quinta-feira, 26 de junho de 2008

Governo diz que enviou todo dinheiro para obra do IML de Iguatu

Na tarde desta quinta-feira, 26/06, o Dr. Maximiniano Chaves, coordenador da Perícia Forense do Estado do Ceará - PEFOCE, participou ao vivo via fone, no Programa A Hora do Povo , onde confirmou que " o governo liberou o recurso para a obra do IML, mas que não culpava a empresa nem o próprio governo pelo atraso", além disso destacou que " provavelmente o prazo de 60 dias para o término do IML" disse o mesmo. Lembrando que a ordem de serviço foi assinada no dia 26 de fevereiro pelo Governador Cid Gomes, em um evento qu aconteceu em frente a Delegacia Regional de Iguatu, para quem quiser ouvir as palavras do governador Cid Gomes, basta clicar aqui.

IV Chá Literário no dia 27 de junho

A Secretaria da Cultura e Turismo, através da Biblioteca Pública Municipal de Iguatu Dr. Matos Peixoto, realizará no dia 27 de Junho o IV Chá Literário, ação do Projeto: Iguatu Uma Cidade de Leitores, que vem ganhando espaço na agenda cultural de nossa cidade e tem como objetivo divulgar, promover e dinamizar o espaço da Biblioteca Pública do Município através do encantamento que a Literatura Brasileira nos proporciona. Na ocasião do IV Chá literário teremos como autor homenageado o escritor Vinícius de Moraes que terá suas poesias recitadas pelo grupo de teatro DAMTEAR e como convidado Anderson Ibsen, especialista em Literatura Brasileira e professor do curso de Letras da FECLI, que discorrerá sobre a vida e obra do autor em questão, proporcionando ao público presente uma rica discussão a cerca da Literatura Brasileira. Vale ressaltar que esta ação tem trazido grande contribuição para a área de Literatura em nossa cidade, fomentando a leitura e a discussão literária ferramentas tão necessárias para nosso crescimento intelectual. Data: 27/06/2008 Horário: 19:00 Local: Biblioteca Pública Municipal de Iguatu Dr. Matos Peixoto

Furto a residência em Iguatu

Nesta quarta-feira, 25/06/08, por volta das 11:30 horas, a Polícia Militar, compareceu a rua Maria Celso nº 277, bairro Coronel José Jucá, na cidade de Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de furto a pessoa de RAIMUNDO GONÇALVES DE LIMA, 89 anos, viuvo, aposentado, natural de Iguatu-CE, residente na referida rua, o qual informou que furtaram de sua residência uma quantia de R$ 605,00, e que o suspeito seria a pessoa conhecida por NATALIA, que evadiu-se. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações e realizou diligencias a fim de prender a infratora, até o presnete momento sem êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |