quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nova viatura do Corpo de Bombeiros de Iguatu está em Sobral

A nova viatura do Corpo de Bombeiros de Iguatu, uma Auto Tanque Bomba, já poderia estar em nossa cidade, mas a mesma encontra-se em Sobral, “ aconteceu um incêndio na cidade de Sobral, nesta madrugada e a nova viatura foi direcionada para lá” disse o Major Freitas, Comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu. Mas a expectativa é de que a nova viatura já esteja em nossa cidade neste final de semana e possa desfilar na parada do sete de setembro.

ÁUDIO: " novas viaturas para a Delegacia Regional de Iguatu deverão ser entregues em outubro", Secretário de Segurança do Ceará, Roberto Monteiro

Continuando na apresentação da entrevista concedida para o Iguatu.Net, com o Secretário de Segurança do Ceará, Roberto Monteiro, que foi apresentada por completa na Rádio Liberdade AM e estará nas páginas do Jornal A Praça deste sábado, 06/09. Desta vez questionamos o representante máximo da segurança cearense sobre a nossa Delegacia Regional, “as novas viaturas para a DRI, serão entregues em outubro, já em relação aos escrivães, só iremos dispor para Iguatu só depois da formatura que acontece no dia 22 de janeiro”afirmou. Para quem quiser ouvir o Secretário de Segurança do Ceará, basta clicar aqui.

Fotos: segundo dia da semana cívica em Iguatu

Vídeo: Padre Lázaro recebe homenagem na semana cívica de Iguatu

Na manhã desta quinta-feira, 04/09, o Padre Lázaro e o iguatuense Raimundo Sacristão, foram os homenageados na Praça da Mulher, que recebeu vários alunos, professores e representantes de entidades, mais uma vez aconteceu a cerimônia de hasteamento da bandeira e discursos de autoridades, neste vídeo logo abaixo, o internauta poderá acompanhar as palavras de agradecimento do Padre Lázaro pela homenagem recebida.

ÁUDIO:" Batalhão de Iguatu só em maio ", Secretário de Segurança,Roberto Monteiro

Como havíamos prometido, estaremos apresentando em partes a entrevista concedida com exclusividade para nosso site, pelo Secretário de Segurança do Ceará, Roberto Monteiro, que esteve em nossa cidade nesta quarta-feira, 03/09. Nosso primeiro questionamento foi sobre a Ronda do Quarteirão e a criação do Batalhão da Polícia Militar em Iguatu, “ o Batalhão será criado sem dúvidas alguma, mas o efetivo para este batalhão só será possível em maio” afirmou, o motivo é que apenas no próximo ano estarão se formando 2 mil soldados, mas perguntamos sobre novas viaturas e equipamentos para a nossa polícia e o Secretário Roberto Monteiro respondeu o seguinte, “ já estão sendo adquiridas 250 viaturas para o interior, aliás estas viaturas serão indispensáveis para a interiorização do Ronda nas cidades de Juazeiro, Iguatu, Barbalha, Crateús, Itapipoca, Sobral e Canindé, já em dezembro estaremos com projetos pilotos nestas cidades, mas somente em maio, estaremos com a sua plenitude com o Ronda do Quarteirão” destacou. Para quem quiser ouvir a entrevista do Secretário Roberto Monteiro, falando sobre o Ronda para Iguatu, basta clicar aqui.

Motorista de distribuidora de bebidas é assaltado em Quixelô

Nesta quarta-feira, 03/09, por volta das 12:40 horas, a Polícia Militar compareceu a CE-154, na Vila Firmino, distante 05 Km de Quixelô/CE, precisamente no bar do Sr. Luiz, por ocasião de roubo , que teve como vítima a pessoa de: MARCOS ANTÔNIO GOMES DE ALMEIDA, 38 anos, casado, motorista, natural de Iguatu/CE, o mesmo conduzia o veículo: caminhão Volks 8120, de cor branca e placa HXG-1696, da DIBESA, realizando entregas de bebidas da referida firma, quando foi abordado no bar supracitado, por dois indivíduos, ambos de capacete, e que estavam numa motocicleta Titan de cor vermelha, aparentemente velha e sem placa, os infratores tomaram sua poxete contendo 80,00 (oitenta reais) e algumas moedas, como também a chave do veículo e os documentos pessoais da vítima. Depois da ação, sairam em direção aos sítios adjacentes. A Polícia Militar realizou diligências, contudo, até o momento não obteve êxito.

Menor morre em acidente de trânsito em Mombaça

No dia de ontem, 03/09, por volta das 12:30 horas, a Polícia Militar compareceu a CE – 263, no sítio Labirinto, distante 08 Km de Mombaça/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (queda), que teve como vítima fatal um menor de 11 anos, estudante, natural de Mombaça/CE, o mesmo vinha no transporte escolar, o veículo: Ford F.4000, de cor azul, ano 1997 e placa: KCQ-8780, conduzido pela pessoa de: ANTÔNIO BENONE MARQUES, 45 anos, casado, motorista, natural de Mombaça/CE, dentro da boleia quando a porta abriu e este veio a cair na estrada, sofrendo uma forte pancada na cabeça e tendo morte imediata, mesmo assim, o motorista socorreu a vítima até o hospital. A Polícia Militar compareceu ao local e realizou todos os procedimentos cabiveis.

Suicídio em Mombaça

Nesta quarta-feira, 03/09, por volta das 09:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Alto Alegre, no bairro Vila Recreio na cidade de Mombaça-CE, por ocasião em que foi vítima de suicídio, a pessoa de RAIMUNDO DE SOUSA, 67 anos, casado, natural de Mombaça-CE, aposentado, residente no referido endereço, o qual praticou o suicídio por envenenamento, ingerindo veneno MALATOCK, o qual foi encontrado só em sua proripa residência. A Polícia Militar compareceu ao local, e realizou todos os procedimentos cabiveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |