sábado, 29 de março de 2008

Vídeo: Raimundo Neto fala sobre o evento " Mulheres de Fibra 2008"

Normando recebe apoio do vereador Nelho Bezerra e do Prefeito de Irapuan Pinheiro

Na eleição para diretor da EAFI, o candidato Normando continua recebendo adesão de vários políticos de Iguatu e de municípios da região. Nesta semana o vereador Nelho Bezerra procurou a equipe do Iguatu.Net e declarou total apoio à candidatura de Normando " apoio o Normando porque a Escola Agrotécnica só é o que é hoje devido à ele, e será maior com o seu retorno " disse o vereador iguatuense. Já o Ex-aluno da EAFI, Ex-secretário do Governo do Estado e atual Prefeito de Irapuan Pinheiro, Claudenilton, neste último sábado recepcionou a comitiva do Professor Normando com um almoço envolvendo alunos, professores e servidores da EAFI-CE. O objetivo da visita foi expor as propostas e idéias da campanha Normando Diretor 2008. Vários integrantes da comitiva apresentaram os reais motivos do apoio a esta candidatura. Os alunos participaram ativamente indagando sobre as condições em que se encontram a instituição e suas perspectivas de mudanças. Mais informações sobre a candidatura de Normando para diretor da EAFI, acessem o http://www.normandodiretor.com/

Vídeo: Teatro + Carnaval, Iguatu possui e de qualidade !

Artistas deram um show de animação

Não dá para deixar de fazer esta comparação, os artistas iguatuenses realizaram um cortejo pelas ruas do nosso município na manhã deste sábado e quando percebi ao chegar no SESC/Iguatu parecia estar no carnaval de Olinda, fantasias, orquestra, muita gente bonita e a alegria que é o principal ingrediente de um bom carnaval, tudo isso encontrei e mais uma vez em Iguatu, e bateu a saudade da minha terra e fiquei feliz em ver que em Iguatu o carnaval pernambucano possui várias vertentes, esta foto enviei para vários amigos de Olinda e Recife, e todos ficaram surpresos com tal riqueza cultural, até a esposa do maestro Eleazar de Carvalho se rendeu ao carnaval fora de época dos artistas, mais uma vez, viva a cultura iguatuense e para quem quiser ver um vídeo da apresentação de dois bons artistas na Praça da Caixa Econômica que aconteceu hoje pela manhã é só assistir logo abaixo.


Vídeo : Secretaria de Educação reúne 480 professores

Professores unidos pela conquista do Selo Unicef
Na manhã deste sábado o Complexo de Proteção Social ao Adolescente reuniu um grande número de professores, 480 no total, que participaram do encontro de formação de professores da educação infantil e do 1º ao 5º ano da rede pública municipal de ensino, que teve como objetivo analisar sistematicamente os dados do SPAEC 2006, identificar as prioridades e fazer encaminhamentos possíveis para a melhoria dos indicadores educacionais, a jornada educacional teve início às 8hs e foi até às 14hs, durante este horário foram debatidos vários assuntos:

Utilização da Proposta Curricular
Reforço Escolar
Atividades Diferenciadas
Utilização da Proposta Curricular
Aspectos que influenciam o desempenho do aluno
Socialização dos Indicadores do Município
Análise dos Boletins do SPAECE

Estes e outros assuntos foram debatidos neste encontro, falamos com a professora Virgínia Bezerra que destacou esta ação da Prefeitura de Iguatu “o respeito à nossa classe dentro e fora das salas de aula nos dá a tranqüilidade para que possamos render o melhor possível e esta ação é fantástica, um grande aprendizado” disse a professora.



Esposa do Maestro Eleazar de Carvalho está em Iguatu

Esposa do maestro Eleazar de Carvalho, Sônia Muniz



Na manhã desta sábado nos encontramos com a esposa do maestro Eleazar de Carvalho, Sônia Muniz, que está em Iguatu, realizando uma renovação na orquestra Eleazar de Carvalho, onde ao lado do maestro José Carlos está a observar novos valores " fico feliz em voltar a Iguatu e vamos apenas observar alguns jovens que poderão fazer parte da nossa orquestra" disse Sônia Muniz

Homem sofre lesão à faca no Sítio Barreiras dos Pinheiros

No dia de ontem 28/03, por volta de 23:30 horas, a Polícia Militar, compareceu ao sítio Barreiras dos Pinheiros distante 06 km da cidade de Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de lesão corporal a faca, a pessoa de nome EDINARDO DAMACENO DA SILVA, 18 anos, solteiro, vendedor ambulante, natural de Iguatu-CE, residente no referido sítio, o qual uma pequena perfuração na altura do tórax, por acusado desconhecido, o qual evadiu-se. Vítima foi socorrido para o hospital regional, medicado e liberado. Motivo discursões banais(Bebedeira).A Polícia Militar, esteve no local e realizou diligencias a fim de identificar e prender o infrator.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |