sábado, 22 de março de 2008

Acidente de moto na Vila Moura

Ontem por volta das 20:00 horas, na CE-282, km 2, bairro Vila Moura, Iguatu-CE, foram vítimas de acidente de trânsito (queda de moto) as pessoas RICARDO PATRÍCIO MARTINS, 21 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais, natural de Iguatu-CE, o qual guiava uma motocicleta Suzuki, cor preta, o mesmo sofreu uma pancada na cabeça, fratura na clavícula esquerda e também com suspeita de traumatismo crânio-encefálico e o garupeiro JOS DUARTE DE SOUZA, 59 anos, casado, pedreiro, natural de Iguatu-CE, o qual sofreu uma pancada na cabeça, fratura no braço direito e escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos para o hospital local e devido as gravidades das lesões, foram transferidos para o hospital de Barbalha-CE.A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e adotou as medidas cabíveis.

Agressão a pauladas no Sítio Santa Rosa I

Ontem por volta das 20:30 horas, no sítio Santa Rosa I, distante 15 km da sede de Iguatu-CE, foi vítima de lesão corporal à paulada JOSE FLÁVIO BARBOSA, 23 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente no sítio acima citado, o qual sofreu uma paulada na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, medicado e liberado. O acusado de praticar o delito, é o irmão da vítima WILSON ALVES BARBOSA, 19 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural deste Município. Segundo informações dos familiares, ambos se envolveram numa briga por motivos banais. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato, imediatamente compareceu ao local, localizou e prendeu o infratou e o conduziu para a DP local, para os procedimentos cabíveis

Carro adulterado é apreendido

Nesta sexta-feira por volta das 21:30 horas, na vila Jose de Alencar, distante 15 km da sede de Iguatu-CE, numa abordagem feita pelo policiamento da vila, foi apreendida uma Moto Titan 125, cor verde, sem placa, com chassi adulterado. A referida moto era guiada por JOSÉ ARAÚJO DO BONFIM, 29 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu-CE.A Polícia Militar, esteve no local, prendeu o condutor e apreendeu o veículo e os conduziu para à DP local, para serem tomadas as providências cabíveis.

Mulheres são assaltadas na Rua Adahil Barreto

Ontem por volta das 18:00 horas, na rua Adahil Barreto, s/n, bairro Tabuleiro, Iguatu-CE, foram vítimas de roubo as pessoas JULIANA TÁVORA DINIZ , 21 anos, solteira, estudante, natural de Iguatu-CE e DENISE LUIZA DINIZ, 24 anos, solteira, estudante, natural de Juazeiro do Norte-CE, as quais foram abordadas por 02 infratores, onde os mesmos subtraíram destas, dois aparelhos de celular e em seguida fugiram de bicicleta, tomando rumo ignorado.A Polícia Militar compareceram ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuito de prender os infratores, e que até o momento não obtiveram êxito.

Lanchonete é arrombada em Iguatu

Nesta sexta-feira por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Dr. João Pessoa, 732, centro, Iguatu-CE, depois de receber denúncia, que a Lanchonete Detalhes, localizada no referido endereço, havia sido arrombada. Os autores da infração, que levaram um aparelho de som CCE e um aparelho de DVD Gradinte, depois de arrombarem o portão principal, não foram identificados. A vítima e proprietário do estabelecimento trata-se de Geraldo Rodrigues de Carvalho, 38 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu e residente na rua Clara Alves, nº 333, bairro Flores, Iguatu-CE. A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência e adotou as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |