quinta-feira, 27 de março de 2008

Comissão de Defesa é criada devido as fortes chuvas

Prefeito Agenor Neto e a sociedade iguatuense na defesa de Iguatu

Na manhã desta quinta-feira, 27 de março, aconteceu uma reunião de emergência, realizada pela Prefeitura Municipal de Iguatu, onde o prefeito Agenor Neto reuniu todo o seu secretariado e vários representantes de entidades do nosso município: Maçonaria, CDL, SAAE, Policia Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, vereadores e presidentes de associações. Todos reunidos na preparação de um plano de emergência para a nossa cidade devido as fortes chuvas que caíram nas últimas semanas, o Prefeito Agenor Neto falou sobre esta reunião “estamos reunidos para mobilizar e preparar uma ação em conjunto com a sociedade iguatuense no sentido de estar preparado para o pior neste período chuvoso” destacou Agenor Neto. O Major Freitas, comandante do Corpo de Bombeiros afirmou que “esta é uma ação correta da prefeitura, preparar-se para o pior, já percebemos que nos municípios ao redor de Iguatu a situação é calamitosa e devemos estar preparados, o Corpo de Bombeiros está de prontidão 24hs neste período” disse Major Freitas. Para o Coronel Sidney é correta a criação de uma comissão de defesa “esta comissão estará ligada diretamente ao prefeito e sem dúvidas é uma ação certeira desta gestão” disse o comandante da PM/Iguatu.
No final da reunião foi definida a comissão que estará à frente da Coordenação de Defesa Social, vejam os integrantes:

Coordenador Geral: Marco Antônio
Coordenador Adjunto: Demi Amorim
Coordenador de Transporte: Valdeci Ferreira
Coordenador de Segurança: Major Freitas
Coordenador de Ação Social: Célia Freitas
Coordenador de Infra – Estrutura: Drº Helder
Coordenador de Saúde: Joab Soares

Uma reunião irá acontecer hoje às 17hs com o Prefeito Agenor Neto e todas as definições iremos anunciar em nosso site. Além disso, já estão disponíveis dois telefones que são gratuitos para a população, que são os seguintes:

0800 280 3734
0800 2862 022

Parabéns Izaura Gomes !

Izaura Gomes e amigos no seu aniversário


Está um pouco atrasado mas fica aqui os parabéns à nossa amiga Izaura Gomes, que nesta semana completou idade nova, muita paz, saúde e sucesso Izaura.
Equipe Iguatu.Net

Secretaria de Cultura e Turismo oferecem curso de violão em parceria com a Sec. de Saúde

A Secretaria da Cultura e Turismo estará provendo, em parceria com a Secretaria da Saúde do Município, um Curso de Violão para pacientes da Rede de Saúde Mental, no período de 31 de março a 07 de junho. A abertura do Curso será dia 31 de março, às 09:00h na Sede do CAPS AD localizado à Rua 13 de Maio Nº 837.

Apae de Iguatu se consagra campeã na XXVI Corrida Padre Cícero

Atletas Ana Carina e Cleidiane Ramalho ao lado de
Cleonilton Mulato, Coordenador da APAE





Os onze atletas/alunos da Apae de Iguatu que participaram ontem na cidade de Juazeiro do Norte, da tradicional Corrida Padre Cícero. Esta foi a XXVI edição da competição esportiva que reuni milhares de atletas do Ceará e de Estados vizinhos. A Apae competiu na categoria especial masculino e feminina. E se consagrou campeã trazendo para nossa cidade as medalhas e troféus de 1º e 2º colocados pelas atletas Ana Carina Alves de Macedo e Cleidiane Ramalho, respectivamente na categoria feminina. Na categoria especial masculino os atletas se classificaram as colocações quinta, sexta, sétima, oitava, nona e décima. Quer dizer a Apae de Iguatu fazendo bonito por esse Brasil a fora. De acordo com informações até a próxima sexta-feira, o resultado da prova masculina poderá mudar sendo favorável para a Apae de Iguatu. Devido a um recurso solicitando a anulação do primeiro colocado que possivelmente competiu em desacordo com o regulamento. Parabéns a todo que fazem a Apae de Iguatu.

Requerimentos apresentados na Câmara de Vereadores

Na sessão desta última terça-feira, 25 de março, os vereadores apresentaram alguns requerimentos, lembrando que hoje teremos nova sessão na casa de todos os iguatuenses, às 16hs,participe e acompanhe os trabalhos dos nossos representantes, vejam os requerimentos apresentados: Vereador Aderilo Filho Parabenizando os atletas da APAE pela participação da tradicional corrida Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Vereador Ronald Bezerra Pedindo a SEINFRA a colocação de luminárias na Rua 4 - nº 151, Bairro Altiplano, próximo a residência do senhor Bonfin Ferreira de Oliveira, que se encontra totalmente às escuras. Colocação de entulhos na referida via pública. Vereador Marciano Bezerra Solicitando a SEINFRA a limpeza e a capinação da Rua José Pereira. Vereador Elmar de Freitas e Aderilo Filho Ofício aos familiares de Neto de Freitas, nota de pesar pelo falecimento.

Casa é assaltada no Bairro Areias I

Ontem por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar foi acionada à comparecer a uma residência, localizada na rua Casemiro Pereira, 63, bairro Areias I, Iguatu-CE, onde mora a pessoa de ROGÉRIO ROLIM RICARTE JÚNIOR, 19 anos, casado, comerciante, natural de Cajazeiras-PB, por ocasião de um furto através de arrombamento, onde foram furtados três talões de cheques, uma quantia de R$ 2.000,00 em cheques de clientes e quase R$ 3.000,00 em mercadorias (confecções). Vale salientar, que o proprietário estava na faculdade, quando retornou, encontrou-a arrombada. O(s) infrator(es) adentrou à casa, quebrando um vitrô existente no banheiro. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |