sexta-feira, 15 de maio de 2009
15 pessoas já morreram devido às chuvas no Ceará
Tiro de Guerra atuando em Iguatu
Comandante da CPRV participa de audiência na Câmara Municipal de Iguatu
ÁUDIO: Projeto poderá estabelecer o Dia Municipal do Orgulho Gay em Iguatu
Seduc lança comunicado aos professores, pais e alunos da rede pública estadual de ensino
Três menores iguatuenses são apreendidos em Jucás
Criança é atropelada por caminhão em Jucás
Homem mata duas pessoas e fere uma em Alto Santo
A Polícia Civil envia notificação de uma tragédia no município de Alto Santo onde o ciúmes foi o fator determinante para a perda de três vidas, confira o radiograma enviado pela PC para o nosso site:
Na data de ontem, 14/05/2009, por volta das 21h: 00s ocorreram 02 (dois) homicídios, á faca, e 01 (uma) Tentativa de Homicídio, à faca (uma “peixeira” com aproximadamente 12”), no Sítio Tibolo, zona urbana de Alto Santo / CE. O indiciado FRANCISCO BERNARDO DE LIMA, vulgo GURI (brasileiro, casado, nascido aos 12/07/1969, comerciante natural de Jaguaribe/CE, filho de NI e Maria Ceci de Lima, residente no Sítio Ti bolo – Alto Santo/CE) desferiu três golpes no tórax, um na cabeça e dois nas costa da vítima fatal de nome JOSÉ ALDECIR SILVA COSTA (brasileiro, motorista, nascido aos 05/01/1969, natural de Iracema/CE, filho de Manoel Ferreira Costa e Isaura Silva Costa, residente no Sítio Tibolo – Alto Santo/CE), em seguida a outra vítima fatal, DAMIÃO SILVA COSTA (brasileiro, solteiro, nascido aos 26/02/1972, sem profissão, natural de Iracema/CE), irmão da anterior, também foi lesionada, fatalmente, com uma facada abaixo do peito esquerdo pelo indiciado que, sagazmente, ainda desferiu outros golpes de faca numa terceira vítima de nome FRANCISCO CLODOMILSON ALMEIDA SALES, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Alto Santo/CE, nascido aos 17/07/1981, residente no Sítio Tibolo – Alto Santo/CE, a qual foi lesionada nos braços. As três vítimas estavam numa residência no Sítio Tibolo quando o indiciado chegou ao local e chamou sua ex-mulher que, também, estava ali. A vítima estava separada, há dias, do indiciado e, inesperadamente, começou a ser espancada por ele com socos e chutes. Ao ver essa situação, a vítima fatal de nome JOSÉ ALDECIR SILVA COSTA foi intervir nas vias de fato do casal e acabou. Fatalmente, lesionada. Posteriormente, seu irmão, DAMIÃO SILVA COSTA, foi defender seu irmão e, infelizmente, teve sua vida ceifada. E, finalmente, FRANCISCO CLODOMILSON ALMEIDA SALES, foi lesionado por também interferir nessa confusão. As pessoas de ANTÔNIVALDA COSTA DE ALMEIDA e JOSÉ ALVES ALMEIDA foram testemunhas oculares do fato, principalmente, aquela que foi agredida pelo indiciado, já que o “ inter criminis “ se iniciou por ela. O autor, diante do fato, fugiu e até o presente momento não foi capturado, mas as equipes policiais militares de Alto Santo/CE e os policiais civis dessa Regional continuam a empreender diligências no intuito de prendê-lo. Enquanto as vítimas, as duas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal – IML de Fortaleza para serem procedidas aos Exames de Corpo de Delito, enquanto a vítima lesionada foi encaminhada a um Hospital, em Fortaleza/CE, não identificado.
Vídeo: comandante da CPRV do Ceará na Câmara Municipal de Iguatu
Vídeo: manhã chuvosa em Iguatu
Faltam 80 centímetros para a sangria do Trussu
Tentativa de homicídio e de suicídio no Cedro
Primeira oficina do Projeto: Sarau de Cordéis é realizada na Biblioteca Pública Municipal Dr. Matos Peixoto
Prisão de fugitivos da Cadeia Pública de Russas
No dia de ontem por volta das 10hs, na estrada que dá acesso ao distrito de Barracão, o Sd 19330 Marcelo Mitchel C. de S. Teixeira, ,quando retornava do serviço o qual estava escaldo no PPM de Jaguaruana, trazendo na garupa da moto sua esposa, avistou três indivíduos a pé, reconhecendo-os como prováveis foragidos da Cadeia pública de Russas.
Que imediato entrou em contato com o COPOM, na pessoa do Sd 19667 Jean Carlos, informando o fato. Que ao chegar em casa, o Sd Mitchel, retornou e abordou os três indivíduos, e constatou que realmente tratavam-se de foragidos da justiça, prendendo-os, são eles: 1º JOSÉ WELLES SOUSA LIMA, natural de Mossoró-RN, filho de José das Chagas Lima e Maria Martilene dos Santos Sousa Lima, (responde os Art´s. 69; 155;180 e 288 do CPB); 2º JOÃO PAULO RIBEIRO NOGUEIRA, 19 anos, natural de Russas-Ce, filho de Francisco Nogueira Neto e Maria Ribeiro Nogueira(não informado o Art. que responde.), e; 3º FRANCISCO IVANILSON DE OLIVEIRA, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, filho de Raimunda de Sousa de Oliveira e pai não declarado, (não informado o Art. que responde.).
Que o Sant’ana, composto pelo CB Almeida e Cb Santiago, compareceram no local e conduziram os foragidos À DRPC para os devidos procedimentos.