sexta-feira, 24 de abril de 2009

Faltam 5 centímetros para o sangramento do Açude de Orós

Esta é a informação repassada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Orós, a medição foi feita por volta das 18hs30min. A previsão é de que o sangramento aconteça por volta da meia-noite. Estamos acompanhando e alertando aos internautas que as primeiras imagens do Açude de Orós sangrando estarão em nosso site nas primeiras horas da manhã deste sábado. Fiquem ligados.

Vídeo:Carreatasso em Iguatu, confira !

Encontro PSDB: Tasso arrasta multidão de iguatuenses

Está acontecendo no ginásio do Sesc Iguatu, um encontro com a maior reunião de lideranças do PSDB. O senador Tasso Jeressaite está reunido com as maiores lideranças da região. Dentro de instantes vídeos e fotos desse evento.

Faltam 8 cm para o açude Orós sangrar

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da prefeitura municipal de Orós, faltam apenas 8 cm para que o açude venha a sangrar. Todos os preparativos para o recebimento dos visitantes já estão sendo preparados para o maior conforto dos turistas que a partir de amanhã já começaram a visitar a cidade. Tasso em Iguatu - Dentro de instantes toda a cobertura do encontro do PSDB no município com a presença do senador Tasso Jereissate. Muitas pessoas, convidados e autoridade se várias cidades da região já estão no aeroporto Tomé da Frota aguardando o convidado.

Parabéns Leila e Renato da Penha !

Hoje o Iguatu.Net está em festa, neste dia 24 de abril dois grandes iguatuenses estão comemorando idade nova, dois amigos e irmãos, assim posso dizer. Parabéns Drª. Leila Guedes, uma referência na gastroenterologia cearense, além de ser exemplo de uma grande amiga, guerreira, mãe e esposa, a mesma é uma das responsáveis pela criação deste espaço que é hoje o Iguatu.Net, obrigado por tudo Drª. Leila Guedes e felicidades.
O nosso segundo homenageado é um outro guerreiro, “O Comandante da Penha”, que é o meu amigo e irmão Renato, o exemplo de um batalhador, incansável na busca de fazer o bem ao próximo, parabéns” comandante” e felicidades. Interessante que entre estes dois homenageados de hoje existe uma ligação que o destino preparou, a Drª. Leila Guedes é casada com o nosso amigo e irmão, Zé Bezerra (EAFI) que é irmão de Renato da Penha, uma grande festa em família sem dúvidas alguma acontece hoje.

Vídeo: prefeito Agenor Neto nas áreas afetadas pelas chuvas

Faltam 12 centímetros para o sangramento do Açude de Orós

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Orós confirmou para o nosso site que neste exato momento faltam apenas 12 centímetros para que aconteça o sangramento do Açude de Orós, além disto a prefeitura da cidade das águas já está preparando um esquema de recepção dos turistas que estarão visitando amanhã o gigante das águas. A previsão é de que por volta das 23hs aconteça o sangramento do açude.

Rio Jaguaribe atinge o nível 25 em Iguatu e

Estivemos observando a movimentação de populares na Ponte Demócrito Rocha e registramos que o Rio Jaguaribe atingiu o nível 25, centenas de iguatuenses observam a força das águas e o salto dos jovens que estão na ponte metálica. Mais informações durante todo o dia em nosso site.

Comitiva visita prédio da Cidao

por Wandenberg Belém As instalações da antiga Cidao, localizada no bairro Santo Antônio recebeu na manhã de hoje, a visita do arquiteto e projetista Antônio Carlos Campelo Costa, o mesmo esteve acompanhado pelo gerente de edificações do DER a nível de Estado Anco Márcio Franco, e dos engenheiros do órgão da regional de Iguatu, Edvan Teixeira e do gerente local Airton Lavor. A comitiva foi recepcionada pelo diretor do campus da Urca Ivo Ferreira e do diretor do curso de Direito Ramon Gabriel. Campelo fez uma analise técnica conhecendo o local que em breve funcionará o complexo universitário que abrigará as Universidades Urca, Uece e Fatec. Ivo Ferreira ressaltou que o o governo do Ceará está empenhando em agilizar esse audacioso projeto para o município.
A comitiva esteve visitando as instalações da antiga Cidao

Vídeo: Rio Jaguaribe no nível 24

Prefeito Agenor Neto visita locais afetados pela Cheia do Jaguaribe

Agenor Neto visita os locais afetados pela cheia
Ainda na manhã desta sxta-feira, o prefeito Agenor Neto esteve na Beira Fresca e visitou os locais afetados pela cheia do Rio Jaguaribe. " Estamos observando tudo e a Comissão de Defesa Civil Municipal está acompanhando toda movimentação, vamos apoiar estas famílias mas o nosso pincipal objetivo é retirar todas elas deste local de risco" disse, o chefe do executivo iguatuense. Acompanhado pelo Secretário Executico, Demir Amorim que também faz parte da comissão de defesa civil municipal e falou para a nossa reportagem sobre as ações que estão sendo realizadas " estamos em estado de alerta, 24 horas, a comissão e todo o grupo está pronto para entrar em ação, neste caso as famílias estão sendo desalojadas e nossa ação social está acompahando tudo" afirmou.

Vídeo: primeiras casas são atingidas pela cheia do Jaguaribe em Iguatu

Chuvas em Iguatu: Jaguaribe está no nível 24,

De acordo com informações recebidas neste exato momento da Defesa Civil do município, o nível das águas do rio Jaguaribe está no número 24, sendo que com fortes correntezas. Orós - O açude Orós está perto de sangrar. Faltam apenas 18 cm para que as águas voltem a descer pela barragem daquele reservatório. de ontem para hoje o nivel da água foi elevada em 21 cm. Até domingo, será grande o número de visitantes aquela cidade.

Chuvas em Iguatu

Neste exato momento nossa equipe de reportagem está acompanhando o trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros, na capatura de 12 cavalos que estão ilhados dentro do rio Jaguaribe que já está no nível 25. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum chamado de emergência foi registrado no dia de hoje. Dentro de instantes imagens das águas do Jaguaribe.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |