quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Relação dos candidatos aprovados no vestibular da URCA/Iguatu




Veja a relação completa dos candidatos aprovados no processo seletivo Iguatu - UDI 2008.1
Para ver a relação clique na imagem logo acima e boa sorte.

Madrugada registra 48 mm de precipitação em Iguatu



Da noite de terça-feira até a manhã de quarta-feira, caiu uma forte precipitação em Iguatu, procuramos a FUNCEME e repassamos para os internautas os números oficiais desta chuva em Iguatu. Lembrando que nosso município possui três postos de fiscalização pluviométrica, veja logo abaixo o registro das últimas 24 horas:

Posto de Quixoá: 48 mm
Posto de Bau: 8 mm
Posto de Iguatu: 6 mm

Para a FUNCEME a numeração oficial de chuva em um município vale a do posto que registra a maior precipitação, por isso 48 mm é o número oficial da precipitação desta madrugada.


O charme feminino do futebol em Iguatu


Aparecida Mônica e Cleidiane da Silva, as mulheres que comandam no futebol 

Durante todos os jogos as mulheres estão marcando presença no Estádio Morenão, dentro e fora das quatro linhas, várias estão assistindo os jogos na arquibancada ou estão trabalhando diretamente no espetáculo.
Aparecida Mônica é uma árbitra experiente já está atuando há cinco anos e demonstra extrema habilidade no comando das partidas, nesta edição do Campeonato Iguatuense de Futebol/2007, a mesma já participou de 42 jogos, lembrando que Aparecida Mônica possui no seu currículo cursos da Federação Cearense de Futebol sob o comando do ex-árbitro Dacildo Mourão.
Outra marca feminina do futebol iguatuense é a Cleidiane da Silva que está sendo a delegada nas partidas oficiais da Liga Iguatuense de Futebol, já são 19 partidas que estiveram sob o seu comando, a mesma está no 4º ano do curso de Educação Física da URCA.
O presidente da Liga Iguatuense de Futebol destacou o trabalho das mulheres no futebol do nosso município “ elas desempenham um papel importante, porque passam o exemplo para muitas mulheres que possuem estas habilidades e que precisam de uma motivação” disse Jader Soares.


Alencar está na final da segundona iguatuense




Noite de terça-feira e o futebol iguatuense demonstrou mais vez a sua grandeza, Alencar e Feijão apresentaram um grande espetáculo de garra e esportividade, o placar de 4 x 0 para o Alencar apenas caracteriza o retorno à primeira divisão iguatuense de uma equipe organizada do grandioso distrito. Vagner, Samin, Veinho, Vanzinho, Salatiel e Cia. Apresentaram um melhor futebol, envolvendo completamente a equipe do Feijão que se assustou em campo quando logo nos primeiros minutos de etapa inicial o Alencar abria o placar com um gol contra de Gílson, daí por diante os garotos do Alencar dominaram as ações ampliando o placar a cada instante, destaque para Veinho, o camisa dez do Alencar, que fez belas jogadas e levantou a numerosa torcida Alecarina que esteve presente no Morenão. Um dos momentos mais belos da competição aconteceu no segundo tempo quando Salatiel no bico esquerdo da grande área, colocou com maestria a pelota no ângulo esquerdo da meta adversária, o arqueiro Israel bem que tentou, mas um gol de placa havia sido registrado por todos os presentes. O Alencar já está na primeira divisão iguatuense em 2009 e também na final do dia 25 de janeiro contra outra grande equipe que é a Gameleira. A arbitragem não foi das melhores, mas é de se reconhecer que a questão entrosamento é determinante dentro e fora das quatro linhas, por isso aprovamos a arbitragem de Inildo Farias, Cassiano Leça e Célio Gonçalves.
Na próxima quinta-feira teremos Corinthians x Udinese duas grandes equipes que estarão brigando em campo pela última vaga na final da primeirona.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |