terça-feira, 13 de novembro de 2007

Prefeito Agenor Neto consegue recursos no Ministério da Integração Nacional

Informações de bastidores confirmam que o prefeito Agenor Neto conseguiu recursos do Ministério da Integração Nacional em Brasília para obras de saneamento no Distrito de Suassurana, o mesmo deverá confirmar oficialmente no site da PMI ou pela Rádio Liberdade, nesta quarta-feira.

A nova presidente do Sind. dos Trabalhadores Rurais de Iguatu fala para o Blog de Iguatu

Natália Feitosa é uma internauta do Blog de Iguatu

Entrevistamos a mais nova presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguatu, Natália Feitosa, que venceu no último sábado a eleição do sindicato com uma votação de 1221 votos contra 266 votos de José Olavo, nesta entrevista a nova presidente fala sobre seus projetos para o quadriênio 2008-2012 além claro de agradecer aos sócios pela confiança depositada na sua pessoa, durante a entrevista a mesma apresentou a sua Secretária Geral Anaildes Almino que também tomará posse possivelmente no dia 22 de dezembro, Anaildes fala sobre o cargo que ocupará no mandato de Natália Feitosa “ a secretaria geral é o elo de ligação entre o executivo do sindicato e os sócios , é um cargo de muita responsabilidade mas que saberei desenvolver “ garantiu a mesma.Escute a entrevista completa com Natália Feitosa clicando aqui.

Projeto Jornal na Escola estará no Barro Alto

Lucinete Alves, diretora do Jornal A Comunidade

No próximo sábado estará nas ruas mais uma edição do Jornal A Comunidade, recebemos um comunicado da diretora do periódico, Lucinete Alves que fala sobre o projeto Jornal na Escola, onde crianças da rede municipal de Iguatu possuem a oportunidade de produzirem um caderno do Jornal A Comunidade. Professores e diretores das escolas municipais aprovaram o projeto que estará neste próximo final de semana atuando com os alunos da Escola São Sebastião do Barro Alto, Lucinete falou para o Blog sobre esta iniciativa “a idéia é transformar o Jornal A Comunidade, em um instrumento de alfabetização tendo como principais debatedores os próprios alunos e fico feliz em ver que está dando certo o Jornal na Escola” afirmou a responsável pelo projeto. Para quem quiser saber mais informações sobre o Jornal na Escola, basta apenas entrar em contato pelo fone 8814-4810 ou pelo e-mail: jornalacomunidade@oi.com.br

Assembléia de Deus de Iguatu inicia a comemoração dos seus 70 anos

No dia de ontem teve início as festividades de comemoração dos 70 anos da Assembléia de Deus de Iguatu, o evento está acontecendo no Parque de Exposição do Rotary Clube, nesta segunda-feira mais de três mil pessoas compareceram no show de Carvalho Júnior e Alice Maciel e B. Pentecostal, nesta terça-feira os mesmos irão se apresentar novamente, a expectativa é de que a partir da quinta-feira o público deverá ser maior chegando a 10 mil pessoas, estivemos na sede da Assembléia de Deus de Iguatu e falamos com o Secretário Geral o Pastor Rubenildo Cadeira que nos falou sobre o evento “a expectativa era muito grande para este momento, nos próximos dias o número de pessoas que irão participar será maior e até sábado devemos chegar a 10 mil pessoas por shows” disse o mesmo.Veja a programação para os próximos dias com apresentações de :
quarta/quinta: Benhur Lopes/Luiz de Carvalho
sexta/sábado: Jayro Kaillo/ Mara Lima
Domingo: Shirley Carvalhaes

Para mais informações acessem o site www.ieadeiguatu.com.br

Logo abaixo veja a chamada que está na programação das redes de TV do estado.

Zenir é escolhido Lojista do Ano pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza.

Aberta há 15 anos como uma consignação da Ortobom em Iguatu, a Zenir Móveis atualmente possui vinte lojas em treze municípios cearenses e espera fechar 2007 com um crescimento entre 12% e 15%. Por conta desse desempenho da rede, o empresário José Alves de Oliveira, o Zenir, foi escolhido como o Lojista do Ano pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. Conforme anunciou, ontem, o presidente da entidade, Honório Pinheiro, o fundador da Zenir receberá o Troféu Iracema no fim do ano. ´Estou muito feliz por receber esse prêmio, após concorrer com grandes empresários da Capital´, declarou Oliveira, para quem o troféu ´será mais um incentivo ao desenvolvimento da responsabilidade na empresa, com força, humildade e maior volume de investimentos´. Nos últimos meses foram abertas três lojas Zenir, gerando 112 empregos. No total, a rede de móveis e eletrodomésticos tem cerca de mil colaboradores e um cadastro de aproximadamente 550 mil clientes. Além de 12 municípios do interior, a marca está presente na capital e na Região Metropolitana de Fortaleza. Os planos para 2008 incluem a expansão para outras cidades, todas no Ceará. ´Nosso foco é fortalecer a marca aqui´, afirma. A Zenir foi aberta em 1992, em Iguatu, como uma consignação da Ortobom. No entanto, a vocação moveleira do município acabou influenciando o aumento do mix de produtos da loja, que passou a vender móveis e eletrodomésticos. Entre os fornecedores, empresas locais se misturam a multinacionais, atingindo um público diverso, das classes A a E. A eleição para Lojista do Ano é feita por meio de envio de carta e formulário a todos os associados lojistas da CDL de Fortaleza solicitando a indicação de um a três nomes para concorrerem ao título. Após retorno dos formulários à sede da CDL, os membros da diretoria se reúnem para a contagem dos votos e em eleição secreta, escolhem o agraciado entre os cinco mais votados. Para a indicação do Lojista do Ano tem são observados os critérios de desenvolvimento e expansão da organização, responsabilidade social, pioneirismo, tradição e participação nos eventos lojistas. Fonte: Diário do Nordeste

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |