sexta-feira, 11 de abril de 2008

Novas fotos do sangradouro do Açude Orós

Estas são fotos tiradas nesta sexta-feira, 11 de abril, pelo radialista Olinda Barros, quando esteve no Açude Orós na manhã de ontem, a lâmina d'agua estava com uma altura de 92 centímetros devendo alcançar a altura de um metro neste sábado .

Major Júnior do Corpo de Bombeiros fala sobre a campanha FORÇA SOLIDÁRIA

O Major Júnior do Corpo de Bombeiros esteve nos estúdios da Rádio Liberdade falando sobre a campanha FORÇA SOLIDÁRIA, que tem por objetivo arrecadar alimentos, roupas, lençóis, redes, colchões, remédios e material de cozinha, esta ação visa ajudar as mais de 150 mil pessoas que foram atingidas pelas fortes chuvas em nosso estado, para quem quiser participar basta enviar o material arrecadado para a sede do Corpo de Bombeiros em Iguatu, mais informações basta ligar para o 193. Escute a entrevista concedida pelo Major Júnior clicando aqui.

Bairro Brasília recebeu o Prefeito Agenor Neto para assinatura da ordem de serviço

O Povo e o Prefeito Agenor Neto na assinatura da ordem de serviço


Na noite desta quinta-feira, 10 de abril, o Prefeito Agenor Neto assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Lazer em Frente ao Liceu de Artes, uma obra que irá trazer qualidade de vida para a população do Bairro Brasília “crianças, idosos, jovens todos deste bairro terão o seu espaço para reunirem familiares e amigos, qualidade de vida e preocupação com o bem estar de todos, estes são dois patamares de trabalho desta administração” destacou o Prefeito Agenor Neto. Estiveram neste evento os secretários Joab Soares, Benildes Uchoa, Célia Freitas, Valdecir Ferreira, o Chefe - de- Gabinete, Demi Amorim, o Secretário Adjunto de Saúde, Eriton Araújo, o vereador Ronald Bezerra, além de muitos populares, falamos com a moradora da localidade, Ana Cláudia, 22, que falou o seguinte “ não tínhamos um local para lazer em nosso bairro e agora teremos, e o melhor é que de qualidade “ disse a feliz moradora Ana Cláudia.

Web Rádio Iguatu.Net apresenta a sessão da Câmara Municipal de Iguatu

Dentro de instantes iremos apresentar na Web Rádio Iguatu.Net a sessão de ontem que aconteceu na Câmara Municipal de Iguatu, onde os vereadores e populares acompanharam a explanação das ações da Secretária de Cultura e Turismo, Benildes Uchoa, a primeira edição vai ao ar às 10 hs e a segunda edição irá ao ar às 15 hs.

Homem sofre lesão à bala no Bairro Lagoa Park

Nesta quinta-feira 10/04, por volta das 19:00 horas, na rua 2, nº 101, conjunto Lagoa Park, Iguatu-CE, foi vítima de lesão corporal à bala FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, vulgo "Ômin", 33 anos, amasiado, artesão, natural de Iguatu-CE, residente no endereço acima citado, o qual foi lesionado por um disparo de arma de fogo, pegando de raspão, na altura do peito esquerdo, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, onde foi medicado e liberado. O autor da lesão é conhecido apenas por "MÁRCIO LEITEIRO". Segundo informações dos familiares, os dois estavam conversando, quando de repente o infrator sacou de uma arma e efetuou 03 disparos em direção da vítima. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato, imediatamente compareceu ao local e colheu as informações necessárias, em seguida, seguiu em diligências no sentido de localizar e prender o autor do delito, mais até o momento não obteve êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |