quinta-feira, 20 de março de 2008

Polícia Militar intensifica ações de prevenção em Iguatu



Na noite desta terça-feira, 18 de março, registramos uma ação de prevenção da Polícia Militar de Iguatu, onde soldados da PM respeitosamente fizeram uma vistoria nas pessoas que estavam no bar da Telhoça do Magão. Lembrando que estas ações foram uma promessa do Tenente - Coronel Sidney no qual em entrevista ao Iguatu.Net afirmou que " as ações de prevenção serão intensificadas em Iguatu" disse o Coronel.








Normando recebe apoio de vereadores

Nesta terça-feira, o professor Normando, candidato a diretor da EAFI, visitou a casa de todos os iguatuenses, e recebeu vários apoios de vereadores da nossa cidade, primeiramente a recepção ao candidato ao cargo do executivo da EAFI foi bastante positiva, por onde passava pelos corredores da CMI, Normando era bem recebido pelos funcionários e populares que demonstraram uma boa aceitação pelo seu nome, além disso vereadores como Ronald Bezerra, Nelho Bezerra, Ednaldo Lavor, Ricardson Rolim e tantos outros ouviram as propostas de Normando e defenderam o seu retorno à EAFI. Durante a sessão ordinária da casa, Normando foi convidado para fazer parte da mesa e o mesmo foi ouvido pelos populares presentes e os nossos legisladores, “esta é a casa de todos os iguatuenses e sempre que venho aqui me emociono, pela recepção que tenho dos meus amigos vereadores, fico feliz em contar com o apoio de vocês nesta luta para a moralização da EAFI” afirmou Normando. Em seguida os vereadores questionaram o mesmo e falaram sobre a sua candidatura à diretoria da EAFI, o vereador Ronald Bezerra declarou total apoio ao Normando “o nome de Normando significa seriedade, responsabilidade e apoio sim, pelo seu passado e confio com ele em um futuro melhor para a EAFI” destacou Ronald Bezerra. O vereador Ednaldo Lavor também afirmou seu apoio à candidatura de Normando “apoio sim, me parece ser bem estruturada e pelo passado de Normando a EAFI e Iguatu só tem a ganhar com isso, Alencar está fechada com ele” disse Lavor. Para quem quiser ouvir o discurso de Normando na Câmara de Vereadores, basta clicar aqui.

Pré - Marruá Folia agitou a Penha nesta quarta-feira

Acompanhamos toda a movimentação na noite desta quarta-feira da prévia do 3º Marruá Folia e ficamos surpresos com a boa movimentação neste evento. Muita gente bonita e o que é mais interessante famílias reunidas numa prévia carnavalesca da nossa cidade. Destaque para a Banda: Sonho de Verão com Erivan que deu um verdadeiro show na noite de ontem. A comissão organizadora preparou toda a estrutura possível para receber os visitantes e foliões deste evento e não deixou a desejar, ritmos como do Funk, Forró, Axé, Pagode deram o tom da festa, conhecemos o Marruá que com toda sua “grandeza” demonstrava uma imensa alegria em ver o sucesso do evento. Falamos com Andresa Neto, 22, moradora do Prado que elogiou bastante a festa “esta é a primeira vez que venho aqui e sábado voltarei novamente, estou adorando tudo” afirmou Juliana. Para quem perdeu a prévia uma nova chance terá de participar do Marruá, agora apenas no sábado de aleluia quando o cordão com quase 600 foliões acompanhados por um trio-elétrico sairá pelas ruas da Penha, uma única observação que fazemos é para que a Polícia Militar permaneça no local durante e após o evento, principalmente na dispersão quando permanecem aqueles que bebem um pouco mais e querem prolongar a noitada, de resto... é só curtir a festa, e nos encontramos na Penha no próximo sábado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |