terça-feira, 1 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008: Gilson Oliveira é o candidato do PSB de Quixelô

 José Simão, José Ilo, Gilson Oliveira, Zé Machado e Agenor Neto

     Na noite desta segunda-feira a Convenção do PSB, PC do B, PTB, PSDB e PMDB, de Quixelô decretou oficialmente os nomes de Gilson Oliveira e José Simões para concorrerem ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Quixelô, o Ginásio Municipal da Cidade recebeu quase três mil pessoas, que fizeram questão de presenciar o evento. Estiveram presentes o Deputado José Ilo, o Prefeito Agenor Neto, além de várias lideranças comunitárias de Quixelô e Iguatu, “ tentamos reunir todas as forças mas infelizmente alguns pensaram no orgulho, mais que na cidade,mas os que estão aqui querem o bem de um povo e o desenvolvimento da cidade, através de uma união que dará certo” disse Agenor Neto, em seguida Jose Simões falou para o público presente “ Estamos aqui juntos para realizar a maior coalizão de forças que Quixelô já viu, com grandes nomes ao lado de Gilson Oliveira e da minha pessoa, para que possamos realizar um trabalho sério e de desenvolvimento para o nosso povo” disse.

     Para o Deputado José Ilo Dantas “ esta união é fruto de um único pensamento que direciona para o bem das famílias, o bem de uma cidade, apoio Gilson Oliveira porque sei que fará uma bela administração, agradeço o carinho de todos, sei que teria toda a possibilidade de ser prefeito novamente, mas a minha saúde estaria complicada” afirmou. Para finalizar o candidato a prefeito Gilson Oliveira falou sobre a união de forças com o Deputado José Ilo “ esta união foi para com todos, aqueles que hoje dizem não apoiar, é que pensaram em si mesmos, estamos com o pensamento unicamente para Quixelô, para o progresso desta terra e preciso da união de todos” disse o candidato. Vejam as fotos logo abaixo.

ELEIÇÕES 2008: PT de Quixelô lança chapa em convenção


Leonora Leal e Aureo Júnior, chapa de oposição do PT de Quixelô
Acompanhamos na tarde desta segunda-feira, 30/06, a convenção do PT de Quixelô que aconteceu na Câmara de Vereadores do município, a movimentação teve início às 16hs e 30 min. e o comentário entre os partidários da sigla trabalhista era a união de Gilson Machado ao grupo do Deputado José Ilo. Durante a convenção foram aclamados os nomes de Leonora Leal para prefeita e para vice o nome de Aureo Júnior “ ainda não acredito que sou a candidata escolhida pelo meu partido, espero honrar esta escolha durante a eleição” disse a Leonora. Para Áureo Júnior “ esta é uma eleição onde o povo de Quixelô tem que demonstrar a sua força e não mais ficar omisso” disse. Algumas lideranças locais estiveram presentes, os vereadores Raimundo Gomes e Maurício Coelho, além do candidato a prefeito pelo PT de Iguatu, Willame Felipe. Vejam as fotos logo abaixo.

Prisão por espancamento na Vila Centenário

Nesta segunda-feira, dia 30/06/08, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar deslocou-se até a rua Erasmo Rodovalho de Alencar, nº 20, bairro Vila Centenário, na cidade de Iguatu-CE, e prendeu a pessoa de JÚLIO ANTÔNIO DE FRANÇA, 47 anos, amasiado, jardineiro, natural de Acopiara-CE, residente na referida rua, o qual espancou sua amante de nome FRANCISCA ELENILCE PALÁCIO, 48 anos, amasiada, funcionária pública municipal, natural de Jucás-CE, residente na referida rua. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator e conduziu até a Delegacia da Mulher, para serem feitos os procedimentos cabiveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |