segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Áudio: Delegado Jurandir Costa fala sobre apreensão de drogas em Iguatu

Parte do material apreendido na manhã desta segunda-feira, 11/01
Em uma mega operação que teve início na manhã desta segunda-feira em vários bairros de Iguatu, foram apreendidas drogas, objetos e pessoas acusadas de participar de um grandioso esquema de tráfico de drogas em nossa cidade. Participaram esta ação policiais militares civis, " observamos que neste final de ano aconteceu vários pequenos furtos e cujo objetivo era para efetuarem a troca por drogas em vários pontos, observamos toda a movimentação e finalmente colocamos um fim nestes pontos de venda de drogas" disse o Delegado Jurandir Costa. Durante toda a manhã a movimentação foi enorme na DRI onde chegavam objetos, drogas e pessoas que foram presas num total de cinco até o momento desta entrevista que você poderá acompanhar clicando aqui.

ÁUDIO: Novo Comandante da 2ªCIA/2ºBPM de Iguatu falou para a Rádio Liberdade AM

E está confirmado oficialmente o novo comandante da PM de Iguatu é o Tenente-Coronel Gomes Filho, o mesmo estará se apresentando na 2ªCIA/2ºBPM na próxima quarta-feira, 14/01, o novo comandante falou com exclusividade para a Rádio Liberdade AM de Iguatu no programa A Hora do Povo e confirmou a sua vinda, “ estou chegando na próxima quara-feira, sou de Catarina e conheço muito bem esta região” disse. Além disto, o mesmo destacou durante a entrevista a difícil missão de substituir o Coronel Sidney, “ sei que será uma missão difícil, o Cel. Sidney conseguiu realizar um grande trabalho a frente do comando da 2ªCIA/2ºBPM e esperamos obter sucesso mas sempre com a ajuda da sociedade iguatuense” afirmou. Para quem quiser ouvir o Tenente Coronel Gomes Filho, basta clicar aqui.

Bandidos arrombam casa e penduram cachorro na porta

Se não faltasse a ousadia dos bandidos em furtar e arrombar a casa do nosso amigo Demir Amorim, as Almas Sebosas também fizeram algo inaceitável que foi amarrar o cachorro que estava protegendo a casa na trinca da porta, quando o proprietário da casa chegou no local ao lado de Renato da Penha eles tomaram um susto, " como pode alguém fazer isto com um animal " disse o comandante da Penha. Veja a foto logo acima onde o cachorro está sendo retirado após ser amarrado na porta, lamentável o fato.

Vídeo: Operação policial apreende drogas e traficantes em Iguatu

Áudio: Radialista Pinheirinho anuncia o nome do novo comandante da PM de Iguatu

E na manhã desta segunda-feira a Rádio Liberdade AM de Iguatu, anunciou através do Radialista Pinheirinho o nome do novo comandante da 2ªCIA/2ºBPM de Iguatu, Coronel Gomes Filho, o mesmo está à frente do Quartel do Comando Geral em Fortaleza. Já o Coronel Sidney deverá estar indo para o 6º BPM de Fortaleza. Escute ó radialista Pinheirinho anunciando o nome do novo comandante da da 2ªCIA/2ºBPM, para isto clique aqui.

Arrombamento seguido de furto em Iguatu

No dia de ontem, 11/01, por volta das 10:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua José Custódio da Costa, nº 1000, b. Esplanada, nesta cidade, onde foi arrombada a residência do Sr. FRANCISCO ADEMIR ALVES AMORIM, 42 anos, casdo, secretário executivo, natural de Iguatu-CE, que informou quando chegou em casa percebeu que a mesma havia sido furtada e ao certificar-se percebeu a falta de R$ 500,00 ( quinhentos reais) em espécie e uma folha de cheque preenchida com o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A Polícia Militar compareceu ao local , colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de localizar, identificar e prender o infrator, até o momento sem êxito.

Homem sofre perfurações de faca por todo o corpo em Quixelô

Neste domingo, 11/01/09, por volta das 06:00 horas, a Policia Militar compareceu ao sítio Coqueiro, distante 02 Km da sede de Quixelô-CE, onde foi vítima de lesão corporal a faca a pessoa de GILSANDRO GOMES DE MELO, 35 anos, solteiro, pintor, natural de Maceió- AL. O mesmo sofreu varias perfurações por todo corpo, e seu estado de saúde inspira cuidados. Socorrido ao hospital regional de Iguatu-CE, onde encontra-se em observação. Infrator trata-se de CIDONE GOMES DO NASCIMENTO, 20 anos, solteiro, sem profissão, natural de Quixelô-CE, o qual foi preso horas depois , em sua residência localizada no mesmo sítio. Motivo banal. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, compareceu ao local colheu informações em seguida saiu em diligência, prendendo o infrator, em seguida o conduziu a delegacia local, onde foram adotados as medidas cabíveis.

Furtou uma grade de cerveja e 2 litros de cachaça e foi preso

No dia de ontem, 11/01, por volta das 10:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua João Paulo, centro de Piquet Carneiro-CE, onde foi vítima de arrombamento seguido de furto a pessoa de ANTONIO BEZERRA DE SOUSA, 37 anos, casado, comerciante, natural de Irapuan Pinheiro-CE, o mesmo informou que ao abrir seu comércio havia indícios de arrombamento e certificou-se da falta de 01 Cx de cerveja, 02 litros de cachaça, e varias carteiras de cigarros. Infrator trata-se de FRANCISCO PEREIRA DE SOUSA, ( Neguinho), 28 anos, divórciado, serviços gerais, natural de Piquet Carneiro-CE, que foi preso horas depois na residência de seus pais. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligência, prendeu o infrator e o conduziu a delegacia de policia local, onde foi adotadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |