domingo, 24 de agosto de 2008

ELEIÇÕES 2008: IBOPE já está em Iguatu

Finalmente aconteceu na última quinta-feira, o registro de divulgação da pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) em Iguatu, a entidade só poderá divulgar o resultado da pesquisa após o seu término que irá acontecer no dia 25/08, lembrando que não existe previsão do anúncio deste resultado, então para quem queria saber informações sobre o IBOPE, o mesmo já se encontra em nossa cidade.

Iguatu registra o seu nono homicídio em 2008

no dia 23/08/08 por volta das 20:30, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Regional desta cidade de Iguatu/CE, onde deu entrada uma pessoa lesionada a faca; ao chegar no referido Hospital, tomou conhecimento que a vítima se tratava da pessoa de RAFAEL ALVES PEREIRA, divorciado, auxiliar de serviços gerais, 28 anos, natural de Iguatu/CE, o qual recebeu duas(02) perfurações, provenientes de arma branca, tipo faca, sendo uma(01) no peito direito, e outra nas costelas, lado esquerdo; o fato ocorreu no cruzamento das ruas Lourival Correia Pinho com Nelson de Sousa Alencar, nesta cidade de Iguatu/CE; tendo como suspeito do fato a pessoa identificada apenas por DAMIÃO, que evadiu-se do local logo após a prática do delito. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o HRI, onde foi submetida a uma cirurgia, onde veio a falecer, por volta das 04:00horas do dia damadrugada de hoje. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu todas as informações possíveis e efetuou diligências, no sentido de localizar e prender o infrator, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito na operação.

Comerciante é preso por porte de arma ilegal

Neste sábado, 23/08/08, por volta das 21:20 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Alzira Bandeira, mais precisamente, no Bar Gaviões, bairro Santo Antonio, nesta cidade de Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de FRANCISCO VIEIRA DA SILVA, amasiado, comerciante, 22 anos, natural de Iguatu/CE, o qual estava armado de uma arma branca, tipo faca. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o suspeito, o qual foi conduzudo à DRPC para serem tomados os devidos procedimentos.

Homem embriagado esfaqueia três pessoas em Quixelô

Na madrugada e hoje, 24/08, por volta das 01:50 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Mundo Novo(distante 03 km da sede), zona rural de Quixelô/CE, onde foram vítimas de lesões à faca as pessoas de: BRUNO FLOR DA SILVA, solteiro, desocupado, 18 anos, natural de Iguatu/CE, o qual recebeu uma perfuração no abdomen; RANGES CABRAL CORREIA, solteiro, desocupado, 20 anos, natural de Iguatu/CE, o qual recebeu três(03) perfurações, sendo uma no braço esquerdo, uma nas costas e outra no abdomen e o menor de 16 anos, natural de Iguatu/CE, o qual recebeu uma perfuração no abdomen. Ao comparecer no local, o policiamento prendeu o suspeito do fato, a pessoa de JOSIANO GOMES DE LIMA, amasiado, agricultor, 23 anos, natural de Quixelô/CE, o qual estava em visível estado de embriaguêz alcoólica e armado de um punhal(arma esta que o referido usou para praticar o crime). Segundo informações colhidas, na localidade estava ocorrendo uma festa dançante, quando o suspeito, sem nenhum motivo aparente, começou a lesionar as vítimas, sendo as referidas socorridas, encaminhadas para o Hospital da cidade, e posteriormente transferidas para o Hospital Regional de Iguatu, onde as vítimas estão sendo submetidas à cirurgias, e seus estado expiram cuidados.A Polícia Militar logo após tomar conhecimento do fato, de imediato se dirigiu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido à DP local, onde serão tomados todos os procedimentos cabíveis para o delito.

Moto é apreendida pela PM

No dia de ontem, 24/08/08 por volta das 19:00 horas, na Rua do Cruzeiro, nesta cidade de Iguatu/CE, a Polícia Militar, no momento em que realizava rondas ostensivas pela cidade, foi informada por populares que havia uma motocicleta abandonada, próximo ao Posto Duas Rodas, e o condutor do veículo, o qual não foi identificado, estava visivelmente embriagado, e evadiu-se, abandonando o referido veículo no local. Ao chegar no local o policiamento identificou o veículo como sendo a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano/mod. 2006, de placa HXS 6362, registrada em nome de JOAQUIM CAVALCANTE DOS SANTOS, a qual foi apreendida e encaminhada ao órgão competente. A Polícia Militar compareceu ao local, apreendeu o mencionado veículo e o conduziu para a sede do DEMUTRAN, a fim de serem tomadas as devidas providências.

Home é baleado na Rua Beira Rio em Iguatu

Neste sábado,23/08, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Beira Rio, na cidade de Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de lesão corporal a bala, a pessoa de FRANCISCO VANDEILSON DA SILVA, 18 anos, solteiro, desocupado, natural de Iguatu-CE, residente referida rua, o qual foi alvejado com um tiro na altura do pescoço, socorrido para o hospital regional, medicado e liberado. Infrator suspeito conhecido por SAMUEL, que evadiu-se. Motivo richa antiga. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e realizou diligencias a fim de prender o infrator, até o presente momento sem êxito.

Moto é furtada em Praça de Icó

Neste sábado, 23/08, compareceu à Delegacia Regional de Icó, CÍCERO VICENTE DA SILVA, 29 anos, casado, agricultor, natural de Icó-CE e informou que estacionou sua moto HONDA TITAN CG 125 de cor vermelha, ano 86, placa MXT 2089-CE, na praça do Forricó, centro da cidade, e quando voltou não mais a encontrou. A prática do delito ocorreu às 01:00 hora, mais somente no amanhecer do dia foi que a vítima prestou queixa. A Polícia Militar, ao tomar conhecimento, fez diligências no intuito de localizar e prender o autor do delito, até o momento sem êxito.

Homem é esfaqueado na cabeça em Quixelô

No dia de ontem,23/08, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Currais Novos, distante 12 km da cidade de Quixelô-CE, por ocasião em que foi vítima de lesão corporal à faca a pessoa de EDIVILSON RODRIGUES DA SILVA, 33 anos, solteiro, camelô, natural de Arco Verde-PI, residente na rua Juvenal Barreto s/nº Iguatu, o qual sofreu uma perfuração na altura da cabeça, socorrido para o hospital regional de Iguatu-CE, medicado e encontra-se observação. Tendo como suspeito do fato a pessoa de IRANILDO GONÇALVES BENTO, 32 anos, casado, pescador, natural de Quixelô-CE, o qual evadiu-se do local. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e realizou diligências, a fim de prender o infrator, até o presente momento sem êxito.

Idoso é agredido com pedrada em Cariús

Neste sábado, 23/08, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Olho D'agua, distante 20 km da cidade de Cariús-CE, por ocasião em que foi vítma de lesão corporal a pedrada a pessoa de ANTÔNIO BATISTA DE OLIVEIRA, 88 anos, casado, agricultor, natural de Cariús-CE, residente referido sítio, o qual informou que, ao reclamar o infrator conhecido por ELIÉZIO, que se encontrava retirando frutas, ou seja, laranjas de um pomar, o referido não gostou, jogando uma pedra na referida vítima, atingindo a face, sendo socorrida para o hospital da cidade mencionada, que foi medicado e se encontra em observação. Infrator evadiu-se. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e realizou diligencias a fim de prender o infrator, até o presente momento sem êxito.

Menor é atingido por bala no Cedro

Na madrugada de hoje, 24/08, por volta das 00:05 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Paulo Enéas, bairro Cedro I, na cidade de Cedro-CE, onde foi vítima de lesão a bala um menor de 15 anos, o qual estava transitando, juntamente com um amigo, nas proximidades da referida rua, em direção à sua residência, quando elemento(s), não identificado(s), começou(aram) a atirar de dentro de um matagal, que fica localizado na rua em epígrafe, vindo um dos projéteis a atingir a vítima à altura do joelho esquerdo, sendo socorrida para o Hospital local, e posteriormente transferida para o Hospital Regional da cidade de Icó/CE. Segundo informações colhidas, foram ouvidos cinco(05) disparos, sendo que, um deles veio a atingir a vítima. A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o(s) suspeito(s) do fato, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito na operação.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |