sábado, 4 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008: Polícia Militar recebe várias denúncias na noite deste sábado

Falamos há poucos instantes com a equipe de plantão no Batalhão da PM de Iguatu e a noite de sábado promete ser bem agitada, várias denúncias de venda e compra de votos, além de ameaças de morte e até furto de veículos estão sendo investigadas. O Promotor Antônio Monteiro está nas ruas averiguando cada caso ao lado de policiais militares.

PM evita fuga de presos no presídio de Iguatu

No dia de ontem,03/10, por volta das 17:00 horas, no Presídio desta cidade de Iguatu/CE, a Polícia Militar conseguiu evitar uma fuga coletiva de presos; que ocorreria na Cela nº05 do Pavilhão 02 do mencionado estabelecimento penal, na qual estavam recolhidos os seguintes presos da justiça: ALAN WELLINTON DOS SANTOS PINHEIRO; EDUARDO NUNES DE SOUSA; FLAVIANO FERREIRA NEVES; ANDERSON EUGÊNIO TEODORO; MAYKON NASCIMENTO SILVA; EDMILSON LOPES DA SILVA; JOSÉ CLEILTON LACERDA DE ALMEIDA; JOSÉ NUNES PEREIRA; ANTÔNIO VILANILDO DOS SANTOS SILVA. O policiamento de serviço no referido presídio percebeu um barulho estranho dentro de uma cela do Pavilhão 02, e suspeitaram que alguém estivesse cavando um buraco para fugir; e, de imediato, solicitou reforço policial. Ao adentrar no pavilhão em alusão, foi feito uma vistoria na cela nº 05, na qual foi constatado um túnel, de aproximadamente um metro e vinte de comprimento, sendo realizada uma vistoria minuciosa na cela em epígrafe, e encontrado 01 cosoco e duas barras de ferro tipo fação, logo após a vistoria, os detentos foram transferidos para outras celas do Pavilhão. A Polícia Militar juntamente com a Guarnição do Presídio, realizaram a vistoria na citada cela e tomou as devidas providencias, evitando a fuga coletiva planejada pelos detentos.

Roubo a pessoa em Iguatu

Na sexta-feira, 03/10, por volta das 16:50 horas, na Avenida Ari Brasil, próximo à Casa de Saúde de Iguatu, foi vítima de roubo a pessoa de José Libériton da Silva, 50 anos, residente em Iguatu e que foi abordado por dois elementos morenos, um forte e o outro magro, em uma moto Titan CG 125, de cor azul, sem placa, que usando um revólver, levaram da vítima aproximadamente 350 cartões de recarca e de orelhão e a quantia de R$ 1.500,00 (UM MIL E QUINHENTOS REAIS), fugindo sem serem identificados. A Polícia Militar tomou conhecimento e passou a diligenciar no intuito de identificar e prender os acusados.

Lesão Corporal a faca em Iguatu

Nesta sexta-feira, 03/10, por volta das 19:50 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na rua Cel José Jucá, no bairro alto do Jucá, um indivíduo conhecido como "novato" teria, neste endereço, lesionado duas pessoas à faca. Ao chegar ao local informado, populares informaram que estava tudo calmo e que não houvera nenhum tipo de ocorrência. Minutos depois, a PM foi informada por funcionários do Hospital Regional que dera entrada na emergência deste hospital, lesionado à faca, a pessoa de Francisco William Reis Pereira, 38 anos, desocupado, natural de Iguatu e residente na rua João Leite, nº 41, no bairro Cocobó. A vítima aprensentava duas lesões no braço direito, duas na região lombar e uma na perna esquerda, ficando internada para receber maiores cuidados médicos. A Polícia Militar tomou conhecimento e passou a diligenciar no intuito de identificar e prender o autor do delito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |