sexta-feira, 15 de maio de 2009

Prisão de fugitivos da Cadeia Pública de Russas

No dia de ontem por volta das 10hs, na estrada que dá acesso ao distrito de Barracão, o Sd 19330 Marcelo Mitchel C. de S. Teixeira, ,quando retornava do serviço o qual estava escaldo no PPM de Jaguaruana, trazendo na garupa da moto sua esposa, avistou três indivíduos a pé, reconhecendo-os como prováveis foragidos da Cadeia pública de Russas.

Que imediato entrou em contato com o COPOM, na pessoa do Sd 19667 Jean Carlos, informando o fato. Que ao chegar em casa, o Sd Mitchel, retornou e abordou os três indivíduos, e constatou que realmente tratavam-se de foragidos da justiça, prendendo-os, são eles: 1º JOSÉ WELLES SOUSA LIMA, natural de Mossoró-RN, filho de José das Chagas Lima e Maria Martilene dos Santos Sousa Lima, (responde os Art´s. 69; 155;180 e 288 do CPB); 2º JOÃO PAULO RIBEIRO NOGUEIRA, 19 anos, natural de Russas-Ce, filho de Francisco Nogueira Neto e Maria Ribeiro Nogueira(não informado o Art. que responde.), e; 3º FRANCISCO IVANILSON DE OLIVEIRA, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, filho de Raimunda de Sousa de Oliveira e pai não declarado, (não informado o Art. que responde.).

Que o Sant’ana, composto pelo CB Almeida e Cb Santiago, compareceram no local e conduziram os foragidos À DRPC para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |