quinta-feira, 11 de setembro de 2008

11 de setembro....

Décimo homicídio do ano em Iguatu

Nesta quarta-feira, 10/09/08, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu na Rua Alfredo Leopoldo, nº 391, no bairro Alto do Jucá, por ocasião de um homicídio à bala, que teve como vítima a pessoa de: RONDINELE FÉLIX PEREIRA, 29 anos, casado, natural de Iguatu/Ce, o mesmo estava na calçada de sua residência, no endereço citado, quando em uma discussão banal com o infrator conhecido por: JOSÉ HÉLIO PAULINO DE OLIVEIRA vulgo "NOVO", que foi em casa e voltou armado com um revólver, efetuando dois diparos contra a vítima, sendo um na cabeça e outro no tórax do lado direito, em seguida evadiu-se em uma moto Fan de cor vermelha tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, contudo, não obtiveram êxito.

Biz é furtada na Praça da Caixa Econômica

Nesta quarta-feira, 10/09, por volta das 20:20 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Floriano Peixoto, no centro de Iguatu/CE, precisamente na Praça da Caixa Econômica Federal, por ocasião de um furto de veículo, que teve como vítima a pessoa de: ARLINETE PEREIRA FLORENÇO, 30 anos, divorciada, balconista, natural de Iguatu/CE, a mesma informou que havia deixado o veículo: Biz, Honda C100, de cor vermelha, ano 2001, placa HWT-2742 e chassi 9C2HA07001R048700, às 16:00 horas e ao sair de serviço, no horário citado, percebeu que o seu veículo não se encontrava mais no local. A Polícia Militar realizou diligências no sentido de localizar o veículo, contudo, até o momento não obtiveram êxito.

Bandidos roubam idoso no Sítio Juazeirinho

Neste dia 10/09, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu no sítio Juazeirinho, distante 03 Km de Iguatu/CE, por ocasião de um roubo, que teve como vítima a pessoa de: ANTÔNIO ALVES DO CARMO, aposentado, viúvo, 83 anos, natural de Iguatu/CE, o mesmo informou que estava chegando em sua residência, quando 03 indivíduos sairam de dentro do matagal e o atacaram, fazendo uma varredura em sua residência, onde subtrairam 400,00 (quatrocentos reais), algumas peças de roupas e um revólver Taurus que não soube informar a numeração, onde em seguida tomaram o rumo ignorado. Vale ressaltar que ambos infratores eram morenos e baixos, como também ambos estavam usando toucas. A Polícia Militar realizou diligências, contudo, não obtiveram êxito

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails