quinta-feira, 24 de abril de 2008

CPRV e DETRAN apreendem várias motos em Iguatu

Motos apreendidas no pátio do DETRAN/Iguatu

Em mais uma operação relâmpago em nosso município da CPRV e DETRAN, varias motos foram apreendidas e levadas para o pátio do DETRAN, a operação durou toda a tarde desta quarta-feira e vários moto taxistas ficaram sem o seu meio de trabalho, entramos em contato com representantes do DETRAN que não nos informaram sobre a quantidade de motos apreendidas, mas nesta foto que foi tirada pelo Iguatu.Net durante a operação no pátio do DETRAN, dá para se ter uma idéia do número de apreensões. Na manhã de hoje a reclamação de muitos populares foi com a forma de abordagem praticada pela CPRV e DETRAN, espalhando certo pânico na cidade.

Forrozeiro Amazan fala sobre novo CD para os internautas iguatuenses

Na manhã desta quinta-feira o cantor Amazan esteve nos estúdios da Rádio Liberdade AM e participou da programação da emissora, batendo um papo com os radialistas Tércio Júnior e Débora Cristina, " fico feliz em voltar a esta terra que adoro que é Iguatu, sempre que estou aqui sou bem recebido e sinto saudades deste povo" disse o cantor. Durante a entrevista Amazan falou sobre o seu novo CD que será lançado em maio " este é o meu novo trabalho, onde o CD é o áudio do meu DVD, com várias músicas que prestigiam o cantador violeiro, o aboiador e claro o estilizado também " disse o forrozeiro. Para quem quiser saber mais sobre o novo trabalho de Amazan, basta ver o vídeo logo abaixo.

PMI em ações de prevenção no combate à dengue

Ação preventiva da PMI em combate à dengue
Um Foco de dengue foi eliminado na tarde de ontem no Bairro Flores, a casa que estava abandonada no cruzamento da Cazemiro Pereira/ 12 de Outubro, possuía além da caixa d’agua aberta servindo de berçário para o mosquito da dengue, vários pontos de procriação, como vasilhames e garrafas, a denúncia foi realizada por moradores do Bairro Flores para a Secretaria de Infra-Estrutura que entrou em contato com o proprietário da residência e no mesmo instante que soube dos problemas autorizou a destruição da casa, participaram desta ação preventiva da PMI, 30 homens da equipe de zoonoses além de uma retro escavadeira e quatro caçambas.

SESC realiza passeio ciclístico

Atenção amigos ciclistas porque neste dia 1º de maio o SESC estará realizando o 13º CICLOSESC, um passeio ciclístico que irá percorrer as principais ruas do nosso município, esta ação também irá acontecer nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato e Sobral. Para os iguatuenses interessados em participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível e trocar pela camisa do evento, o local da troca será no SESC, até o dia 30 de abril. Lembrando que durante o passeio ciclístico várias bicicletas serão sorteadas, mais informações pelo fone 3581 1130.

Parabéns Drª Leila Guedes e Renato da Penha !


Hoje o Iguatu.Net está em festa, neste dia 24 de abril dois grandes iguatuenses estão comemorando idade nova, dois amigos e irmãos, assim posso dizer. Parabéns Drª. Leila Guedes, uma referência na gastroenterologia cearense, além de ser exemplo de uma grande amiga, guerreira, mãe e esposa, a mesma é uma das responsáveis pela criação deste espaço que é hoje o Iguatu.Net, obrigado por tudo Drª. Leila Guedes e felicidades. O nosso segundo homenageado é um outro guerreiro, “O Comandante da Penha”, que é o meu amigo e irmão Renato, o exemplo de um batalhador, incansável na busca de fazer o bem ao próximo, parabéns” comandante” e felicidades. Interessante que entre estes dois homenageados de hoje existe uma ligação que o destino preparou, a Drª. Leila Guedes é casada com o nosso amigo e irmão, Zé Bezerra (EAFI) que é irmão de Renato da Penha, uma grande festa em família sem dúvidas alguma acontece hoje.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |