segunda-feira, 16 de junho de 2008

Fotos do camarim de Capim Cubano no 3º Iguatu Festeiro

Capim Cubano
Iguatu-CE
13/06/2008 - 057 Fotos
Vejam as primeiras fotos do camarim de Capim Cubano onde o seu vocalista Yegor Gómez realizou uma verdadeira maratona de fotos que o Iguatu.Net apresenta com exclusividade. Clique na imagem logo acima e confira !

Show de Capim Cubano no 3º Iguatu Festeiro , confira !

Cantor Felipão fala para internautas de Iguatu

Agora é conosco turma, finalizou no dia de ontem um dos maiores eventos juninos do Estado do Ceará, a 3ª edição do Iguatu Festeiro, deixa saudades, está marcado na lembraça de muita gente, pelos organizadores do evento durante os nove dias passaram no Pátio do Povo mais de 150 mil pessoas que cantaram e se encantaram com as apresentações das quadrilhas juninas além das atrações como Leonardo, Amado Batista, Felipão, Capim Cubano, Ricardo Chaves e tantos outros nomes. Agora é a hora de relembrar, por isso fiquem atentos porque apartir de agora uma chuva de fotos e vídeos inéditos estarão passando pelo Iguatu.Net, para começar esta é inédita, vídeo do cantor Felipão falando para os internautas, apenas para começar.

Homem sofre lesão à faca no Distrito de Alencar

Neste domingo, 15/06/08, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento e compareceu ao hospital Regional da cidade de Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de lesão corporal a faca no sítio Baixas, distrito de José de Alencar/Iguatu, a pessoa de PEDRO LUCAS DE LIMA, 57 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente no sítio Baixas Distrito de José de Alencar/Iguatu, o qual sofreu duas perfurações, uma em cada perna, encontra-se em observação no referido hospital. Segundo a vítima o acusado é conhecido por GERZINHO. Motivo banais. A Polícia Militar compareceu ao hospital local e colheu as informações possiveis, saiu em diligenciando a fim de prender o infrator, sem êxito até o momento.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |