domingo, 11 de outubro de 2009

Cidade da Criança movimenta Iguatu e Região


Cantora Somony empolgou as milhares de crianças em Iguatu

A abertura oficial do maior evento infantil do interior do Ceará, a Cidade da Criança, teve uma participação popular de mais de oito mil crianças, estas são as informações da coordenação do evento.

Milhares de crianças e seus familiares nas primeiras horas da tarde já lotavam a entrada oficial do evento que está acontecendo na Avenida Perimetral, antes da abertura dos portões, aconteceu o Iguatuzinho Folia que teve a participação da Caravana da TV Diário, a concentração aconteceu na Praça da Bandeira e em seguida saiu pelas principais vias da cidade até chegar ao local do evento.

Deputado Federal, Aníbal Gomes acompanhou toda movimentação e ficou mais uma vez feliz em ver que as crianças tem o seu lugar garantido na gestão municipal, “ Agenor Neto é incrível, qual o município que realiza um evento como este?, é difícil ver um prefeito que tenha a sensibilidade de criar algo assim, está de parabéns ele a sua equipe e toda a região porque aqui estão não apenas crianças e famílias de Iguatu mas de toda uma região” afirmou.

Ao chegar à Cidade da Criança uma multidão esperava a Caravana da TV Diário que logo em seguida ao lado do prefeito Agenor Neto oficializou o início do evento, “ esta será a sede de todas as crianças de Iguatu e Região, teremos parque de diversão e distribuição de brindes distribuídos gratuitamente, então aproveitem e se divirtam nesta casa que é do nosso povo” destacou.

A cantora Simony quando subiu no palco uma verdadeira aclamação foi feitas por todos os presentes que ouviram e cantaram as músicas eternas do Balão Mágico e de sucessos mais atuais, “ eu amei Iguatu aqui é um povo feliz , vejo que é uma cidade que tem tudo para ser uma das mais belas do Nordeste e fico feliz em ter participado desta história na Cidade da Criança, espero voltar mais vezes” disse a emocionada cantora.

Vídeo: Cantora Simony com Agenor Neto na Cidade da Criança

FOTOS: Cidade da Criança em Iguatu, primeiro dia do evento

Vídeo: palhaços fazem malabarismo com Agenor Neto na Cidade da Criança

Vídeo: Cantora Simony na Cidade da Criança em Iguatu

Carro é furtado na Lagoa da Telha

No dia de ontem, 10/10, por volta das 09:25 horas, policiais militares que patrulhavam a malha central em Iguatu/CE, foram informados pela pessoa de LUIS MONTENEGRO ROLIM, 73 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu/CE, que o seu veículo, o Fiat Uno de cor preta, ano 96/97, placa HUZ-1024, que havia estacionado na Avenida Agenor Araújo, s/n, centro de Iguatu/CE, próximo a Lagoa da Telha, há pouco mais de uma hora antes da citada, já não encontrava-se mais no local.


Os policias CB PM LEUTON, SD PM FRANCINILDO e o SD PM SALDANHA, na VTR-2262, compareceram no local e constataram o fato, logo, encontram-se diligenciando no intuito de identificar e efetuar a prisão do (s) infrator (es), como também orientaram a vítima a comparecer a DRPC de Iguatu/CE e prestar queixa.

Atropelamento em Iguatu

No dia de ontem, 10/10, por volta das 08:20 horas, na CE 375, Rodovia Presidente Dutra, aproximadamente a 01 km da entrada desta cidade de Iguatu/CE, ocorreu um acidente de trânsito(atropelamento), tendo como vítima do fato o senhor DOMINGOS DIAS DE OLIVEIRA, casado, agricultor, 71 anos, o qual estava transitando na referida localidade, em uma bicicicleta, marca Monark, cor azul, quando foi colhido por um veículo, tipo automóvel, marca Volkswagen, modelo Parati 1.6 V, cor cinza, ano/mod. 1998/1999, de placas KLX9566 – Saboeiro-CE, que está registrado no nome de ANACLETO LUCIANO DA SILVA, sendo, que, o condutor do referido veículo, logo após envolver-se no ocorrido, evadiu-se do local, adentrando em um matagal próximo, e há suspeitas do condutor da Parati em alusão ser a pessoa de FRANCISCO EVERALDO PEREIRA. A vítima veio a sofrer uma forte pancada na cabeça, sendo socorrida pela Ambulância do Corpo de Bombeiros(Resgate) e encaminhada para o Hospital Regional de Iguatu/CE, e há indicios que, devido à gravidade da lesão, a vítima venha a ser transferida para a cidade de Barbalha/CE.


Compareceu ao local a VTR RD 1240 (Ronda do Quarteirão), composta pelos policiais SD PM ELENÍLSON e o SD PM DUARTE, os quais comunicaram a ocorrência para o COPOM desta Cia, sendo acionada a CPRV, que compareceu ao local, sob o comando do ST PM ANTONIO MARCO.

Com Mombaça sem médicos de plantão homens esfaqueados são levados para Iguatu

Na madrugada de hoje, 11/10, por volta das 04:00 horas, policiais militares que faziam o patrulhamento na cidade foram informados por populares que na AV. Rio Branco de frente a Rodoviária, haviam duas pessoas lesionadas a faca.

A VTR 2232 CB PM LIOMAR, CB PM L. PINHEIRO, CB PM ERIVAN compareceram no local e constataram o fato, logo, identificaram as vítimas como sendo FRANCISCO ELIO DA SILVA, 18 anos, solteiro, desocupado, residente na Vila Recreio – Mombaça- CE, teve uma perfuração nas costas e MÁRIO DA SILVA VIEIRA, 19 anos, solteiro, desocupado, residente na Vila Recreio, Mombaça-CE, teve uma perfuração no braço esquerdo e uma nas costas. Os mesmos foram conduzidos ao Hospital local, sendo que, não tendo médicos de plantão foram conduzidos ao Hospital de Iguatu/CE. As vitimas não identificaram os autores da lesão. A equipe policial encontra-se no momento diligenciando afim de localizar e prender os autores.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |