quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Áudio: Valmir Alves é o novo presidente da CDL/Iguatu

Valmir Alves é empossado na presidência da CDL/Iguatu
E na noite desta terça-feira, no auditório da CDL/Iguatu, aconteceu a posse do novo presidente da entidade, Valmir Alves e toda a sua diretoria, estiveram presentes na solenidade vários empresários, políticos e representantes de entidades. O ex-presidente Francisco Bento falou sobre o seu substituto para a nossa reportagem, “a posse de Valmir Alves significa a continuação do nosso trabalho, sei que o mesmo fará uma ótima gestão e a CDL está em boas mãos” afirmou. Para o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, a CDL de Iguatu é uma entidade que leva ao Ceará o nome da nossa terra com muita honra e merece um presidente que continue o belo trabalho deixado por Francisco Bento, “ a presidência de Bento está marcada para sempre na história de Iguatu, mas percebemos que a posse de Valmir dará continuidade ao belo trabalho realizado pelo antecessor e com um planejamento para o crescimento do nosso comércio” declarou. O novo presidente Valmir Alves falou sobre os seus projetos à frente da CDL/Iguatu, “fizemos uma diretoria jovem, procuramos dar sangue novo para uma renovação, mas vamos ter a juventude e a experiência andando juntas nesta gestão” afirmou. O mesmo falou sobre uma viagem que fará para os Estados Unidos nos próximos dias, “ estarei participando do maior evento varejista do mundo nos próximos dias que será em solo americano, vamos aprender e trazer para a nossa cidade a experiência adquirida neste evento”disse. Para quem quiser ouvir a entrevista de Valmir Alves, basta clicar aqui.
Fotos da solenidade.

Áudio: Bispo de Iguatu renuncia ao cargo

E na manhã desta quarta-feira durante entrevista ao jornalista Honório Barbosa na Rádio Antena Sul FM, o Bispo de Iguatu José Doth de Oliveira, renunciou ao cargo eclesiástico em nossa cidade, o motivo aparentemente colocado durante a entrevista é a sua saúde, o Vaticano publicou nesta semana uma carta aceitando a renúncia do Bispo Iguatuense e anunciando o seu substituto o Frei José da Costa, que vem de Aracajú, Sergipe. O mesmo será nomeado Bispo nos próximos meses e em seguida deverá ser apresentado como Bispo de Iguatu. Escute o anúncio da renúncia que aconteceu na manhã de hoje, clicando aqui.

Prisão e apreensão por porte ilegal de arma no Bairro João Paulo II

Na madrugada de hoje, 07/01, por volta das 01:30 horas, a Polícia Militar realizava rondas ostensivas pelo Bairro João Paulo II, nesta cidade de Iguatu/CE, quando, próximo ao CAIC, se depararou com dois indivíduos, que estavam transitando em uma bicicleta, marca Caloi, modelo Poty, cor vermelha, nº17408MF, sendo que, um deles tentou evadir-se do local após avistar o policiamento; no momento da abordagem policial foi encontrado um revólver calibre 22, marca ROSSI, inox, nºA920164, capacidade para 07(sete) tiros, com 04(quatro) cartuchos intactos, que estava em poder do FÁBIO CRISTIANO SARAÍVA DA SILVA, alcunha "FABIM", solteiro, desocupado, 18 anos, natural de Iguatu/CE; o outro envolvido trata-se de um menor de idade de 16 anos, natural de Iguatu/CE, o qual é suspeito de haver praticado um homicídio nesta cidade no ano passado. Informo ainda que os infratores são suspeitos de estarem praticando pequenos delitos nesta cidade. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e apreendeu o menor referido, conduzido-os, como também a arma e a bicicleta apreendida, para a DRPCI, para serem lavrados os devidos procedimentos legais.

Homicídio em Acopiara

No dia de ontem, 06/01, por volta das 20:40 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Malhada, distante 16 Km da cidade de Acopiara/CE, por ocasião de um homcídio a bala, tendo como vítima do fato a pessoa de JOSÉ FÁBIO SILVESTRE FERREIRA, casado, agricultor, 43 anos, natural de Acopiara/CE. Segundo levantamento preliminar, a vítima estava chegando em sua residência, quando um suspeito, não identificado, apareceu e começou a disparar na referida, vindo três(03) disparos a atingi-la nas costas, logo depois o infrator evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido. A vítima foi socorrida e e encaminhada para o Hospital de Acopiara/CE, onde veio a falecer. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações possíveis e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o infrator do fato, mas, até o presente, não foi obtido êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |