quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estabelecimento comercial é furtado em Iguatu

Na madrugada de hoje, 20/08, por volta das 03:30 horas, a PM foi informada acerca de um furto ocorrido na rua 27 de Novembro, mais precisamente em uma das guaritas.
A Polícia Militar, através da VTR 2172, composta pelos policiais 1º Sgt PM JUSSIÊ e SD PM ARRAIS, deslocou-se até o local e constatou que a guarita pertencente ao comerciante Francisco Eronildo de Carvalho, 46 anos. Foi furtada sem arrombamento, pois a pessoa que adentrou ao seu interior, o fez através de uma abertura própria do prédio. O infrator conseguiu levar dez garrafas de cerveja e quebrou algumas coisas dentro do referido prédio. Segundo informações, o delinquente teria sido um indivíduo conhecido por loirinho. A PM instruiu a vítima a comparecer na delegacia para a adoção das medidas cabíveis e efetuou diligências no intuito de prender o infrator.

Iguatu Festeiro está chegando !

Pátio já está recebendo toda a estrutura do evento
Estivemos na manhã desta quinta-feira, 20/08, no pátio do Iguatu Festeiro, onde já observamos uma grande movimentação, funcionários da PMI e DER fazendo todo o trabalho de preparação para o maior evento junino fora de época, “ estamos trabalhando durante as 24 horas e já adiantamos e muito toda a preparação para o evento, barracas e a cidade cenográfica já está praticamente preparada, além disso a ornamentação que será em homenagem ao nosso Patativa do Assaré, já está toda aqui” disse o coordenador do evento, Demir Amorim.

Assassino morre por envenenamento no HRI

Aconteceu na noite de ontem no Hospital Regional de Iguatu o óbito do José Alves de Araújo, por volta das 21h10min. O mesmo deu entrada na tarde de ontem no Hospital Regional de Iguatu após ter ingerido ácido muriático, José Alves, no dia de ontem assassinou à faca Simone Maria de Oliveira, 19, no município de Quixelô. O Corpo foi levado para o IML/Iguatu e em seguida levado para Fortaleza.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |