domingo, 28 de setembro de 2008

ELEIÇÕES 2008: Quem não pode votar?

Não podem votar os eleitores que, de posse ou não de seu título, não constem do caderno de votação e da urna, ou aqueles que, por alguma razão, tenham cancelada a sua inscrição eleitoral. Na contracapa do caderno de votação é apresentada a relação dos eleitores impedidos de votar.

Confusão em festa no Distrito de Alencar

Na madrugada de hoje, 28/09, por volta das 01:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao Distrito de José de Alencar, em virtude de uma ocorrência de danos ao patrimônio público, na qual pessoa(s) danificaram o veículo Corsa Sedan, cor prata, ano/mod. 2002/2003, de placas HXW 0701, da Prefeitura Municipal desta cidade, que funciona como o veículo do Juizado da Infância e da Juventude. Segundo levantamento preliminar, a composição do Juizado, composta pelos Agentes de Proteção à Infância e do Adolescente CÍCERO AUGUSTO SANTANA, solteiro, 29 anos, natural de Iguatu/CE; ANTONIO EDILSON DE LIMA, casado, 39 anos, natural de Iguatu/CE; FRANCINILDO DE SOUZA GOMES, casado, 47 anos, natural de Iguatu/CE e EUGÊNIO BRÁZ DA SILVA, casado, 25 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, chegou ao referido local, onde estava sendo realizava uma festa dançante, e, ao entrarem no mencionado estabelecimento, pediram ao responsável pelo evento, a pessoa de CARMELHO DE ARAÚJO BANDEIRA DA SILVA, casado, comerciante, 26 anos, natural de Iguatu/CE, para o referido acender as luzes, sendo negado o pedido, em virtude do dono alegar que eles não eram autoridades, momento em que os agentes deram voz de prisão no mencionado proprietário, motivo pelo qual iniciou uma briga generalizada, onde o CARMELHO e amigos reagiram àquela ação e tentaram agredir os agentes, vindo o agente EUGENIO a efetuar um disparo, a fim de dispersar a multidão, sendo que, pessoas exaltadas vieram a danificar o veículo supracitado. Na chegada do policiamento ao local, foi apaziguado a situação, e presos alguns infratores que danificaram o citado veículo do Juizado, identificados como sendo as pessoas de ANTONIO ISMAK BANDEIRA SILVA FILHO, casado, agricultor, 30 anos, natural de Iguatu/CE; ÍTALO FERNANDES BARRETO, solteiro, comerciante, 32 anos, natural de Iguatu/CE e CÍCERO WILTON BEZERRA, casado, vendedor de doces, 30 anos, natural de Iguatu/CE, bem como o mencionado responsável pelo evento. Foi feita também a prisão do agente que efetuou o disparo, por estar portando irregularmente o revólver Rossi, cal. 38, nº0363720, capacidade para cinco(05) cartuchos, com quatro(04) intactos e um deflagrado. A Polícia Militar compareceu ao local, contornou a situação e conduziu os envolvidos à DRPCI para serem instaurados os devidos procedimentos.

Biz é encontrada nas margens do Rio Jaguaribe

No dia de ontem, 27/09, por volta das 09:30 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer as margens do rio Jaguaribe, após a ponte Democto Rocha, nesta cidade de Iguatu-CE, onde foi localizado por populares uma moto HONDA biz, cor azul, ano 2001, placa HXH-5488, de propriedade de José Edvan Alves da Silva, a mesma tinha sido furtada no dia 13/09/08, A Polícia Militar, compareceu ao local e conduziu o veículo a DRC, onde foi entregue.

Moto é furtada novamente nas proximidades do Bradesco

Neste sábado, 27/09, por volta das 09:30hs, a Polícia Militar compareceu à rua Dr. João Pessoa, Centro, cidade de Iguatu-CE, por ocasião em que foi furtada da pessoa de FRANCISCO EUDERLAN MARQUES, 21 anos, solteiro, comerciante, natural de Iguatu-CE, a moto honda biz, cor azul, ano 2002, placa HXP-9421-CE, chassi 9C2HA07002RO14384, o mesmo havia estacionado o veículo em frente ao banco bradesco, ao retorna-lo para pegar o veículo não se encontrava mais, havia sido furtada. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e saiu em diligencia a fim de identificar e prender o infrator, até a presente data sem êxito.

Semana movimentada em Iguatu com Tasso Jereissati e Cid Gomes

Na semana decisiva as duas coligações Construindo Nosso Futuro e Iguatu Livre, estarão realizando dois grandiosos eventos, primeiro o candidato Agenor Neto estará recebendo neste domingo, 28/09, 0 Senador Tasso Jereissati, às 16hs, com concentração no Aeroporto de Iguatu, em seguida sairão em carreata que terá seu término no Bairro Jardim Oásis. Já na próxima quarta-feira, 01/10, a candidata Miriam Sobreira, estará recebendo o governador Cid Gomes, e irá realizar uma Micareta onde a concentração será na Avenida Perimetral com o término nas proximidades do Corpo de Bombeiros. O que esperamos nestes últimos dias é que a democracia prevaleca, mas com atitudes de paz e a alegria demonstrando que Iguatu possui sim maturidade política para exercer a sua cidadania na total plenitude.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |