quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tv Iguatu.Net: Homem é preso após assaltar mototaxista com arma de brinquedo em Iguatu

 

Uma mototaxista teve seu veículo tomado em assalto na noite desta quarta-feira, 19, por volta de 21h, na passagem molhada do Sítio Santa Clara, no município de Iguatu.

Segundo informações da vítima Ionete de Oliveira, a mesma trabalhava, quando foi solicitada a fazer uma corrida para um homem de cor morena, o qual vestia uma camisa vermelha, o mesmo ao chegar no local citado o elemento demonstrando usar uma arma por baixo da blusa anunciou o assalto e levando consigo a moto da vítima.

A vítima, juntamente com amigos, se deslocou até o Sítio Bom Nome, já na cidade de Acopiara, onde localizaram e recuperaram a motocicleta YBR de placa NQQ 4172. Os policiais militares informaram às unidades policiais próximas, que passaram a diligenciar no intuito de localizar o infrator.

O autor do roubo Antônio Cícero de França (foto), de 24 anos, foi localizado próximo ao Sítio Isidoro, distrito de Acopiara, em posse da arma de de brinquedo além de R$ 75,00 em notas falsas. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para ser autuado em flagrante pela prática de roubo.






Mais informações com Pinheirinho no Plantão Policial

Fonte: Iguatu.net

Rádio Iguatu.Net: Meteorologista fala sobre chuvas em Iguatu


Na manhã desta quinta-feira, 20, o tempo ficou completamente nublado em Iguatu

Uma chuva fora de época está deixando os iguatuenses esperançosos de um ótimo inverno para 2012. A equipe de reportagem do Portal Iguatu.net entrou em contato com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nesta quinta-feira (20) e entrevistou o meteorologista Paulo José dos Santos e o mesmo afirmou que as chuvas em Iguatu estão sendo ocasionadas por uma frente fria que se desloca a partir do sul da Bahia.

"É uma frente fria que está fazendo principalmente as regiões do sul do Ceará receberem uma ótima precipitação neste período tão adverso. A frente fria está indo até o norte da Bahia em direção ao Oceano Atlântico e tem um efeito indireto no Ceará, causando instabilidade", disse.

O representante da FUNCEME disse ainda par a nossa reportagem que as nuvens que estão aparecendo nos céus da região, são normais para este período. Confira a entrevista concedida ao repórter da Rádio Liberdade AM e do Iguatu.net, Alex Santana:



Fonte: Iguatu.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |