sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Corpo de Bombeiros consegue controlar incêndio no Bairro Jardim Oásis

No início da noite desta sexta-feira, 01 de janeiro, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram no Bairro Jardim Oásis onde conseguiram acabar com um foco de incêndio nas proximidades de uma loja de construção. “ Os moradores do Bairro Jardim Oásis nos acionaram pelo 193 e chegando ao local com a nossa brigada de combate a incêndios detectamos um grandioso foco nas proximidades deste armazém, e com muito trabalho conseguimos debelar esse fogo” afirmou o SD do CB, Henrique.

A participação dos populares ao entrarem em contato com o quartel dos militares foi fundamental para o sucesso da operação.


Balanço PRE: 2 mortos e 14 acidentes nas estradas estaduais

No plantão entre os dias 31 de dezembro de 2009 e 1º de janeiro de 2010, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), antiga CPRV, já contabilizou 14 acidentes com duas mortes. Uma vítima foi na CE-253 em Cascavel e a outra na CE-085, em São Gonçalo do Amarante.

Já a Polícia Rodoviária Federal, até o início da manhã de hoje (1º), já soma sete acidentes, com três feridos e nenhuma morte. Quatro pessoas foram detidas do dirigirem alcoolizados.



Na virada de ano detentos fogem da Cadeia Pública de Quixelô

Na madrugada de hoje, 01/01, por volta de aproximadamente 00:00 hora, na Cadeia Pública da cidade de Quixelô/CE, ocorreu uma fuga de preso, tendo como fugitivos os apenados RICARDO DA SILVA, que responde por roubo e porte ilegal de arma, e ANDRÉ ALVES DE ARAÚJO, que responde por homicídio. Os detentos serraram uma grade da cela 02, que fica nos fundos da Cadeia, e fugiram escalando o muro que dá acesso à rua.

 A Polícia Militar, através da VTR RP 2312, composta pelos policiais militares CB PM FERNANDO, SD PM FERREIRA e SD PM SALES, encontra-se diligênciando, no sentido de localizar e recapturar os apenados foragidos.



Icó: homem mata ex-mulher e deixa sua filha em estado grave

Comunico-vos que por volta das 18h40min, a Policia Militar tomou conhecimento que no sítio Maité a 04 KM de Icó-CE, ocorrera um crime passional e uma lesão corporal grave.

A VTR 2382 composta pelo 1º Sgt PM - GENIVAL e o CB PM - AZEVEDO , ao tomarem conhecimento do ocorrido compareceram ao local e se certificaram do fato que teve como vítimas as pessoas de FRANCISCA SOARES DA SILVA, 33 anos, separada, do lar, natural de Icó-CE, a mesma sofreu um disparo de revólver a altura do peito esquerdo e faleceu a caminho do Hospital Regional de Icó-CE, já a  menor de 10 anos que é filha do casal foi gravemente ferida com um disparo de revólver na cabeça , transferida para Fortaleza-CE, estado de saúde, inspira cuidados.

O infrator e ex. marido da vítima fatal e o mesmo é conhecido por PEDRINHO, motivo segundo informações colhidas no local o infrator não aceitava a separação que ocorrera a poucos dias, o mesmo evadiu-se do local logo após a prática do delito. A Polícia Militar compareceu ao local , colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender o infrator.



Caminhão da Nacional Gás é assaltado no Cedro

No dia de ontem, 31/12, por volta das 14:00 horas, a Policia Militar tomou conhecimento via 190, de um roubo a um caminhão da Empresa Nacional Gás na CE – 282 próximo a Varzea da Conceição a 14km da sede, Cedro-CE.

A Polícia Militar, através da VTR 2423, composta pelos policias , CB PM XAVIER, CB PM - DIONÍSIO, SD PM – ALDENÍSIO, compareceu no local citado acima e foi colhido informações da vitima: EDISON LEME DE OLIVEIRA, 40 anos, e que o mesmo informou a PM que 02 (dois) individous a pé e armados de revolver e não identificados sairam do mato tomando de assaldo o veiculo FORD CARGA de placa MQL – 9084, de propriedade da Empresa ORVAL da Nascional Gás, sendo que os mesmo arrombaram o cofre que se encontrava no veiculo e levaram a quantia de R$ 3.500.00 ( treis mil e quinhentos reais), tomando em seguida rumo desconhecido. A policia militar encontra-se diligenciando no sentido de localizar e prender os autores.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |