domingo, 30 de março de 2008

Iguatu é base de um Fã Clube da Banda Roupa Nova

Linivon com a banda Roupa Nova

Iguatu a base de um Fã Clube da Banda Roupa Nova no estado Ceará, tanto que o representante do Fã Clube Mundo Roupa Nova estadual da banda sede em nosso município o seu nome é Linivon Oliveira. O Blog Roupacústico foi criado em 18 de dezembro de 2004, com a finalidade de informar aos fãs da banda, notícias, agenda de shows e apresentar vídeos e fotos, até hoje recebeu mais de 31 mil visitas e a equipe é composta por Linivon Oliveira, Jéssica Matos (CE), Camila Salvador (BA) e Rithynha (SP). O Linivon Oliveira falou sobre a sua iniciativa “ a idéia do site foi apenas um espaço para fazer a ligação entre a banda e os fãs cearenses “ destaca Linivon.

A Banda Roupa Nova divulga o Blog Iguatuense na sua página oficial http://www.roupanova.com.br/, e os componentes sempre estão em contato com o representante do fã clube Mundo Roupa Nova no Ceara e Brasil pelo MSN, Orkut e e-mails, o próximo encontro de Linivon Oliveira com a Banda Roupa Nova irá acontecer no dia 18 de abril, quando a banda irá realizar um show em Cajazeiras –PB, para mais informações sobre o Fã Clube Mundo Roupa Nova basta entrar em contato pelo e-mail linivon@mundoroupanova.com.br e quem quiser acessar o site cearense basta acessar o http://www.roupacustico.zip.net/ ou www.mundoroupanova.com.br







Iguatu.Net faz parceria com rede de sites do Cariri

Finalmente aconteceu a parceria entre o Iguatu.Net e a rede de Blogs do Cariri, tivemos o prazer e receber o convite do nosso amigo Dihelson Mendonca responsável pela iniciativa de unir vários sites de municípios da região que estão envolvidos nesta rede : Farias Brito, Crato, Barbalha, Várzea Alegre, Nova Olinda, Cedro, Gameleira de São Sebastião e juntando-se a esta rede Iguatu. Parabenizamos a todos os responsáveis pelos blogs e desde já sejam todos bem vindos ao Iguatu.Net. Para conhecer um pouco mais a rede de Blogs do Cariri, basta clicar aqui.

Iguatuense faz denúncia contra ação da Polícia

Uma ação de reparação de danos morais contra o Estado do Ceará (policiais militares) e uma queixa Crime contra os policiais que participaram de uma ação em Iguatu no dia 19 de março em nosso município no qual resultou em uma abordagem ao José Filipe Filho após atender uma ligação em um orelhão que está no Super Box Alencar, na Agenor Araújo, Filipe afirmou que “me agarraram e disseram que era um pistoleiro, a população viu quando me colocaram numa viatura e me levaram para a Delegacia, em seguida me liberaram sem dizer nada” afirmou a vítima desta ação policial. Entramos em contato com o advogado e vereador Ronald Bezerra onde afirmou que” além destas ações estaremos entrando com uma representação contra estes policiais na Corregedoria da Secretaria de Segurança do Ceará, este caso não pode ficar impune e ações como estas devem ser denunciadas e averiguadas" disse Ronald Bezerra.

Polícia apreende moto com placa adulterada no Alencar

Neste sábado 29/03, por volta de 11:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao distrito de Vila Alencar, distante a 18 km da sede do município, e prendeu a pessoa de FRANCISCO ALVES DO CARMO, 27 anos, solteiro, agricutor, nat. Iguatu-CE e juntamente com o mesmo apreendeu a moto o qual o infrator a possuia, trata-se de uma moto HONDA FAN, ano 2005 de cor preta, chassi nº 9C2JC30104R0941, a referida encontrava-se com placa de uma TITAN ano 2001 HXS 1980-CE. A Polícia Militar, através do destacamento local , o conduziram a DP local para procedimenntos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |