quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ÁUDIO: o radialista Donizete Aruda fala para o Iguatu.Net sobre a sucessão governamental de 2010

Entrevistamos o radialista Donizete Arruda que pertence à equipe do Programa Alerta Geral da Rede Som Zoom Sat Fortaleza e com exclusividade o mesmo falou sobre a sucessão governamental para 2010 e a reunião nesta semana do PSDB que apresentou o nome de Agenor Neto para governador com o apoio de Tasso Jereissati, então escute o áudio completo que sairá na programação jornalística da Rádio Liberdade AM e saiba o que o Ceará está comentando sobre Iguatu, confira:
DONIZETE ARRUDA FALA SOBRE AGENOR NETO E PSDB 19 DE NOVEMBRO DE 2008.mp3 - www.iguatu.net

Nome de Agenor Neto entra para a sucessão governamental de 2010

Tasso e Agenor Neto juntos para 2010
O prefeito reeleito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), está em Brasília tratando sobre repasses para o projeto do aterro sanitário do município. Mas ele aproveita mesmo é para girar vários ministérios, onde encaminha projetos e renova convênios para começar 2009 sem problemas em sua nova administração.Agenor, aliás, esteve na reunião que o PSDB promoveu nessa segunda-feira, no Hotel Oásis Atlãntico, onde o mote foi lavagem de roupa suja quanto ao Governo Cid Gomes (PSB). Ele atendeu a um convite do senador Tasso Jereissati. O prefeito confessou ter "grande admiração" pelo tucano e que só deixou esse ninho por questões paroquiais.Não é por nada não, mas Agenor anda com jeito de quem estaria com saudade do antigo ninho. O nome dele, nesse encontro do PSDB, chegou até a ser cogitado por alguns como uma boa opção para disputar o governo. Isso sem exigir que ele retorne à casa tucana.Assim como o governador, Agenor é jovem, tem gestão bem avaliada (83% de aprovação, segundo o Ibope) e é bom de discurso.
Eliomar de Lima

Eleição para presidente da Ass. dos Moradores e Agricultores da Vila Riacho Vermelho

O Presidente da Associação dos Moradores e Agricultores de Vila Riacho Vermelho. José Edilson Bezerra comunica através do nosso site aos moradores e em especial aos associados que haverá eleição para a escolha da nova diretoria e do conselho fiscal obedecendo aos critérios a seguir: Local: Sede da Associação Data: 14 de Dezembro de 2008 Horário: A partir das 08h00min hs da manhã Vale salientar que só poderão votar e ser votado os associados em pleno gozo de seus direitos sociais. O interessado em concorrer a qualquer cargo da diretoria ou do conselho fiscal, deverá formar chapa própria e se inscrever até o dia 09 de dezembro de 2008 no horário comercial. A eleição será direta, secreta ou por aclamação, no caso de concorrer só uma chapa. Após a eleição será feita a contagem dos votos e será considerado eleito o candidato que obtiver maioria simples dos votos. Em caso de empate, o candidato mais velho vence. Em seguida haverá a posse dos eleitos. Lembrando que o prazo para pagamento das mensalidades encerra no dia 09 de dezembro, este edital deverá ser divulgado nas emissoras de rádios e locais públicos. Divulga-se e cumpra-se. José Edilson Bezerra Presidente da Associação

Prisão por porte ilegal de arma em Saboeiro

No dia de ontem, 18/11, por volta das 08:30 horas, a Polícia Militar, compareceu até a localidade de Lagoa das Porteiras, acerca de 20 Km da cidade de Saboeiro-Ce, e efetuou a prisão de ANTONIO CLÁUDIO ALENCAR, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Saboeiro-Ce, residente no Distrito de Malhada/Saboeiro-Ce, o mesmo estava de posse de uma espingarda soca-soca. Acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Iguatu-Ce, para serem tomadas as providências cabíveis. A Polícia Militar, compareceu ao local, realizou a prisão do infrator e o conduziu à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Picharam o muro da juíza e foram presos em Catarina

Nesta terça-feira, 18/11, por volta das 11:00 horas, a Polícia Militar, foi comunicada através de uma ligação anônima sobre uns suspeitos de ter pixado o muro da residência da Dra. Ana Celina Monte Studart Gurgel(Juíza Substituta da Comarca de Catarina-Ce); os suspeitos foram detidos em suas respectivas residências no centro da cidade de Catarina, trata-se das pessoas SILVIO HARISSON DA SILVA DOMINGO, 18 anos, solteiro, pescador, natural de Catarina-CE, e um menor de 16 anos, solteiro, natural de Catarina-Ce, os quais foram conduzidos para Delegaica da cidade de Tauá-Ce, para serem tomadas as providências cabíveis. A Polícia Militar compareceu as residências dos respectivos suspeitos e adotou às medidas cabíveis, comunicando o fato a Delegacia Regional de Tauá-CE, onde será adotada as devidas providências.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |