quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Comunicado da Secretaria de Turismo e Cultura

A Secretaria de Cultura e Turismo comunica a população iguatuense que devido a chuva de ontem não foi possível a realização da 2ª etapa do Miss Iguatu 2008. Comunicamos que o mesmo será realizado hoje às 19:00h na Praça da Matriz e logo em seguida a etapa final. Oportunizando o momento convidamos a todos a se fazerem presentes ao evento. Atenciosamente Secretaria da Cultura e Turismo

Novo comandante da 2ªCIA/2ºBPM de Iguatu recebe radialistas da Rádio Liberdade AM


Pinheirinho, Major sidney e Tércio Júnior

    Nesta terça-feira, 21/01, acompanhamos o encontro dos componentes da Rádio Liberdade AM com o novo comandante da 2ªCIA/2ºBPM de Iguatu, Major Sidney, representando a emissora iguatuense, os radialistas Tércio Júnior e Pinheirinho. O novo comandante falou sobre a reunião “ bastante proveitosa, a Rádio Liberdade AM, possui um trabalho importante no combate ao crime em Iguatu e fico feliz em contar com o apoio de todos desta emissora” afirmou o Major. Já o Diretor da Rádio Liberdade, Tércio Júnior desejou as boas vindas Comandante da 2ªCIA/2ºBPM “ estivemos aqui para desejar toda sorte ao Major Sidney e dizer que a Rádio Liberdade é uma parceira da entidade “ destacou Tércio Júnior. Já o radialista Pinheirinho falou sobre a boa impressão que teve do Major “ fiquei feliz pela reunião, percebi no Major um tom de firmeza em suas palavras e acho que deverá realizar um bom trabalho à frente da 2ªCIA/2ºBPM “ afirmou Pinheirinho.
    Lembrando que nesta quinta-feira o Major Sidney estará recebendo os representantes do Movimento Iguatu Seguro.


Iguatu Náutico poderá entrar no calendário oficial da Federação Cearense de Desportos Aquáticos


"estou impressionado com o Trussu", Guillermo Sanchis

Durante o II IGUATU NÁUTICO deste domingo no Complexo Turístico do Trussu, entrevistamos o Diretor Técnico da FCDA ( Federação Cearense de Desportos Aquáticos), Guillermo Sanchis, que esteve representando a entidade na competição deste final de semana em nosso município. Guillermo afirmou que “Esta é uma iniciativa, fantástica da Prefeitura e vamos enviar um relatório favorável para a FCDA, indicando que Iguatu entre no calendário oficial da entidade” disse Sanchis. Este foi o primeiro ano que o mesmo participou do IGUATU NÁUTICO e espera voltar no próximo ano, “ O Trussu tem condições para receber competições oficiais e esperamos que no próximo ano esta competição possa abrir o calendário oficial da FCDA” afirmou Guillermo Sanchis.
Para quem quiser entrar em contato com o Diretor Técnico da Federação Cearense de Desportos Aquáticos anotem aí:

Fcdaquaticos@terra.com.br
guisanchis@hotmail.com



Polícia Militar prende arrombadores de residências

Nesta quarta-feira,22/01, por volta das 22h00, na rua Amália Brasil, s/n, bairro Vila Neuma, Iguatu-CE, foi vítima de furto (arrombamento) a sua residencia a pessoa de FRANCISCA ALVES MOREIRA, 60 anos, viúva, comerciante, natural de Acopiara-CE, residente no endereço acima citado. O qual furtaram 01 garrafa termica, 01 frigideira, 01 calculadora, 01 bolsa c/ fotos e documentos, 01 bolsa grande, 04 cabides de guarda roupa, 02 pares de sandálias feminina, varias peças de roupa e um facão. Os acusados trata-se de FRANCISCO FABIANO DA SILVA, 29 anos, solteiro, serviços gerais, natural de Piquet Carneiro-CE, residente na rua José Perreira, 53, bairro 7 de Setembro, Iguatu-CE e MARCOS LIMEIRA DE SOUZA , 23 anos, solteiro, desocupado, natural de Curiú-PA, residente na rua Plácido Castelo, 392, 7 de Setembro, Iguatu-CE. A Polícia Militar, através da MP-629, ao abordarem os acusados, encontraram os objetos acima citado e documentos que não pertenciam aos mesmos, não sabendo explicar a procedencia, foram conduzidos para a DRPCI para averigação. Sendo que a vítima só tomou conhecimento do furto hoje pela manhã e ao compareceu a DRPCI para fazer o boletim de ocorrencias, reconheceu os objeto a cima citado e seus documentos, em seguida foram adotados os procedimentos legais.

Homem é preso por furto no Bairro Morenão

No dia 24/01/08, por volta das 00h10, na rua 7 de setembro, na praça Celso Momtenegro, bairro Morenão, Iguatu-CE, foi preso por furto a pessoa de FRANCISCO ELVINO AMORIM DE SANTANA, 26 anos, casado, ajudante de entrega, natural de Iguatu-CE, residente na referida rua. O qual foi flagrado furtando da reconstrução da referida praça os seguintes objetos: quatro pacote de cimento cola de 20 Kg, e uma bomba submersa. A Polícia Militar, através da VTR RP-2282, compareceu ao local por denuncia anônima, a abordou o acusado, e flagrou o acusado furtando os objetos acima citados, o mesmo foi preso e encaminhado a DRPC para serem feitos os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |