segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Site Iguatu.Net é eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor portal de notícias de Iguatu

Samara Lacerda, André Costa, Miss Anastácia Albuquerque, Alex Santana, Rubens Duarte e Thiedo Henrique

Em uma noite festiva, bastante concorrida e de muito glamour, o site Iguatu.net fundado em outubro de 2007, foi homenageado entre tantas celebridades iguatuenses e recebeu o prêmio de “Melhor Site de Notícias de Iguatu em 2011”. Quem confirma é a população de Iguatu após pesquisa realizada pela empresa Embracept. “ Foi uma das marcas que rapidamente era lembrada pelos pesquisados, foi com uma enorme disparidade que o Iguatu.net venceu nesta categoria” disse o publicitário Hilton Marcolino, responsável pela empresa EMBRACEPT.

“Os serviços que são realizados pelo site chamam a atenção de todos, as pesquisadoras afirmaram que a marca iguatu.net, atinge crianças,jovens, homens e mulheres, praticamente é uma unanimidade em Iguatu” destacou o publicitário.

“É o resultado de um trabalho incansável na busca da notícia, levar imagens, entrevistas e informações o mais rapidamente possível para os internautas, mas com a credibilidade e responsabilidade. Não temos a preocupação com a distância, tempo ou risco, pensamos unicamente em atingir o nosso objetivo custe o que custar que é levar a notícia para o internauta. São apenas quatro anos e acreditem não chegamos ainda a 10% do potencial que o Iguatu.net pode oferecer ao povo iguatuense” afirmou o diretor do Portal, Alex Santana.

“Temos sempre como prioridade investir em tecnologia capaz de dar celeridade ao trabalho jornalístico e à sua difusão. Levar a notícia para todos independente de internautas ou não, mas universalizar a informação e democratizar o noticiário para os iguatuenses e também para o Ceará, este é um pensamento nosso enquanto estiver à frente do Iguatu.net” disse Alex .

“Defenderemos sempre e incansavelmente o respeito a valores sem os quais uma sociedade não pode se desenvolver plenamente: a democracia e as liberdades individuais. São pontos fundamentais de qualquer veículo de comunicação e neste sentido o Iguatu.net irá caminhar, sempre” prevê o seu diretor.

O radialista enfatizou que a participação das empresas é de fundamental importância para o fortalecimento do jornalismo, “ são muitos investimentos, possuímos a redação de jornalismo mais completa da cidade e região e muitas novidades tecnológicas estão para chegar a Iguatu e as empresas parceiras são importantes para esta conquista, a todos os empresários que nos apóiam fica aqui o nosso agradecimento e este título também pertence a vocês”finalizou.

Agradecimentos
A equipe do Portal Iguatu.net recebeu a comenda pelo segundo ano consecutivo e todos agradeceram após a solenidade:

“Apesar do pouco tempo junto com a turma do iguatu.net, só tenho que agradecer a Deus primeiramente e a todos os internautas que nos acompanham durante esses quatro anos no site. Pela segunda vez consecutiva, recebemos o prêmio de melhor portal de notícias do ano, muito esforço e trabalho duro de toda a equipe iguatu.net. Há todos muito obrigada!” destacou a secretária, Samara Lacerda.

“Tenho um pouco mais de um ano que trabalho neste veículo, pra mim é uma honra poder contribuir com informações precisas e de qualidade aos que nos acessam. Sabemos que nossos internautas são exigentes por isso não nos conformamos e muito menos nos acomodamos com que oferecemos hoje e sim buscamos assiduamente o melhor na área de prestação de serviço. Na busca pela notícia sempre!” disse o repórter, Thiedo Henrique.

“Queremos nesta oportunidade agradecer aos milhares de internautas que nos acessam diariamente, pelo apoio, pelo incentivo e pela confiança que tão bem souberam receber desse nosso trabalho, que é desenvolvido com amor, dedicação e sobretudo, com o mais devido respeito para com você internauta.

Se existiram equívocos, foram involuntários, mas apontaram para as necessidades do dia a dia de nossa realidade, na busca incessante de sempre acertar. Somos hoje sem sombra de dúvidas uma ferramenta dentre muitas que tem levado as noticias de Iguatu e Região para todo o planeta. No início de tudo em 2007 um “garotão” em sua residência com um PC na sala e uma câmera na mão não imaginava quão grande esse trabalho se tornaria. Parabéns “amigo-irmão” Alex Santana” destacou o diretor administrativo, Rubens Duarte.

“A informação por meio da internet, é o que mais chama a atenção da população mundial, por isso tenho muito orgulho em poder contribuir e fazer parte desta família “Iguatu.Net” que é um dos precursores nesta mídia em nossa cidade, onde realiza um trabalho com seriedade e respeito ao nosso povo. E agradecemos a todos os parceiros que nos dão total credibilidade e respaldo ao desenvolvimento do nosso trabalho.” declarou o repórter, André Costa.

“Agradeço agora aos familiares de cada repórter e colaborador do iguatu.net, eles que nos entendem e nos apóiam nesta luta incansável pela notícia. Muitas vezes nos ausentamos das nossas residências em momentos festivos e de descanso para registrar fatos e ações importantes de Iguatu e região. Neste espaço faço este agradecimento aos nossos familiares pela compreensão. E reforço o convite a todos os internautas que continuemos juntos nesta busca pelo jornalismo com a ética e responsabilidade que apenas engrandece Iguatu. Que Deus nos ajude nesta jornada” afirmou o diretor do Alex Santana.


Fonte: Iguatu.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |