quinta-feira, 21 de maio de 2009

Escutem a sessão da Câmara de Iguatu na internet

Já estamos transmitindo mais uma sessão na Câmara Municipal de Iguatu, onde os representantes do povo irão debater sobre os problemas da cidade. E os internautas que quiserem acompanhar toda movimentação, basta acessar o site www.camaradeiguatu.ce.gov.br ou escutar a sessão através da nossa Rádio Iguatu.Net.
Também adicionem o MSN da Câmara Municipal de Iguatu, camaradeiguatu@hotmail.com .

ÁUDIO: Noticiário do Lions Club de Iguatu

Corpo de Bombeiros realiza vistoria em casas na Barra

O Corpo de Bombeiros de Iguatu está realizando vistorias em três casas que ficam nas proximidades do Rio Jaguaribe na região da Barra. O motivo é a erosão causada pelo rio e que deixou estas casas em áreas de risco, " estamos apenas observando para saber se realmente existe um risco para estas residências, o Rio fez uma grande erosão e vamos determinar alguma ação neste caso" disse o Comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, Major Júnior.

Faltam 54 centímetros para a sangria do Trussu

Em ritmo de contagem regressiva estes são os novos números para o nível do Açude Trussu, o mesmo está com 95,3% da sua capacidade. A previsão é de chuvas em todo o estado nos próximos dias aumentando a ansiedade de todos os iguatuenses para a sangria do segundo maior açude da região do Alto Jaguaribe.

Casa é furtada no Bairro Esplanada

No dia de ontem, por volta das 09:00 horas, dois indivíduos, aparentemente menores invadiram a residência de número 87, na rua Paulo Brasil, no bairro Esplanada, em Iguatu-CE.
A PM foi informada e de imediato, a VTR-2282, comandada pelo 1º SGT CB PM JUSSIÊ, compareceu ao local e colheu informações acerca da ocorrência. A empregada doméstica da residência informou que só viu quando dois indivíduos corriam de dentro da casa. Depois, percebeu-se a falta de um aparelho de som Gradiente da residência. Saliente-se que a porta encontrava-se aberta e que os infratores fugiram sem serem identificados. O proprietário da residência é o Sr. Aldir Maia de Oliveira, comerciante, natural de Iguatu-CE, casado e residente no local da ocorrência. A PM efetuou várias diligências nas imediações no intuito de identificar e prender os infratores.

Prisão por resistência à PM em Piquet Carneiro

No dia 19/05/09, por volta das 22:00 horas, a PM foi informada que havia uma discussão com ameaças no sítio Barrinhas, distante 21 km da sede do município.
A Polícia Militar, através da VTR- 2402, composta pelos policiais CB PM L PINHEIRO, e SD PM IVANILDO, compareceram ao local e abordaram a pessoa de ANTONIO JOCICLER DE OLIVEIRA SOUSA, brasileiro,natural de Mombaça, solteiro, nascido aos 18/07/1982, que encontrava-se em uma moto IMP DAELIM AL TINO, ANO 1998, DE COR PRETA, PLACA HWR-8619, CHASSI: KNYNEF100DWK006802, DOCUMENTADA EM NOME DE FRANCISCA MARIANA TAVARES, sem habilitação. Ao ser abordado o condutor impediu o trabalho dos policiais e ao ser-lhe dada voz de prisão, resistiu a prisão, sendo por isso preso e conduzido à delegacia de polícia local para a adoção das medidas cabíveis.

Homicídio em Quixadá

Por volta das 06h10min na Rua Juvêncio Alves de Oliveira, bairro Ruinha, 02 (dois) elementos numa motocicleta, marca Honda, modelo Broz, de cor preta, sem mais informações, chegaram ao endereço acima citado e efetuaram 04 (quatro) disparos contra: JOÃO SILVEIRA DE LEMOS, vulgo João Eudes, casado, vaqueiro, 43 anos, natural de Jaguaretama – CE, residente na Rua Francisco Alves, s/n, bairro Alto São Francisco, filho de Adauto Ferreira Lemos e Maria Creusa da Silveira, a vitima tombou sem vida no local da ocorrência e os acusado tomaram rumo ignorado não sendo identificados. A TP 1202 composta pelos PPMM. SGT SALDANHA, CB DEUSDEDITH e CB MARLOS, compareceram ao local, onde de posse de maiores informações passaram a diligenciar no intuito de localizarem os acusados

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |