sábado, 3 de maio de 2008

SAAE realiza ações para melhorar abastecimento dos Bairros Cocóbo, 7 de setembro e Santo Antônio

Funcionários do SAAE em ação

Conforme havia anunciado anteriormente o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) inicia interligações de redes para melhorar o abastecimento dos Bairros Cocóbo, 7 de setembro e Santo Antônio. As interligações iniciarão nos cruzamentos das ruas Guilhardo Gomes de Araújo com 7 de setembro. “Pretendemos já na próxima semana concluir as interligações para que os moradores destes bairros sejam beneficiados imediatamente” disse Luís Filho – Gerente Técnico do SAAE.

Tentativa de roubo a Mercantil no bairro Lagoa Parque

Nesta sexta-feira, 02/05, por volta das 09:30 horas, na rua João Alves, nº 32, no bairro Lagoa Parque, em Iguatu, foi vítima de tentativa de roubo a pessoa de Francisca Matias Bernardes, casada, agricultora e residente no mesmo endereço acima citado. Um indivíduo não identificado entrou no estabelecimento comercial da vítima, mercantil T e M, de onde o infrator não consegui levar nada.

A polícia militar compareceu ao local da ocorrência e efetuou diligências no intuito de identificar e prender o acusado.

Polícia Militar recupera moto que havia sido roubada

Nesta sexta-feira,02/05, por volta das 20:30 horas, a Polícia Militar, compareceu em uma Lanhouse localizada na rua 27 de novembro, nº 116, no bairro Prado, em Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de roubo a pessoa de NAYCLEITON ALIPIO DA SILVA, 18 anos, atendente da Lanhouse, natural de Iguatu-CE, residente na rua 27 de novembro nº 277, o qual informou que um indivíduo moreno, magro, estatura média, cabelos caxiados, armado de revolver, adentrou no referido comercio, e anunciou um assalto, roubado uma quantia aproximada de R$ 40,00, dois aparelhos celulares e uma carteira de bolso, dos clientes que ali se encontravam, bem como, uma moto YAMAHA XTZ-125, cor branca, placa HXL-7528-CE, que foi utilizada na fuga dos infratores. Segundo algumas pessoas que se encontravam nas proximidades, havia um outro individuo, o qual também estava armado, esperando o comparsa fora do referido comercio.

A polícia militar compareceu ao local da ocorrência e efetuou diligências, localizando em seguida o veículo que estava abandonado no bairro Cocobó, periferia desta urbe, a qual foi entregue a vítima, que se encontrava com a Polícia.

Cinco menores assaltam residência no Bairro Filadelfia e são presos

No dia de ontem, 02/05, por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar, compareceu a rua Erasmo Rodovalho de Alencar, Nº 110, no bairro Filadelfia, Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de arrombamento, a pessoa de MARIA DO SOCORRO FERREIRA DA SILVA, 27 anos, viuva, natural de Iguatu-CE, residente na referida rua, a qual informou que ao chegar em sua residência, encontrou a porta arrombada, em que furtaram os seguintes objetos: um secador de cabelo; dois relógio de pulso; dois aparelhos celular; quatro caregadores de celulares; um barbeador elétrico; um cinto; uma camisa; dois fones de ouvido; cinco brincos e uma bolsa. A Polícia Militar, compareceu ao local da ocorrência, colheu todas as informações possiveis e orientou a vítima a comparecer a DRPC para registrar o fato, logo efetuou diligências e apreendeu os infratores que são quatro menores de 14 anos e um menor de 10 anos de idade, os quais foram encontrados de posse dos objetos do crime, tendo sido conduzidos a DRPC para serem feitos os procedimentos cabiveis.

Arrombamento em Loja do Shopping Premier

Nesta sexta-feira,02/05, por volta das 22:40 horas, a Polícia Militar, compareceu a rua Professor João Coelho, no Shopping Premier, bairro centro, Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de arrombamento, a pessoa de ANTONIA FERREIRA DOS SANTOS, 48 anos, casada, comerciante, natural de Iguatu-CE, residente na rua Floriano Peixoto, a qual informou que arrombaram e furtaram um aparelho celular e uma quantia de R$ 300,00.A Polícia Militar, compareceu ao local da ocorrência, colheu todas as informações possiveis e orientou a vítima a comaprecer a DRPC para registrar o fato, logo efetuou diligências no intuito de identificar e prender o(s) infrator(es).

Homem é preso por porte ilegal de arma na Av. Marechal Castelo Branco

Na madrugada de hoje,03/05/08, por volta das 01:00 horas, a Polícia Militar compareceu a Av. Marechal Castelo Branco, na cidade de Iguatu-CE, e prendeu por porte ilegal de arma, a pessoa de ULISSES FERREIRA DE AZEVEDO, 21 anos, amasiado, agricultor, natural Iguatu-CE, residentecia bairro Fomento, o qual estava de porte de uma faca tipo peixeira.A Polícia Militar, compareceu ao local prendeu o infrator e conduziu a DRPC para serem feitos os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |