sábado, 2 de maio de 2009

ÁUDIO: Tremor de terra em Iguatu

Quinta-feira, 29/04, por volta das 18hs30min. Moradores da Rua Quixelô, próximo ao Matadouro de Iguatu,sentiram um forte tremor de terra, a informação repassada para o nosso site foi confirmada por alguns moradores. O senhor Elie Sena de França, 41, falou sobre o tremor, “ era por volta das 18hs, e vi a terra subir de descer, era como se fosse uma onda, balançou tudo, vi o movimento como se fosse uma onda passando por debaixo da terra” disse. A Aline Lucena, 11, também sentiu o tremor na sua casa, “ eu estava dentro de casa e senti no meu quarto o tremor, perguntei ao meu pai se algum caminhão tinha passado pelo local e ele me disse que não passou nada, mas senti as minhas pernas tremendo” afirmou. A reportagem do Iguatu.Net entrou em contato com o chefe da Defesa Civil em Sismologia do Ceará onde afirmou para a nossa reportagem que pode ter acontecido um tremor de terra em Iguatu, “ já tivemos tremores registrados em 39 municípios, dentre ele Catarina e Aiuaba, que são próximos de Iguatu, vamos levantar os dados do computador e na próxima-segunda-feira retornaremos com a informação completa sobre estes possíveis tremores de terra em Iguatu, mas é algo que pode acontecer sim por aí” afirmou o Francisco Brandão Melo. Sendo confirmado o tremor de terra em Iguatu pesquisadores poderão vir ao nosso município realizar pesquisas.Escute a matéria completa logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |