sábado, 17 de novembro de 2007

Prefeito Agenor Neto fala para Iguatu

Rádio Liberdade e Antena Sul, transmitiram a entrevista do prefeito Agenor Neto

Acompanhamos o pronunciamento do Prefeito Agenor Neto que aconteceu na tarde desta sexta-feira na Rádio Liberdade AM e em cadeia com a Rádio Antena Sul, o programa teve o comando dos radialistas Tércio Júnior e Jeová Barros, durante pouco mais de uma hora o Prefeito Agenor Neto apresentou detalhes da sua viagem para os Estados Unidos, anunciou novos projetos e confirmou que este é apenas o” início de uma transformação que Iguatu irá passar durante estes dois anos”, o programa foi acompanhado por vários populares que compareceram ao estúdio da Liberdade AM e sem dúvidas atingiu uma das maiores audiências da radiofonia iguatuense, todos pararam para ouvir o representante máximo do executivo de Iguatu, nesta reportagem destacamos alguns pontos deste pronunciamento além de apresentar o áudio completo do programa.


Prefeito Agenor Neto, respondendo a todas as perguntas

“A instalação da Usina de biodisel em Iguatu será uma realidade”


Na primeira parte da sua entrevista o Prefeito Agenor Neto destacou o encontro com especialistas na área do biodisel e fala da sua expectativa em instalar no nosso município uma usina deste setor, cita ainda a transformação que está realizando na educação pública, destaca o plano de cargos e carreiras dos professores e finaliza esta primeira etapa da entrevista falando sobre a apresentação da orquestra Eleazar de Carvalho em São Paulo. Escute a primeira parte desta entrevista logo abaixo.






“Educação pública de qualidade para todos”

Na segunda parte da entrevista parabeniza o presidente do CDL de Iguatu, o senhor Bento, “parabéns ao Bento pela belíssima festa e que já está registrada no calendário do município” destaca, fala sobre o presidente do CDL de Fortaleza, Honório Pinheiro, que ficou impressionado com as obras realizadas em Iguatu, fala sobre as empresas que estão querendo se instalar em nossa cidade agradece ao seu pai, o deputado José Ilo, o deputado Aníbal e o seu vice-prefeito por todo apoio dado à sua gestão, agradece aos amigos de Quixelô e destaca que a parceria entre o executivo e o povo é o segredo do sucesso atual de Iguatu. Escute logo abaixo a segunda parte desta entrevista.






“Perseguições não irão atrapalhar o crescimento de Iguatu”

Na terceira parte da entrevista para a Rádio Liberdade o prefeito Agenor Neto destaca as perseguições políticas na área de saúde e apresenta os problemas causados por estas ações, elogia o Secretário de Saúde do Ceará, João Ananias, pelo apoio dado à sua pessoa, em relação à Praça da Matriz anuncia a data da inauguração que será no dia 8 de dezembro, citou o programa Natal de Luz onde serão distribuídos presentes e eventos como a chegada do Papai Noel em um helicóptero.Escute logo abaixo a terceira parte desta entrevista.





“Já existem várias obras, mas ainda nem começamos”

Nesta quarta parte da sua entrevista o prefeito Agenor Neto, anuncia uma seqüência de obras que estarão acontecendo em áreas ao redor da cidade e ainda afirma que mesmo com várias obras que estão acontecendo, mas “nem começamos”, destaca ações de ruas calçadas como no Bairro de Santo Antônio, Cajazeiras, Vila Neuma, Vila Moura, Cocobó e tantos outros. Fala sobre o projeto de saneamento do Distrito de Suassurana, e anuncia um futuro projeto para o saneamento de Alencar, antes um ginásio irá para este distrito, o primeiro do município, a colocação de kits sanitários e vários trabalhos de urbanização e principalmente projetos de abastecimento de água para a zona rural.Escute logo abaixo a quarta parte desta entrevista.





Populares lotaram a Rádio Liberdade para acompanhar a entrevista


“Iguatu tem um prefeito que tem responsabilidade e compromisso com o povo” Ronald Bezerra

Nesta quinta parte da sua entrevista à Rádio Liberdade, a saúde foi o destaque, o prefeito Agenor Neto reafirma ações para o Hospital Regional, durante a entrevista o vereador Ronald Bezerra entra ao vivo por telefone e destaca as ações do prefeito, “Iguatu tem um prefeito que tem responsabilidade e compromisso com o povo” disse o vereador, o prefeito Agenor Neto destaca a real possibilidade da instalação da Universidade Federal do Centro- Sul, escute a quinta parte desta entrevista logo abaixo.




“Geração de empregos é uma preocupação constante nossa”

Nesta sexta parte da entrevista o áudio do Advogado Paulo Quezado é colocado durante o programa. Destaque para a participação do comunicador Lindomar Rodrigues que questiona exatamente a geração de empregos com a quantidade de obras no município.





“Iguatu estará no campeonato cearense profissional em dois anos”

Na sétima parte da sua entrevista a Rádio Liberdade AM, o prefeito Agenor Neto afirma que até o dia 30 de junho de 2008 Iguatu estará com 100% de iluminação, fala sobre o futebol e promete que Iguatu estará no campeonato profissional em dois anos, volta a destacar o “Iguatu Natal de Luz”, projeto que será lançado no dia 08 de dezembro e finaliza agradecendo o apoio de todos os iguatuenses na sua gestão. Escute logo abaixo a última parte desta entrevista.



Reportagem: Alex Santana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |