quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Cadáver é encontrado no Sítio Queimadas

No dia 09/01/08, por volta das 18h30, foi encontrado uma ossada humana no sítio Queimadas, distante 10 km da sede do município de Iguatu-CE, pelo proprietário do terreno o Sr. CARLOS RAIMUNDO ALENCAR , 47 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE, que imediatamente informou o fato a polícia. A Polícia Militar, através da VTR RP-2212 , compareceu ao local da ocorrência e adotaram as medidas cabíveis.

Residência é arrombada por bandidos em Bugi

No dia de ontem, por volta das 18h45, na rua Fco Adolfo, 579, bairro Bugi, Iguatu-CE, foi vítima de furto a pessoa de RAQUEL FERREIRA ALVES ALMEIDA , 35 anos, casado, costureira, natural de Iguatu-CE, a mesma ao chegar em sua residencia encontrou a porta arrombada, onde furtaram 02 ventiladores, 01 TV 20" Philips e várias peças de roupa. A mesma comunicou o fato imediatamente a polícia.A Polícia Militar, através da VTR-2282, compareceu ao local da ocorrência, colheram informações e saíram em diligências.

Esposa de policial é assaltada em sua residência

No dia 09/01/08, por volta das 12H30, foi vítima de furto o CB PM FRANCISCO JARISMAR DOS SANTOS , casado, 42 anos, nat. Iguatu-Ce, pertecente ao efetivo desta unidade, a esposa do mesmo encontrava-se no interior de sua residência, quando foi abordada por um homem que a pediu água, quando a mesma entrou no interior de sua residência para pegar a água o homem aproveitando-se da ausência da mesma furtou dois celulares que se encontravam em cima de um móvel da casa, os celulares são um SAMSUNG C400 e um MOTOROLA C200. O acusado trata-se de FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, 45 anos, pedreiro, casado, nat. Iguatu-CE. A Polícia Militar, através da VTR RP-2212 , ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local , fez diligências e prendeu o autor do furto, conduzindo-o a DRPCI para procedimentos legais.

Homem foi preso na Av. Dário Rabelo por mandado judicial

Nesta quarta-feira,09/01, por volta das 23h30, na Av. Dário Rabelo, bairro 7 de Setembro, Iguatu-CE, foi preso através de mandado judicial expedido pela 1ª Vara da Comarca de Iguatu-CE por quebra de regime a pessoa de JOSÉ ALDENES DA SILVA , 33 anos, casado, vendedor, natural de Iguatu-CE, residente na rua José Pereira, s/n, bairro 7 de Setembro, Iguatu-CE, o qual responde o artigo 121 do CPB.A Polícia Militar, através da VTR-2282 , ao realizarem uma busca pessoal no acusado, encontraram uma faca tipo peixeira na cinta, sendo conduzido para DRPCI para as providencias cabíveis, foi constatado o mandado acima citado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |