sábado, 30 de agosto de 2008

Vídeo: veículo envolvido no acidente na manhã de hoje

Este é o veículo que se envolveu no acidente na manhã de hoje, nas proximidades da Escola Agrotécnica de Iguatu, o mesmo já se encontra na Delegacia Regional e pelas imagens apresentadas, percebe-se a dimensão do impacto:

Acidente de trânsito com vítima fatal neste sábado em Iguatu

Carro envolvido no acidente na manhã deste sábado
Na manhã de hoje, 30/08, por volta das 06:30 horas, a Polícia Militar compareceu à CE 060, na saída para a cidade de Várzea Alegre, próximo à Escola Agrotécnica Federal, onde ocorreu um acidente de trânsito(choque), envolvendo um trator velho e um Honda Civic, ano 2008 e de placa HYU 0096, que era guiado por Emanuel Brasileiro de Meneses Alves Alves, 20 anos, estudante, solteiro, natural de Lavras da Mangabeira, o qual não sofreu nada grave e foi conduzido à delegacia local. Um outro que também vinha no carro, Plácido Alves de Macêdo, 34 anos, solteiro, natural de Iguatu, autônomo e residente na Rua 12 de Outubro, em Iguatu, sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. As pessoas que se encontravam no trator fugiram do local logo após o acidente. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu os dados e conduziu o motorista à delegacia local.

Fuga da cadeia pública de Jucás

Na madrugada de hoje,30/08, por volta das 00:40 horas, a Polícia Militar compareceu à cadeia pública de Jucás-CE, onde empreendeu fuga o detento de nome CÍCERO MARCIANO BEZERRA DA SILVA, 22 anos, solteiro sem profissão, natural de Jucás-CE, o mesmo responde art. 155 do CPB, segundo informações fornecidas pelo funcionário público municipal que assume a função de agente penitenciário, o mesmo cerrou o cadeado da cela e em seguida cerrou o cadeado do portão traseiro que dá acesso ao muro da cadeia. A Polícia Militar, comparceu ao local colheu as informações nescessárias e em seguida saiu em diligência no intuito de localizar e prender o detento, até o momento sem êxito.

Homicídio em Saboeiro

Nesta sexta-feira, 29/08, por volta das 15:00horas, a Polícia Militar, compareceu ao sítio Serra do Flamengo, distante 15 km da cidade de Saboeiro-CE, por ocasião em que foi vítima de lesão corporal a bala, a pessoa de ANTÔNIO MOREIRA DA SILVA, 42 anos, separado, agricultor, natural de Saboeiro-CE, residente referido sítio, o qual foi alvejado com um tiro na altura do tórax, socorrido para o hospital de Saboeiro, em seguida transferido para o hospital regional de Iguatu, onde veio falecer por volta 18:00horas. Infrator suspeito identificado como FRANCISCO EUDO BRAGA, 33 anos, casado, natural de Saboeiro-CE, residente na rua Fernandes Bastos/Saboeiro, o qual evadiu-se. Segundo informações colhidas no local o motivo, rixa antiga. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, de imediato iniciou diligências, no sentido de localizar e prender o infrator, até o presente momento sem êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |