sábado, 2 de maio de 2009

Cedro registra duas mortes no dia do trabalhador

A primeira morte aconteceu por volta das 11hs, quando a PM tomou conhecimento via 190, que havia acontecido um homicídio à bala na Rua 21 de outubro, Bairro Alto do Padeiro. Chegando ao local a Polícia Militar confirmou o homicídio e segundo informações obtidas no local, a vítima é um presidiário de nome José Carlos Ferreira da Silva, vulgo “Ceguinho”, 32, o mesmo foi morto a golpes de facas e tiros. O autor do homicídio é Cilmar Alves de Oliveira, vulgo “ Caçarola”, o qual cumpre pena em regime semi-aberto e encontra-se foragido. O corpo foi conduzido para o IML de Iguatu. Novamente a PM do Cedro foi acionada, agora por volta das 17hs30min. os militares compareceram na CE 153ª 2 km da sede do município, onde aconteceu um atropelamento com vítima fatal, de nome Lucilene Pinheiro Torres, 43, agricultura, a mesma foi levada ao hospital local, mas minutos após chegou a falecer. O piloto da moto CG Titan 150 KS, ano 2004, sem placa, de nome Francisco Francineudo da Silva, 32, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fuga na cadeia pública de Icó

Mais uma fuga na região, desta vez a cadeia pública de Icó registrou a fuga de um fugitivo. No dia 01/05, por volta das 02hs da madrugada a PM tomou conhecimento através do permanente da cadeia, CB PM Ivan da falta de um preso. De imediato uma composição de policiais compareceu ao local e foi constatada a fuga de um detento de nome UMBERTO SOARES DA SILVA, 20, que responde ao art. 155, o mesmo fugiu após serrar a grade da cela. A PM está realizando diligências, mas até agora não conseguiu prender o meliante.

Colisão de veículos na Rua Júlio Cavalcante

Na noite de 01/05, por volta das 23hs30min. a PM compareceu na Rua Júlio Cavalcante, Bairro Flores, onde aconteceu uma colisão de veículos. A moto Fan, de placa HRO 5682, que estava sendo guiada por Francisco Silva, 22, colidiu com uma TOPIC de placa, HWL 9981, que pertence a Reginaldo Ferreira Bezerra, 31. Segundo informações colhidas no local pelos policiais, o motoqueiro guiava pela contramão de direção, o mesmo sofreu uma fratura exposta na perna direita e foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu.

Homem é lesionado com facão em Iguatu

Neste primeiro de maio, por volta das 13hs, deu entrada no HRI a pessoa de Aldízio Leite da Silva, 32, o mesmo foi vítima de uma lesão a facão, por uma pessoa conhecida como “ Padim”. A vítima foi atingida com três perfurações sendo uma no pescoço, uma na face e outra no pé esquerdo. Informações repassadas para a PM confirmam que tudo isto foi devido uma rixa entre o infrator e a vítima.

prisão por porte ilegal de arma branca em Iguatu

No dia de ontem, 01/05, por volta das 22hs40min a PM compareceu na Rua Professor João Coelho, Centro de Iguatu e efetuou a prisão de Francisco Rodrigues de lima, 31, por porte ilegal de arma branca. O mesmo estava portando duas facas tipo peixeira, o infrator foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu.

Corpo de Bombeiros de Iguatu encerra por hoje busca na Barragem das Pedreiras

Bombeiros fizeram as buscas por todo o local
Em relação a vítima de afogamento na Barragem das Pedreiras perto do Trussu, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por volta das 17hs e recomeçarão amanhã às 06hs. O nome da vítima é Francisco Miguel de Lima o mesmo residia no Bairro Cocobó e quando estava pescando, a linha do anzol ficou presa no fundo da barragem o mesmo decidiu mergulhar e não mais retornou.

Corpo de Bombeiros encontra cadáver em Pereiro

Bombeiros conseguem retirar o cadáver em Pereiro
Confirmado pelo Corpo de Bombeiros o nome da vítima por afogamento no município de Pereiro, o seu nome é José Morais da Silva, 38 anos, natural de Pereiro. O mesmo morreu por afogamento no Açude Santo Antônio no Distrito de Varelo, em Pereiro. A equipe do CB que participou do resgate do cadáver foi pelo SGT Hildebrando, CB Henrique e CB Menezes.
Fonte: CB Duarte

Vídeo: local onde moradores sentiram o tremor de terra em Iguatu

ÁUDIO: Tremor de terra em Iguatu

Quinta-feira, 29/04, por volta das 18hs30min. Moradores da Rua Quixelô, próximo ao Matadouro de Iguatu,sentiram um forte tremor de terra, a informação repassada para o nosso site foi confirmada por alguns moradores. O senhor Elie Sena de França, 41, falou sobre o tremor, “ era por volta das 18hs, e vi a terra subir de descer, era como se fosse uma onda, balançou tudo, vi o movimento como se fosse uma onda passando por debaixo da terra” disse. A Aline Lucena, 11, também sentiu o tremor na sua casa, “ eu estava dentro de casa e senti no meu quarto o tremor, perguntei ao meu pai se algum caminhão tinha passado pelo local e ele me disse que não passou nada, mas senti as minhas pernas tremendo” afirmou. A reportagem do Iguatu.Net entrou em contato com o chefe da Defesa Civil em Sismologia do Ceará onde afirmou para a nossa reportagem que pode ter acontecido um tremor de terra em Iguatu, “ já tivemos tremores registrados em 39 municípios, dentre ele Catarina e Aiuaba, que são próximos de Iguatu, vamos levantar os dados do computador e na próxima-segunda-feira retornaremos com a informação completa sobre estes possíveis tremores de terra em Iguatu, mas é algo que pode acontecer sim por aí” afirmou o Francisco Brandão Melo. Sendo confirmado o tremor de terra em Iguatu pesquisadores poderão vir ao nosso município realizar pesquisas.Escute a matéria completa logo abaixo:

Homem desaparece nas águas da Barragem das Pedreiras

O Corpo de Bombeiros de Iguatu recebeu mais uma chamada, agora é de um homem que desapareceu nas águas da barragem das Pedreiras, próximo ao Trussu, a informação que os bombeiros passaram para nosso sitea é de que a vítima é primo de policias de Iguatu. Estão no local o Sub-Tenente Irã, os CBs Duarte, Roberto e Cleudivan.

Corpo de Bombeiros procura cadáver em Pereiro

Há poucos instantes recebemos a informação de que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Iguatu está se dire direcionando ao município de Pereiro, onde tem a confirmação de uma vítima fatal por afogamento, já indentificado como José Ivan da Silva. A equipe do CB está formada pelo SGT Hildebrando, CB Cheiene Henrique e CB Menezes. Mais informações ainda hoje em nosso site.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |