domingo, 1 de junho de 2008

Vídeo: Stefanie Pontes canta para os internautas do Iguatu.Net

      Em um evento particular para convidados VIP's na Penha onde Guinardo das lojas Zenir foi o idealizador, registramos alguns momentos importantes de vários artistas que participaram como por exemplo : Edson Lima, ítalo e Reno, Banda Koquitel e a bela Stefanie Pontes, confira o vídeo one a cantora iguatuense dá um show de interpretação para os nossos internautas.

Motel é assaltado em Iguatu

Neste domingo,01/06/08, por volta das 01:00 horas, a Polícia Militar compareceu à CE 282 (rodovia Iguatu-Icó), mais precisamente no comércio "MOTEL HOT LOVE", por ocasião de um roubo à mão armada. Segundo o proprietário do estabelecimento, o Sr. ANTONIO MIGUEL DE OLIVEIRA, 45 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE, dois elementos chegaram em uma moto, cor preta, um deles armado de um revólver calibre 38, invadiram o estabelecimento e renderam o proprietário, subtraíndo do referido a quantia de aproximadamente R$ 200,00(duzentos reais), fugindo logo em seguida na motocicleta, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar, através da VRT-2252 compareceu ao local, efetuou diligencias no sentido de identificar e prender os autores do delito, mas até o presente não foi obitido êxito na operação.

Homem é atropelado na Avenida Perimetral

Neste sábado,31/05/08, por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar compareceu na Av. Perimentral, bairro Veneza, Iguatu/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (ATROPELAMENTO), onde foi vítima a pessoa de GERALDO MANOEL DE LIMA, 52 anos, casado, vigilante, natural de Iguatu/CE, residente na rua Canteiros Domingos, 141, bairro Cohab III, Iguatu/CE, o qual sofreu um forte banca na cabeça e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu e transferido para a cidade de Barbalha. O atropelador trata-se de JOSÉ MAURO FEREIRA DE LIMA, 42 anos, solteiro, técnico de som, natural de Iguatu/CE, residente na rua Ismael Lima Verde, 120A, bairro Alto do Jucá, Iguatu/CE, que trafegava na moto YAMAHA FAZER 250, cor preta, ano 2008, placa HYI-0196. A Polícia Militar, através da VTR RP-2222, compareceram ao local e adotaram as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |