados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |