segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Receba notícias do Iguatu.Net na sua caixa de email

Próximo de completar um ano de existência o Iguatu.Net não para de oferecer facilidades aos seus internautas, agora podem contar com a oportunidade de receber na sua caixa de email todas as notícias do Blog de Iguatu - A Central de Notícias de Iguatu. Esta é uma parceria com o site FeedBurner, onde após o internauta realizar um cadastro, receberá um email de confirmação e em seguida estará na relação de leitores do FeedBurner/Blog de Iguatu. Então na perca tempo e faça o seu cadastro, basta digitar o seu email no sistema que está na coluna esquerda do Blog e seja bem vindo ao novo newsletter do Iguatu.Net.

I Semana da Saúde Bucal em Quixelô

Nesta última semana, entre os dias 20 e 25 de outubro, o Município de Quixelô recebeu uma ação extraordinária realizada pela sua Secretaria de Saúde, onde através do Coordenador de Saúde Bocal, Drº Samuel Ilo, aconteceu I SEMANA DA SAÚDE BUCAL DE QUIXELÔ. Várias ações educacionais aconteceram na sede da cidade e na zona rural, atualmente Quixelô, hoje, conta com 05 cirurgiões-dentistas que trabalham no PSF e 02 cirurgiões-dentistas que atuam no CEO. Dentre estes estão: Dr. Luiz Eduardo, Dr. Adyson HErbet, Dr. Rilson Andrade, Dr. Leonardo Reis, Dra. Ana Clívia (atualmente exerce a função de secretária adjunta de saúde), Dra. Joyciana Ferreira e o próprio Dr. Samuel Ilo. Palestras de prevenção de câncer bucal, orientações para a utilização de próteses, orientações para uma correta escovação e gincanas em escolas e PSFs, aconteceram durante toda a semana, além da distribuição de Kits que possuíam escova dental, um creme dental, além de fio dental e enxaguatórios bucais. O Dr. Samuel Ilo falou para nosso site sobre esta ação, “a odontologia é uma força que a saúde tem para se promover educação em saúde além da sua prevenção em adquirir doenças e esta I Semana da Saúde Bocal de Quixelô é um marco na conscientização para a população do nosso município“ afirmou. Vejam logo abaixo algumas fotos desta fantástica ação que também teve o apoio da Prefeitura Municipal de Iguatu.

Veja quantas prefeituras cada partido possui após as eleições 2008 em todo o Brasil

Clique na tabela para ampliar

Fotos do Rubão Folia !

E neste domingo tivemos mais um carnaval fora de época, aconteceu na 13 de maio especificamente na casa do meu amigo "Rubão da Saúde", claro que isto é uma brincadeira, mas agradeço novamente pelo carinho desta turma da saúde que fez uma enorme festa neste final de semana e fica aqui um forte abraço ao meu amigo e irmão Rubão !. Vejam os melhores momentos do Rubão Folia .

Jovens são presos no Cocobó por arrombamento de residência

Neste domingo, 26/10, por volta das 20:40 horas, a Polícia Militar, após denúncias de populares, via ligação telefônica(190), compareceu ao bairro Cocobó, nesta cidade de Iguatu/CE, e prendeu em flagrante as pessoas de FELIPE HOLANDA NOGUEIRA, solteiro, desocupado, 18 anos, natural de Iguatu/CE e ANTONIO WANDER FERREIRA DE OLIVEIRA, solteiro, desocupado, 21 anos, natural de Iguatu/CE; os quais haviam, minutos antes, adentrado uma residência, localizada na Travessa José Euclides, bairro Morenão, nesta cidade de Iguatu/CE, e furtaram dois(02) butijões de gás de cozinha. Informo ainda que a referida residência encontrava-se sem nenhum morador, em virtude da proprietária da mesma, identificada apenas por MAIRA MACEDO NORÕES, encontrar-se atualmente viajando, motivo pelo qual os infratores, aproveitando o ensejo, adentraram na mencionada casa e praticaram o delito. A Polícia Militar realizava rondas ostensivas nas proximidades do local do ocorrido, quando, logo após tomar conhecimento do fato, conseguiu abordar os suspeitos, conduzindo-os, bem como os objetos do furto, para a DRPCI, a fim de ser instaurado o procedimento cabível para o fato.

Homem sofre queda de moto em Quixelô

No dia de ontem, 26/10, por volta das 19:20 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma queda de moto, ocorrida no Sítio Chapada (distante 05 km da sede) zona rural de Quixelô/CE, tendo como vítima a pessoa de ROGÉRIO PEREIRA DA SILVA, amasiado, agricultor, 25 anos, natural de Piquet Carneiro/CE, o qual fraturou o joelho esquerdo e recebeu uma pancada no rosto, sendo socorrido e encaminhado para o hospital local, e transferido para o HR de Iguatu para ser submetido a exames, o qual não corre risco de morte, tendo em vista as lesões serem de natureza leve. Relato ainda que a motocicleta do acidente não foi identificada pelo policiamento, em virtude de haverem retirado do local. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, adotou os procedimentos de competencia da PM.

Irmãos são presos por roubar moto em Jucás

Neste domingo, 26/10, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Mel (distante 25 Km da sede), zona rural de Jucás/CE, e prendeu em flagrante, por crime de furto, os irmãos ANTONIO LIMA DA SILVA, amasiado, agricultor, 32 anos, natural de Jucás/CE e BAILDO LIMA DA SILVA, solteiro, agricultor, 21 anos, natural de Jucás/CE, os quais haviam furtado uma motocicleta, marca Honda, modelo CG 125 Titan KS, cor verde, ano/mod. 2001, de placa MNI 5753, de propriedade do Sr. ANTONIO GILSON GOMES DO NASCIMENTO, casado, agricultor, 36 anos, natural de Assaré/CE; fato ocorrido na data de hoje, por volta das 14:00 horas, no Sítio Gorda, zona rural de Tarrafas/CE. Segundo relato da própria vítima, os infratores estavam bebendo no mencionado sítio, logo depois resolveram praticar o delito, visto que um deles trabalha com o pai da referida, e conhece toda a movimentação da casa. Logo após o delito, a vítima veio obtendo informações até chegar na mencionada vila, onde veio acionar o policiamento da cidade de Jucás/CE, que recuperou o veículo e efetuou a prisão dos suspeitos do fato. A Polícia Militar compareceu ao local, recuperou o veículo e prendeu os infratores, acionando, de imedato, o policiamento da cidade de Tarrafas/CE, que fará a condução dos referidos para a DP de Assaré/CE, local onde será lavrado o flagrante contra os mesmos

Homem prendia mulher amarrada numa cama em Catarina

Neste domingo, 26/10, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar compareceu a Vila Lagoinha, zona urbana da cidade de Catarina-CE, onde estava sendo vítima de cárcere privado e ameaças de morte a pessoa de ANTONIA WEDILA RODRIGUES, 30 anos, amasiada, doméstica, natural de Catarina-CE, a mesma encontrava-se amarrada aos pés da cama do casal, autor do delito trata-se de seu companheiro LUCIVALDO DE ARAÚJO SILVA, 34 anos, agricultor, amasiado, natural de Catarina-CE, adianto-vos que o mesmo encontrava-se armado com uma faca tipo peixeira ameaçando a vítima de morte, A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu a delegacia regional de Tauá-CE, onde foi adotadas as medidas cabíveis.

Bandidos encapuzados roubaram motos no Sítio Tipís/Acopiara

Neste domingo, 26/10, por volta das 08:00 horas, a Polícia Militar foi informada de um roubo ocorrido no sítio Tipis, na estrada deste, pelas próprias vítimas. O delito ocorreu às 02:00 horas e foi informado seis horas depois na própria delegacia. As vítimas, Antônio Leonardo dos Santos, 21 anos, solteiro, natural de Acopiara, agricultor, residente no sítio Monte Alegre, Acopiara; que trafegava em uma moto Honda Titan Fan, de cor azul, ano 2005 e de placa HXW 4727; e ainda Gerdilânio Quaresma da Silva, 25 anos, solteiro, natural de Acopiara, agricultor, também residente no sítio Monte Alegre, e que trafegava em uma Yamaha YBR, de cor vermelha, ano 2002 e de placa HXO 7053. Ambas as vítimas voltavam de uma festa ocorrida no sítio Tipis e foram abordadas por dois elementos encapuzados e armados de revólver, que levaram as motos sem serem identificados. A Polícia Militar tão logo tomou conhecimento do fato, passou a diligenciar no intuito de identificar e prender os autores do delito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |