quarta-feira, 30 de abril de 2008

Vídeo: Estrada Iguatu/Jucás interditada devido às fortes chuvas nesta madrugada

Fotos de áreas afetadas pelas chuvas nesta madrugada

Na manhã desta quarta-feira, 30/04, registramos os estragos causados pelas fortes chuvas que caíram na madrugada de hoje, realizamos uma blitz com a reportagem da Rádio Liberdade AM, e a região da Jurema foi o nosso primeiro local para realizar as reportagens, chegando nos confrontamos com uma fila de vários caminhões, carros de passeio e ônibus. Muitos curiosos estavam assustados com a imagem do Riacho São Pedro que transbordou nesta madrugada e fez ceder parte da pista Iguatu/Jucás, causando um enorme transtorno aos motoristas. A região da Jurema teve uma precipitação de 135 mm nesta madrugada, registrou os pluviômetros da localidade. Logo em seguida nos dirigimos para a região do Córrego Santa Rosa, onde o Açude Velho, estava transbordando e as águas cobriram parte da estrada da localidade. Foi registrado na madrugada 125 mm de precipitação nesta região, vejam as fotos das chuvas em Iguatu neste dia 30 de abril.

Fortes chuvas nesta madrugada em Iguatu

Estamos registrando imagens em fotos e vídeos sobre as fortes chuvas desta madrugada em Iguatu, após o meio dia toda a reportagem de locais que foram afetados, destaque para as primeiras imagens da estrada Iguatu/Jucás que na região da Jurema cedeu nesta madrugada, atrapalhando o trânsito naquela localidade.Veja a primeira imagem logo abaixo.


Vídeo Locadora do Bairro Veneza foi assaltada ontem

No dia de ontem, 29/04, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Jucelino Kubtscheck, nº 530, no bairro Veneza, na locadora de vídeos 7ª Arte, onde seu proprietário, Bruno Wendel de Sousa Araújo, 32 anos, casado, comerciante, natural de Fortaleza e residente no mesmo endereço acima citado, foi vítima de roubo. Na ocasião, dois elementos não identificados adentraram no prédio, armados de faca e, depois de rederem o dono do estabelecimento, levaram um aperelho DVD, de marca gradiente, um aparelho celular LG e a quantia de R$ 50,00(cinqüenta reais), fugindo logo em seguida. A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência e diligenciou no intuito de identificar e prender os infratores, não obtendo êxito até o momento.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |