terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fugitivo se apresenta na DP do Cedro

Nesta segunda-feira, 22/09, por volta das 15:30 horas, apresentou-se espontaneamente na DP local o detento: GILMÁRIO GOMES DA SILVA, 21 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Iguatu-CE, o mesmo havia empreendido fuga no dia 18/09/08. A Polícia Militar, logo após que foi realizado os procedimentos legais, o conduziram a cadeia pública local.

Marido lesiona esposa e vai preso em Icó

No dia de ontem, 22/09, por volta das 18:40 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Ilídio Sampaio, centro da Cidade de Icó/CE, e prendeu a pessoa de MARCIO COLARES FERREIRA, casado, pedreiro, 62 anos, natural de Icó/CE, o qual havia lesionado sua esposa, a pessoa de JOSEFA LEANDRO RIBEIRO, casada, doméstica, 50 anos, natural de Icó/CE. Segundo a vítima, o referido autor chegou em casa, embriagado, momento em que ambos começaram a discutir, vindo o autor a lesionar a vítima, a qual registrou pessoalmente a queixa na Delegacia Regional de Icó, que resultou na prisão do suspeito supracitado. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, conduzindo-o para a DRPC de Icó para a lavratura do flagrante.

Prisões por posse ilegal de arma de fogo em Orós

Nesta segunda-feira, 22/09, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao Distrito de Guassussê(aproximadamente 16 km da sede), município de Orós/CE, e prendeu, por crime de posse irregular de arma de fogo(art. 12 da Lei nº10826/03-Estatuto do Desarmamento), as pessoas de :JOSÉ VIEIRA FILHO, casado, agricultor, 35 anos, natural de Icó/CE, o qual estava de posse de uma espingarda, calibre .32, nº236505, modelo 651 FULL CHOKE; e ALVIMAR GOMES DA SILVA, casado, agricultor, 27 anos, natural de Orós/CE, o qual estava de posse de uma espingarda, tipo soca-soca. Segundo informações preliminares, o policiamento foi solicitado para resolver uma querela entre os envolvidos, e, no local mencionado, tomou conhecimento que os referidos possuiam armas de fogo, as quais foram apreendidas pelo policiamento, e conduzidos(suspeitos e armas apreendidas) para a Delegacia Regional de Icó, onde foi instaurado o flagrante contra os referidos. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu os infratores, os quais foram conduzidos para a DRPC de Icó, onde foi instaurados os devidos procedimentos legais para o fato.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |