quinta-feira, 24 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008: candidatos confirmam agendas para o fim de semana

Três dos cinco candidatos entraram em contato com o nosso site e passaram informações sobre a sua agenda para os próximos dias, o candidato do PT, Willame Felipe, realizou na noite desta quinta-feira, 24/07, uma reunião com moto taxistas na União Artística de Iguatu na Rua 15 de novembro, a candidata do PSOL, Francilene Cândido ainda não registrou no Cartório Eleitoral as suas ações, já o candidato do PMDB, Agenor Neto, repassou toda a sua agenda onde o mesmo irá retornar ás ruas a partir do próximo domingo, 27/07. A agenda da candidata Miriam Sobreira não foi repassada para nosso site, entramos em contato com o assessor da Coligação Iguatu Livre, o nosso amigo Gadelha, que nos confirmou o envio da agenda da candidata mas até agora nada foi repassado, e o candidato do PSL Marcos Correia Lima também não nos enviou a sua agenda, vejam logo abaixo as agendas confirmadas dos candidatos Willame Felipe e Agenor Neto, lembrando que todas estas ações são registradas no Cartório Eleitoral de Iguatu. Agenda do candidato Willame Felipe (PT) Dia 25 de julho – Caminhada e Blitz pela manhã : Local: Mercado Público, Rua Eduardo Lavor e Praça da matriz – Dia 27 de julho – Encontro do candidato com a militância Local: Clube Cabos e Soldados Agenda do candidato Agenor Neto ( PMDB) Dia 27 de julho : 7:30 horas: Sítio Barrocas, Timbaúba; 8:30 horas: Sítio Catolé dos Justinos, Catingueira, Caipora; 9:30 horas: Sítio Conceição dos Vicentes; 10:00 horas: Sítio Baixas; 10:30 horas: Sítio Várzea Grande; 11:00 horas: Sítio Estrada, Tabuleiro, Cachoeira; 14:00 horas: Sítio Carrapicho, Vertentes; 14:30 horas: Sítio Carrapicho II; 15:00 horas: Sítio Logradouro, Junco, Croata, Várzea de Fora; 16:00 horas: Sítio Sítio Cajás; 16:30 horas: Sítio Atoleiro; 17:30 horas: Sítio Lagoa Redonda; 18:30 horas: Sítio Aceno, Angelim; 19:30 horas: Sítio Carnaúba, Vila União;

Acidente de trânsito: moto choca-se com trem em Iguatu

Nesta quarta-feira,23/07/08, por volta das 21:15 hs, a Polícia Militar compareceu à CE 060, mais precisamente no triângulo do bairro Chapadinha, onde foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de José Wilame de Sousa, 39 anos, casado, torneiro mecânico, natural de Iguatu e residente na rua Erasmo Rodovalho, nº 131, em Iguatu. O mesmo trafegava em uma moto Honda Biz, de cor vermelha e de placa HWF 3989, quando perdeu o controle da motocicleta, vindo a chocar-se com o trem que passava no cruzamento, caindo e sofrendo fratura no pé esquerdo e direito e várias escoriações pelo corpo. A vítima encontra-se no Hospital Regional de Iguatu, em observação. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

Mulher é assaltada na rua Luzia Moreira

Nesta quarta-feira, 23/07/08, por volta das 21:30 hs, a Polícia Militar compareceu rua Luzia Moreira em Iguatu, onde foi vítima de roubo a pessoa de Cláudia Corrêa Gonçãlves, 38 anos, solteira, auxiliar de escritório e residente em Iguatu. Dois elementos, que não foram identificados, abordaram a vítima e levaram um celular LG e uma bolsa, contendo chaves de casa e documentos. A Polícia Militar compareceu ao local e passsou a diligenciar no intuito de identificar e prender os infratores.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |