sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Resultado do Concurso da Polícia Militar do Ceará

Atenção internautas porque a CESP/UNB divulgou agora a noite o resultado do concurso da PM/Ronda do Quarteirão do Ceará, para quem quiser saber o resultado e o nomes dos classificados para as 2 mil vagas, basta clicar aqui.

Vídeo:Loro da Barra agradece aos eleitores pela vitória

Um dos vereadores eleitos é o Loro da Barra que estará assumindo uma das cadeiras na Câmara Municipal de Iguatu, o mesmo obteve 1.294 votos e falou para o Iguatu.Net, “ passei por duas eleições e perdi, mas nunca deixei de trabalhar para o meu povo, com mandato ou sem mandato estive sempre prestando serviços, e desta vez com a ajuda de amigos tive a possibilidade de ter uma ótima votação e chegar a uma vaga de vereador” disse. Um dos projetos que pretende colocar em prática com a ajuda de Agenor Neto é a construção de uma passagem molhada na Barra e um maior investimento na saúde da região, “ falei com o nosso prefeito e o mesmo afirmou que ainda este ano estará realizando estas ações em nossa região” disse Loro da Barra, que finalizou agradecendo a todos que depositaram o voto de confiança na sua pessoa, “ agradeço a todos que me apoiaram sendo da região urbana e rural, sei da minha responsabilidade mas sei também que farei um trabalho digno da votação que obtive” finalizou.
Veja o vídeo onde o vereador eleito, Loro da Barra, agradece a todos pela bela votação:

Vídeo: Padre João Batista fala sobre o estado de saúde do Dom Mauro

Agenor Neto foi o sexto prefeito de maior votação no Ceará

E também o mais votado do PMDB em todo o Estado, estes são os dados do TRE-CE onde confirmam que o prefeito reeleito conseguiu a sexta maior votação do Ceará, vejam logo abaixo o resultado da nossa pesquisa:
1º Fortaleza 593.778 PT Luzianne 2º Maracanaú 87.901 PR Roberto Soares 3º Juazeiro 67.156 PT Manoel Raimundo 4º Sobral 64.992 PSB José Leônidas 5º Itapipoca 31.106 PSDB João Ribeiro 6º Iguatu 30.573 PMDB Agenor Neto

Vídeo: aniversário do Dep. José Ilo comemorado na Matriz

Prisão por porte ilegal de arma no Bairro Sete de Setembro

No dia de ontem,09/10, por volta das 15:40 horas, a Polícia Militar, que fazia rondas na rua Dário Rabelo, no bairro Stº Antônio, percebeu a atitude suspeita do infrator FRANCISCO ANDERSON PEREIRA DA SILVA, 21 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/Ce, que estava em uma bicicleta, no entanto, os policiais direcionaram-se para o infrator e este saiu fugindo. Na perseguição, ele jogou o revólver calibre 38 de marca Taurus, capacidade para seis tiros com seis cartuchos intactos, de nº OK352755, em um esgoto e continuou em fuga, logo, os policiais efetuaram a sua prisão na rua 7 de Setembro, s/n, no bairro 7 de Setembro em Iguatu/CE. Vale ressaltar que o infrator já responde por outros crimes. A Polícia Militar conduziu o infrator a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Polícia Militar prende infrator que vendeu Moto Titan 2005 por apenas R$800,00 reais

Nesta quinta-feira, 09/10, por volta das 17:30 horas, na rua São José,1139, Cedro-CE, foi efetuada a prisão de MARCELO URLANDI DA SILVA, 19 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Cubatão/SP, o qual furtou uma motocicleta Honda Titan 150 cc, cor preta, ano 2005, sem placa, pertencente à RICARDO BARBOSA SILVEIRA MENDES, 39 anos, casado, vendedor, natural de Jaguaribe-CE, na cidade de Jaguaribe-CE, no dia 08/10/08 por volta das 12:00 horas. Vale salientar que o infrator confessou ter vendido o referido veículo pela quantia de R$ 800,00 (oito centos reias) à DANIEL VIEIRA ROCHA, 28 anos, casado, mecânico, natural de Juazeiro do Norte-CE, residente na rua Prefeito Antonio Alves dos santos, 189, bairro de Fátima, Cedro-CE, o qual foi preso por receptação. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu os infratores, sendo que o autor do furto, foi transferido para à DP de Jaguaribe-CE para os procedimentos cabíveis.

Homem troca tiros com a PM e morre em Saboeiro

No dia de ontem,09/10, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à rua Edite Mendes, s/nº, centro, Saboeiro-CE, por ocasião em que JOSÉ NILTON LINO DOS SANTOS, 47 anos, casado, comerciante, natural de Saboeiro-CE, estava de posse de uma arma de fogo, ameaçando populares. Ao perceber a polícia no local, o infrator saiu de sua residência com a arma em punho e, mesmo sendo advertido para que soltasse a arma, disparou contra o policiamento, que foi obrigado a revidar. Após ser atingido com dois disparos na região do peito esquerdo e no abdomên, o mesmo foi socorrido pelos policiais para o hospital local, onde não resistindo os ferimentos, veio à óbito. Vale salientar que o infrator estava de posse de uma Pistola PT 58 S 380 ACP, marca Taurus, nº KIJ26181. A Polícia Militar compareceu ao local e mediante os fatos, adotou às medidas cabíveis.

Homicídio a bala em Quixelô

Na quinta-feira,09/10, por volta das 21:40 horas, a Polícia Militar compareceu à rua das Palmeiras, s/nº, centro, Quixelô-CE, precisamente no bar "Altas Horas", por ocasião em que foi vítima de homicídio à bala a pessoa de RICARDO FERREIRA VIDAL, 21 anos, amasiado, vendedor de mel, natural de Quixelô-CE. Segundo informações colhidas no local do fato, um homem não identificado, parou em uma moto em frente ao bar citado acima, e se dirigiu até à mesa onde estava à vítima e efetuou alguns disparos, sendo que 04 deles o atingiu, levando-o à óbito. Vale salientar que a vítima possui antecedentes criminais (Porte ilegal de arma). A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuito de localizar e prender o autor do delito, mais até o momento não obteve êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |