sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008: nova pesquisa afirma que Agenor Neto será reeleito

Está nas páginas do Jornal O Povo, desta sexta-feira a pesquisa eleitoral de Iguatu, realizada entre os dias 30 de setembro e primeiro de outubro, a empresa responsável é o Instituto Zaytec Brasil, e foi registrado no cartório eleitoral de Iguatu sob o protocolo 110710/2008, o número de entrevistados foi de 400 em nosso município. Veja logo abaixo a imagem que está na página cinco do caderno Fortaleza, como informe publicitário e coloca Agenor Neto com mais de 44% de vantagem da segunda colocada Mirian Sobreira .
Clique na imagem para ampliar

Lesão corporal a bala em Acopiara

Nesta quinta-feira, 02/10, por volta das 11:50 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Reinaldo Costa, na Vila Moreira de Cima, depois de receber denúncia de que neste local teriam sido vítimas de lesão corporal à bala Ludimar dos Santos Silva, 38 anos, amasiada, doméstica, natural de Acopiara e residente no sítio Calango, Acopiara; a qual foi atingida por dois tiros, um no rosto e outro no peito esquerdo; Maria Neta, 29 anos, solteira, agricultora, natural de Acopiara e residente no sítio Açudinho, em Acopiara; esta sofreu um tiro na região do pescoço; e Maria das Neves Silva, 60 anos, casada, doméstica, natural de Acopiara e residente no mesmo local onde se deu o fato. Esta vítima sofreu um tiro na cabeça e outro no ombro direito. A primeira vítima citada encontra-se hospitalizada, em observação, enquanto que as demais foram medicadas e liberadas. O autor dos referidos disparos, que utilizou uma espingarda de fabricação caseira, do tipo "soca-soca", foi identificado apenas como "Zé Vitô", que fugiu logo após a prática do delito. Vale ressaltar que tudo ocorreu em meios a uma discussão banal. A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência, colheu informações e passou a diligenciar no intuito de localizar e prender o acusado.

Foragido é preso no Cedro

Nesta quinta-feira, 02/10, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar que realizava as rondas rotineiras, precisamente na Rua Antônio Afonso, nº 424, no centro de Cedro/CE, identificaram o infrator: JOSÉ ALEXANDRE PINHEIRO DA SILVA 25 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Cedro/CE, o mesmo tinha um Mandado de Prisão em aberto por ocasião de encontrar-se foragido da justiça por conta de vários processos; durante a abordagem, o infrator também foi flagrado portando um revólver calibre 38, de marca Taurus, com capacidade para 06 cartuchos, estando totalmente munic-iado e com mais duas balas de reserva em seu bolso A Polícia Militar, através da VTR RP 2302 , composta pelos policiais: - 3º Sgt PM 6299 - EDMAR Carvalho de Andrade MF 96731-1-3, - CB PM 10206 – José Pereira LACERDA, MF. nº 057.688-1-0 e o - CB PM 8231 – DIONÍSIO Arcelino Paz, MF. nº 029.677-1-5, realizaram a condução do infrator para a presença da autoridade competente, onde esta foi autuada pela Polícia Federal.

TV DIÁRIO FLAGRA MOMENTO DE CONFRONTO ENTRE COLIGAÇÕES NO CENTRO DE IGUATU !!!!

Agora há pouco no centro comercial de Iguatu, mais precisamente, nas proximidades do abrigo metálico, integrantes da Coligação Construindo o Nosso Futuro estavam fazendo uma manifestação em comemoração ao resultado da pesquisa publicada hoje no jornal O POVO, no dado momento em que integrantes da Coligação Iguatu Livre protestanto tal manifesto, entraram em atrito com os mesmos. Graças a ação da Polícia Militar os ânimos foram acalmados e nada de mais grave aconteceu. O interessante desse fato é que a equipe da TV DIÁRIO estava presente no local e FLAGROU TODO O OCORRIDO. Segundo integrantes da emissora, logo mais a noite, às 21:30 as imagens irão ao ar em rede nacional.

Prisão por porte ilegal de arma em Jucás

no dia 03/10/08, por volta das 00:20 horas, a Polícia Militar que se encontrava na Vila São Pedro, distante 18 Km de Jucás/CE, efetuaram a prisão do infrator: JÚLIO SIMON ALVES, 41 anos, vaqueiro, casado, natural de Jucás/CE, o mesmo estava portando o revólver Rossi de nº W238521, com capacidade para cinco cartuchos, estando totalmente municiado. A Polícia Militar prendeu e conduziu o infrator a DRPC de Iguatu/CE, para serem realizados os procedimentos legais.

ELEIÇÕES 2008: Prisão por desacato a autoridade em Orós

Nesta quinta-feira, 02/10, por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar que se encontrava na Rua da Matriz, s/n, centro de Orós/CE, por ocasião de um evento político, foi vítima a princípio de agressões verbais e posteriormente de agressão física pelo o infrator: JOSÉ HENRIQUE DA SILVA, 45 anos, casado, vice-prefeito e candidato a reeleição da mesma função pelo Partido dos Trabalhadores – PT, natural de Orós/CE, o mesmo por várias vezes agrediu verbalmente e na presença de inúmeras pessoas os policiais militares e a própria Corporação, este, ao passar próximo aos policiais, foi abordado e solicitado uma busca em seu veículo, nesse momento, de forma surpresa, ele desferiu chutes contra os policiais: SD PM João Paulo Mariano BRAGA e o CB PM WOSTON José Pereira da Silva. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Icó/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Vídeo:tragédia com quatro vítimas carbonizadas, teve como fator determinante a fumaça de uma queimada

Estivemos acompanhando na noite de ontem os trabalhos do Corpo de Bombeiros no resgate dos corpo carbonizados que estavam no Fiat Uno de placa KLW - 5014 - de Acopiara, o veículo chocou-se com um caminhão Mercedes Benz de placa - MNA-9693 -Iguatu. Familiares das vítimas estavam no local, acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros, leiam logo abaixo os nomes das vítimas.
Francisco Leonardo Feitosa, 39 - o proprietário do Fiat Uno, Rosa Cavalcante, Dolores Lucena e a quarta vítima é conhecida como Iridéia. As informações que o CB da CPRV Gutemberg repassou para nossa reportagem foi que a fumaça de uma queimada foi determinante para a tragédia, " quando chegamos aqui não podíamos ver nada pois a CE 060, estava tomada pela fumaça de uma queimada" disse. " as informações que tivemos de populares é a seguinte, a fumaça era enorme, então o Fiat tentou sair da fila que estava no sentido Iguatu/Acopiara, então passou para a outra faixa, foi aí que o Caminhão Mercedez Bens vinha em alta velocidade e bateu no veículo, arrastando para dentro da queimada, nos disseram que o motorista fugiu desesperado e as vítimas ficaram pedindo socorro, mas nada poderam fazer" afirmou o CB da CPRV Gutemberg. A reportagem completa você poderá acompanhar na Liberdade AM e as fotos no Jornal A Praça. Mas vejam o vídeo logo abaixo que produzimos no local do acidente no exato momento da retirada dos corpos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |