sábado, 15 de novembro de 2008

Fotos do Troféu Telha de Ouro 2008

Vídeo: Edvane Matias realiza homenagem ao Gervásio Pegado no Troféu Telha de Ouro 2008

Vídeo: discurso do Prefeito Agenor Neto no Telha de Ouro 2008

Noite de glamour na entrega do Troféu Telha de Ouro - 2008

Os agraciados da quinta edição do Troféu Telha de Ouro

E aconteceu mais uma entrega do Troféu Telha de Ouro e na sua quinta edição observamos que a premiação ganha corpo e importância regional e estadual. A Praça Airton Jucá recebeu um toque de glamour recepcionando empresários, políticos e populares que acompanharam a entrega do “Oscar do Comércio Iguatuense” para os seis escolhidos desta edição que foram: a empresária Zulmira Correia Lima, na categoria (Empresária), Magazine Senhora Sant'Ana, categoria (Empresa), Francisco Gidelberto de Souza, 'Gil', categoria (Vendedor), Wilson Lima Verde, categoria (Homenagem ao Mérito), o governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, categoria (Representante Público) o mesmo não pode comparecer em seu lugar esteve o Vice-Governador Francisco Pinheiro e o presidente da FCDL/CE – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, Gervásio Pegado, categoria (representante Institucional). Todas os premiados fizeram os seus agradecimentos, mas destaque para a homenagem realizada pelo empresário Edvane Matias ao senhor Gervásio Pegado, o presidente da TUBFORM quebrando o protocolo falou para os presentes da importância da homenagem ao presidente da FCDL/CE, “ estamos diante de um dos maiores nomes do Brasil esta é uma justa homenagem “ afirmou.

Mas não apenas de premiações foi a noite de ontem, também aconteceu a posse da nova diretoria do CDL/Iguatu, onde o novo presidente eleito Valmir Alves de Oliveira tomou posse, “ voltar á presidência desta entidade após 12 anos é um fator de motivação para mim, espero que com a ajuda de todos, possamos dar conta do recado e continuar a fazer um ótimo trabalho pelos lojistas” disse o novo presidente. Outro momento marcante da cerimônia foi a despedida do presidente Francisco Bento de Souza, um vídeo foi apresentado relatando os grandes momentos da CDL na sua gestão, o mesmo realizou um discurso emocionado no qual agradeceu a todos pelo apoio na sua gestão, “ agradeço principalmente à minha família, aos meus amigos empresários e ao poder público municipal e estadual e desejo toda a sorte para a nova diretoria que assume a partir de hoje” afirmou.

16º homicídio do ano: Pai perde vida para salvar filho

Um fato lamentável ocorreu agora pela manhã, no bairro Alto do Jucá, nesta cidade quando o senhor de nome Antônio Dias de Jesus, 57 foi alvejado com três tiros dentro de sua própria casa. Com esse crime, aumenta o número de homicídios em Iguatu, sendo este o décimo sexto do ano. Segundo informações da Polícia Militar dois homens sendo um encapuzado invadiram a casa da vítima na intenção de assassinar o filho de Antônio de Jesus, conhecido por Rogério, mas vendo a ação dos meliantes tomou a frente e recebeu três tiros sendo um no tórax, outro na cabeça e mais um na perna. Antônio foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Seu corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal, na cidade de Juazeiro do Norte. A Polícia ao tomar conhecimento do fato, foi ao local e está no encalço dos bandidos. Durante todo o ano de 2007, 19 pessoas no município foram vítimas de homicídios e faltando ainda 46 dias para o final do ano, essa violência lamentável já ceifou 16 vidas.

Dois menores arrombam residência na 13 de maio e levam um playstation II

Nesta sexta-feira, 14/1,1 por volta das 09:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua 13 de maio nº 417, centro Iguatu-CE, onde foi vítima de arrombamento seguido de furto a pessoa de FRANCISCO SIMOM ARAÚJO FIGUEIREDO, 41 anos, comerciário, natural de Iguatu-CE, arrombaram sua residência e furtaram um PLAYSTATION ll com controles, segundo informações colhidas no local, os infratores adetraram pelo portão principal da residência, suspeitos tratam de dois menores. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar e prender os autores do delito, até o momento sem êxito.

PM prende menores que assaltaram vídeo locadora em Iguatu

No dia de ontem,14/11, por volta das 11:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Juscelino Kubitschek, Veneza, Iguatu-CE, onde foi vítima de roubo a pessoa de BRUNO ARAÚJO, 32 anos, casado, comerciante, natural de Fortaleza-CE, o mesmo é proprietário da locadora de video 7ª Arte, localizada no endereço acima citado, o mesmo informou que dois menores infratores adentraram na locadora e roubaram-lhe dois celulares de marca NÓKIA, logo após a prática do delito, a Polícia foi acionada, que colheu dados, e, em seguida, saiu em diligência, e conseguiu apreender os infratores na mesma rua, tratam-se de dois menores infratores com 17 anos, solteiro, natural de Iguatu-Ce, o qual encontrava-se portando um revólver cailbre 22 de marca Rossi, nº 731323, cabo de plástico, com capacidade para 07 tiros com 03 cartuchos intáctos e 03 deflagrados; o 2º de 16 anos, solteiro, sem profissão, natural de Iguatu-CE, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo um dos responsáveis do roubo. A Polícia Militar compareceu ao local , colheu as informações possíveis e efetuou diligências, que resultaram nas apreeensões dos mencionados menores, bem como na arma utilizada para praticar o delito, os quais foram conduzidos para a DRPCI para a lavratura do procedimento cabível para o fato.

Mulher é detida dentro de presídio no Cedro

Nesta sexta-feira, 14/11, por volta das 15:20 horas, a Polícia Militar compareceu ao Presídio da cidade do Cedro/CE, e cumpriu dois(02) mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca daquela cidade, em desfavor da pessoa de JOELMA MATEUS DOS SANTOS, solteira, doméstica, 18 anos, natural de Cedro/CE, a qual responde por tráfico de drogas e envolvimento com furto, além de constar em um dos referidos mandados que a mesma faltou a uma audiência que havia sido designada a comparecer, e que, na época em que praticou tais delitos, a referida era menor de idade. A Polícia Militar apreendeu a mencionada no presídio local, quando a mesma iria visitar um detento. Informo ainda que os mandados em alusão chegaram ao conhecimento do policiamento na referida data. A Polícia Militar compareceu ao local e cumpriu os mandados judiciais referidos, e comunicará o fato à autoridade judicial competente.

Dono de bar é esfaqueado em Quixelô

Nesta sexta-feira, 14/11, por volta das 21:20 horas, a Polícia Militar compareceu no sítio Salsa, distante 18 Km de Quixelô/CE, por ocasião de uma lesão corporal à faca, que teve como vítima a pessoa de JOSÉ GOMES DE LUCENA, 41 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixelô/CE, o mesmo sofreu uma perfuração a altura do peito direito, lesão esta que tem como infrator a pessoa de MANUEL PAULO VICTOR, nome este citado pela vítima que nada mais soube informar. Vale ressaltar que a lesão teve motivo fútil e que ocorreu precisamente em um bar onde o proprietário é a própria vítma. A Polícia Militar compareceu ao local e diligenciou, contudo, até o momento não conseguiu localizar o infrator para assim efetuar a sua prisão.

Populares prendem bandido em Mombaça

Na madrugada de hoje, 15/11, por volta das 01:10 horas, a Polícia Militar compareceu na Rua Paes de Andrade, nº 153, no bairro Centro, em Mombaça/CE, por ocasião de uma tentativa de furto que teve como vítima a pessoa de FRANCISCO RICARDO FRUTUOSO RODRIGUES, 19 anos, solteiro, mecânco, natural de Mombaça/CE, o mesmo havia estacionado seu veículo moto Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2007 e placa HYF-5505, e adentrou na residência no endereço citado, quando percebeu em poucos instantes que o infrator JOSÉ CÂNDIDO FERREIRA, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Acopiara/CE, estava empurrando seu veículo com rumo incerto, no entanto, juntamente com populares, efetuou a prisão do infrator até a chegada dos policiais A Polícia Militar compareceu ao local e conduziu o infrator até a DPC de Mombaça/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |