quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Iguatu Natal de Luz

Atraída pela magia do Natal Iguatu vive um grande momento pela beleza da decoração em vários pontos da cidade. A alegria é vista de longe no sorriso das crianças, dos idosos, dos jovens e adultos, enfim de todos.

Luzes, árvores, presépios, luminárias, flores gigantes representam um grande jardim, onde existe um reino de felicidade. Aqui a Lei é o amor, a fraternidade e a paz. Está é uma época em que vivemos esse espírito, quando celebraremos o nascimento de Jesus.

Seria bom que as pessoas enchessem seus corações por toda a vida com essa vontade de estar mais perto de Jesus Cristo, vendo nele um exemplo.

Este sonho pode se tornar realidade, para isto, é só a gente acreditar e ajudar a construir um Iguatu melhor. Vamos fazer a nossa parte seguindo sempre os ensinamentos de Jesus Cristo, nossa Luz e Salvador.

Vamos conviver em harmonia, num mundo mais feliz, uma cidade bem melhor em que juntos transformaremos o nosso Iguatu de Luz.

Feliz Natal.

Iguatu.net

Texto: Wandenberg Belém

Foto:Sueli Belém

Padre João Carlos animará noite de Natal

É grande a expectativa do público para o grande show organizado pela administração dentro da Programação do Natal de Luz. Logo mais a partir das 20h acontece uma linda apresentação do Pastoril com os jovens e crianças da Gameleira ao lado da Praça da Matriz, coordenado pela dona Galiléia. E logo após a missa de Natal. As pessoas presentes irão assistir ao show musical do padre cantor João Carlos. Essa será uma das noites mais lindas já vividas pela família iguatuense quando todos juntos celebrarão o Nascimento de Jesus Cristo.

PROGRAMAÇÃO – NATAL DE LUZ 2008 - Quarta-feira

09h00min

- Desfile da Banda de Música

- Passeio de Papai Noel

Centro da cidade

18h00min

Visita guiada com a presença de Papai Noel e da Barbie

Casa do Papai Noel e Casa da Barbie

18h00min

- Presença de Papai Noel

- Visitação guiada

Casa do Papai Noel

20h

Apresentação do Pastoril da Gameleira

Ao lado da Igreja Matriz

Após a Missa

Show Religioso Nacional com o Padre João Carlos

Matriz de N. Sra. Santana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |