terça-feira, 10 de junho de 2008

Justiça manda retirar nome da Lista do TCM.

Na noite desta terça-feira, 10 de junho, estiveram presentes em nosso município os presidentes do TCM e TRE-CE, respectivamente, Ernesto Sabóia e a Desembargadora Huguette Braquehais, ambos participaram do I encontro de Promotores e Juízes Eleitorais do Centro-Sul que aconteceu no auditório do CDL/Iguatu. E aproveitamos para realizar uma entrevista com o presidente do TCM que nos confirmou a seguinte informação " a lista está modificando, já possuem mais nomes e alguns que já saíram por determinação judicial, por exemplo a gestora de Aracati, Regina Barbosa que teve seu nome retirado da lista por uma liminar da justiça" disse para o nosso site o presidente do TCM-CE, Ernesto Sabóia. A entrevista completa você poderá acompanhar nesta quarta-feira aqui em nossa home.

Vídeo: Cantor Dominguinhos fala para os internautas do Iguatu.Net

Vídeos e fotos do Maculelê, uma homenagem mais que especial para o Drº Edson Gouveia

Um dos momentos marcantes do Iguatu Festeiro, foi a apresentação do Maculelê, tenham certeza que acompanhar a apresentação deste grupo me fez viajar pelas ladeiras de Olinda e pelas ruas do Recife Antigo, fico feliz em saber que a cultura afro tenha sua representação em nossa cidade, uma justa homenagem ao Dr. Edson Luís Cavalcante de Gouveia, que além de ser um grande educador foi um gigante na defesa da cultura popular de iguatu. Vejam os vídeos e fotos desta maravilhosa apresentação.

Vídeo número um, clique aqui

Vídeo número dois, clique aqui

Vídeo número três, clique aqui

Vídeo número quatro, clique aqui

Fotos: quadrilhas juninas do nosso município no 3º Iguatu Festeiro

Menor é preso após assaltar uma casa no Bairro Flores

Nesta segunda-feira, dia 09/06/08, por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Casemiro Pereira, s/n, bairro Flores, Iguatu-CE, por ocasião de um furto à residência, que teve como vítima a pessoa de MANUEL ALVES DE OLIVEIRA, 76 anos, casado, aposentado, natural de Várzea Alegre-CE, o mesmo informou que uma pessoa adentrou em sua casa e furtou um aparelho de celular. O infrator aproveitou que a porta da residência estava aberta e furtou o objeto, depois evadiu-se do local. A Polícia Militar foi ao local do fato, realizou diligências e conseguiu apreender o menor de 17 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE. Vale salientar que o objeto do furto não foi encontrado, pois segundo o infrator, teria jogado dentro de um esgoto. O menor foi conduzido para à DP local para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Veículo foi roubado na COHAB I

Nesta segunda-feira, dia 09/06/08, por volta das 22:30 horas, na COHAB I, s/nº, Iguatu-CE, nas proximidades do clube dos Cbs e Sds, foi vítima de roubo de veículo a pessoa de OZILEUDO XAVIER RIBEIRO, 42 anos, casado, gerente comercial, natural de Russas-CE. O mesmo estava na calçada de uma residência, quando dois elementos, cada um armado de revólver, e através de ameaças, subtraiu o seu veículo, um carro Gol, cor azul, ano 2000, placa HWS-2748, uma maleta contendo documentos, óculos, uma frente de um som automotivo, um relógio, uma carteira de bolso com cartões de créditos e uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), uma máquina fotográfica digital e quatro aparelhos de celulares, depois evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. Vale salientar que a vítima, estava na companhia de mais cinco pessoas na calçada, as quais foram colacadas trancadas dentro de casa pelos infratores. Segundo informações, os infratores andavam em duas motos ainda não identificadas. A Polícia Militar de Iguatu, juntamente com outros policiais das cidades vizinhas (Jucás e Acopiara), saíram em diligências no intuíto de localizar e prender os autores do delito, no entanto, até o momento não obtiveram êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |