quarta-feira, 10 de junho de 2009

ÁUDIO:Policias Civil e Militar prendem traficantes em Iguatu

Tráfico de drogas em Iguatu sofreu mais uma derrota
Manhã movimentada nesta quarta-feira, 10/06, onde a Polícia Militar e Civil e o serviço de Inteligência conseguiram prender duas pessoas, José Deivan Aquino de Oliveira e Luiz Carlos Barbosa da Silva, vulgo “Pequeno”. Com eles foram encontrados duas balanças digitais, uma moto Honda CG 125 preta,HYN 6696 placa uma pistola ponto 45, nove balas intactas, de uso exclusivo do Exército, além de 12 cartuchos de uma 380, um relógio e R$983,00 reais. A ação aconteceu na Rua Casemiro Pereira, nº345 , o Delegado Agenor Freitas de Queiroz falou sobre as prisões, “ além deles pegamos um caderno de anotações e eles vão cair de um por um, agradeço a população pela ajuda pois foi através de um telefonema que chegamos a estes bandidos que agora estão presos" disse. Escute a entrevista completa do Dr Agenor Freitas falando sobre este caso:

ÁUDIO: Secretário de Saúde do Ceará fala para o Iguatu.Net e anuncia o SAMU para a Terra da Telha

Entrevistamos nesta quarta-feira, 10/06, o Secretário de Saúde do Ceará, João Ananias, que falou para os internautas do Iguatu.Net sobre os equipamentos que o Governador Cid Gomes e o mesmo estão entregando ao Hospital Regional de Iguatu. Que são os seguintes: uma processadora de raio X, 02 carros de anestesia, e um Oxímetro de pulso. Além disto, o representante maior da saúde no Ceará também anunciou a vinda do SAMU para a Terra da Telha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) é um programa que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência. O Samu realiza o atendimento de urgência e emergência em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito após chamada gratuita, feita para o telefone 192. Veja as situações em que o SAMU deve ser chamado. Escute a entrevista com o Secretário João Ananias:

Prefeito Agenor Neto anuncia programação do 4º Iguatu Festeiro

Em entrevista á Rádio Liberdade na tarde desta quarta-feira, 10/06, o prefeito Agenor Neto anunciou as atrações do Iguatu Festeiro 2009, que será no mês de agosto entre os dias 22 e 29. Além das atrações o chefe do executivo iguatuense falou sobre o homenageado do ano e as premiações para as quadrilhas, “ estaremos homenageando este ano o nosso poeta Patativa do Assaré e a premiação para as quadrilhas chegará a R$ 40 mil reais” disse. Veja a programação do Iguatu Festeiro 2009: Dia 22 Ítalo e Reno, Banda Coquitel e Calcinha Preta. Dia 23 Banda Tropikálya e Forró Muído Dia 25 Forró do Bom e Solteirões do Forró Dia 26 Forró Moral e Aviões do Forró Dia 27 Forró Estourado e Forró dos Plays Dia 28 Capim Cubano e Dorgival Dantas Dia 29 Banda Skema, Felipão e Zé Ramalho Escute o anúncio oficial :

Fuga na Cadeia Pública de Iguatu

Na madrugada de hoje, 10 de junho do ano em curso, por volta de aproximadamente 01:10 horas, foi percebido, pela guarnição do Presídio desta cidade de Iguatu, que havia uma corda feita de lençóis –conhecido popularmente como “Teresa”, que iniciava em cima da laje do1º Pavilhão do Presídio, dando acesso a parte externa do presídio.
Logo após perceber a alteração, de imediato foram acionadas as VTR´s de serviço, que deslocaram-se até o local e após averiguar o fato, constataram a fuga de dois detentos, sendo eles ANDERSON EUGÊNIO TEODORO, vulgo "PAULISTA", 22 anos, natural de Santa Cruz das Palmeiras/SP, que responde por furto; e ARIDAN MOTA BARBOSA,19 anos, natural de Santo André/SP, o qual responde por crime de latrocínio, os quais utilizaram os lençóis para fugirem, tomando rumo desconhecido. Informo ainda que o policiamento está diligênciando, no sentido de localizar e recapturar os citados fugitivos.

Prisão pela Lei Maria da Penha em Mombaça

No dia de ontem, 09/06/09, por volta das 20:30 horas, policiais militares do PPM de Mombaça/CE deslocaram-se até o Sítio Massapê,distante 25 Km daquela cidade, e efeturam a prisão da pessoa de SEBASTIÃO BEZERRA DA SILVA, casado, agricultor, 50 anos, natural deMombaça/CE, o qual havia agredido sua esposa, a pessoa de ANTONIA AMARO DE SOUSA, , 55 anos, natural de Mombaça/CE,como também sua filha, nome FRANCISCA ELIZABETE SOUSA DA SILVA, 28anos, casada e um bebê, de apenascinco(05) meses, que é filha da ELIZABETE e netinha do agressor.
De imediato foi deslocada para a ocorrência a VTR2322, comandada pelo CB PM JUCÁ, e composta pelos policiais SD PMAIRTON e o SD PM FILHO, onde, no local descrito, foi constatado que o referido agrediu com socos sua esposa e filha, como também jogou acriança na parede; o agressor foi preso e conduzido, juntamente com as vítmas, para a DP de Mombaça, onde o referido foi autuado em flagrante por lesão corporal e pela Lei Maria da Penha.

Lesão corporal a bala em Acopiara

No dia de ontem, 10/06, por volta das 00:30 horas, policiais militares do PPM de Acopiara/CE, deslocaram-se até o Sítio Umari,distante 49 Km da sede, zona rural de Acopiara/CE, por ocasião de uma denúncia de lesão corporal a bala.
Logo após tomar conhecimento do fato, de imediato foi deslocada para o local da ocorrência a VTR 2352, composta pelos policiais 1º SGT PM PARENTE e o SD PM VICTURIANO, MF. nº134.472-1-7, os quais constataram que a vítima, identificada apenas como ROBSON, não sendo fornecido nenhuma qualificação do mesmo, foia alvejada com dois tiros, sendo um nas nádegas e o outro "de raspão" na cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Júlia Barreto, daquela cidade, onde encontra-se em observação. Informo ainda que o autor dos disparos não foi identificado, e que o policiamento está diligênciando, no sentido de identificar, localizar e prender o responsável pelos disparos.

Prisão pela Lei Maria da Penha em Lavras da Mangabeira

A Polícia Militar, através da VTR-2312,composta pelos policiais CB PM FRANCIVALDO, SD PM ARRAIS e o SD. PMMACIEL, recebeu uma denúncia informando que a senhora Josefa Viana deOliveira Guedes, 39 anos, fora agredida e ameaçada por seu companheiro neste mesmo endereço. O agressor trata-se de Francineudo Guedes, 38 anos, e residente no local da ocorrência. APM chegou ao local da ocorrência e efetuou a prisão em flagrante do agressor, conduzindo-o à delegacia de Icó, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |