quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vídeo: Lagoa da Bastiana recebe água das chuvas

Iguatu registra precipitação de até 130 mm

Chuvas nesta quinta-feira em Iguatu
Madruga e manhã chuvosa em Iguatu onde toda a cidade recebeu fortes pancadas de chuvas, alguns pontos ficaram alagados na 13 de maio, 15 de novembro e 12 de outubro, acompanhe logo abaixo algumas localidades onde os repórteres da chuva enviaram as informações para a Rádio Liberdade, confira: Penha: 71 mm Fomento: 72 mm Catolé dos Justinos: 80 mm Sítio Cipó: 77mm Cardoso 2 : 83 mm Cocobó: 60 mm João Paulo II: 70 mm Cardoso I: 72 mm Santa Rosa: 70 mm Sítio Aroeiras: 80 mm Barro Alto: 130 mm Sítio Araras: 75 mm Vila Cajazeiras: 70 mm Baú: 60 mm Aeroporto/Iguatu: 67.7 mm Igaroi: 45 mm Suassurana: 50 mm Barreira dos Paraibanos: 82 mm Prado: 86 mm

Homem é lesionado a bala no pescoço em Iguatu

Na madrugada de hoje, 22/01, por volta de 01:00 hora, a Policia Militar compareceu à rua dos Quixelôs, Iguatu-CE, por ocasião de uma lesão corporal à bala, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO BERNARDINO PEREIRA, 28 anos, solteiro, vigilante noturno, natural de Iguatu-CE, o qual foi lesionado à bala no pescoço, sendo ocorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local, e devido a gravidade da lesão, foi transferido para o hospital de Fortaleza-CE. Segundo informação da vítima, o mesmo se encontrava conversando com uma pessoa em uma calçada, quando um indivíduo aproximou-se, efetuando um disparo contra o mesmo, depois evadiu-se do local à pé, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o autor do delito, mas, até o momento não obteve êxito.

Homem e uma menor são lesionados a bala em Iguatu

No dia de ontem, 21/01, por volta das 22:40 horas, a Policia Militar compareceu à rua Jorge Lopes de Araújo, bairro Jardim Oásis, Iguatu-CE, por ocasião de uma lesão corporal à bala, tendo como vítimas as seguintes pessoas RENATO ADRIANO CUEVAS PENHA, vulgo "BEBE OVO", ex-presidiário, 28 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Fortaleza-CE, o qual foi lesionado na mão esquerda e uma menor de 11 anos, estudante, natural de Iguatu-CE, residente na rua do ocorrido, a qual foi lesionada por uma bala perdida na nádega, sendo socorrida por populares para o hospital local. Segundo levantamentos feitos no local, dois indivíduos armados de revólver, efetuaram alguns disparos contra à vítima, depois evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. Vale salientar que a vítima não soube informar quem foram os autores dos disparos. A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do delito, mas, até o momento não obteve êxito.

PLANTÃO SAÚDE: Iguatu nas últimas 24 horas

PM evita assalto nas proximidades do Clube dos Comerciários

Nesta quarta-feira, 21/01, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar compareceu à estrada que dá acesso ao sítio Baú, nas proximidades do "Clube dos Comerciários", Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de roubo à mão armada a pessoa de JOSÉ ELDÉR DE OLIVEIRA, 41 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu-CE, o qual guiava uma motocicleta Honda Titan 125, ano 03/04, cor vermelha, placa HXG-1216, quando dois elementos, armados de revólver, o abordaram e através de ameaças, subtraíram o seu veículo e uma carteira contendo documentos e uma quantia em dinheiro. A polícia Militar ao tomar conhecimento, se dirigiu com brevidade ao local e ainda conseguiu avistar os indivíduos, que, ao perceberem a viatura, abandonaram o veículo, e adentraram num matagal, tomando rumo ignorado.

Mulher é baleada no Bairro João Paulo II

No dia de ontem, 21/01, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Regional desta cidade de Iguatu/CE, por ocasião de uma pessoa, que havia dado entrada naquele local, vítima de lesão corporal a bala. Na chegada do policiamento ao local, foi constatado que a vítima da lesão se tratava da pessoa de FLAVIA MARIANO, solteira, doméstica, 21 anos, natural de Iguatu/CE, a qual relatou aos policiais que, quando estava chegando em sua residência, que fica localizada na Rua Marcelino Chapanhã, no bairro João Paulo II, nesta cidade, foi alvejada por um disparo de arma de fogo, efetuada por seu ex-companheiro, identificado apenas por FABÍLIO, sendo que o tiro veio a atingir a vítima acima do peito esquerdo, perfurando e alojando-se abaixo do peito direito. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HRI, onde encontra-se em observação. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e efetuou diligências, no sentido de localizar e prender o suspeito do ocorrrido, mas, até o presente, não foi obtido êxito na operação.

Jucás: Homem é preso por agredir esposa e possuir armas em casa

No dia de ontem, 21/01, por volta das 07:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Boa Esperança, zona rural de Jucás/CE, e prendeu, por crimes de posse ilegal de armas e Lei Maria da Penha, a pessoa de JOSÉ ALEIXO DO ESPÍRITO SANTO, casado, agricultor, 59 anos, natural de Nova Olinda/CE, o qual agrediu sua esposa, a pessoa de FRANCISCA ALVES DO ESPÍRITO SANTO, casada, aposentada, 52 anos, natural de Jucás/CE, e, na chegada do policiamento à residência dos mencionados, foram encontradas as seguintes armas de fogo: 01(um) revólver calibre 32, marca Taurus, oxidado, numeração raspada, capacidade para seis(06) cartuchos, com cinco(05) intactos e um(01) deflagrado; um(01) revólver, calibre 38, marca Rossi, oxidado, cano longo, nºD460680, cano longo, capacidade para seis(06) cartuchos, com seis(06) intactos e uma(01) espingarda, marca Rossi, calibre 36, desmuniciada. A Polícia Militar chegou até a prisão do infrator após denúncia da própria vítima, que, primeiramente, foi denúnciá-lo ao policiamento de Tarrafas/CE, que orientou-a a registrar a ocorrência na cidade de Jucás/CE, município a que pertence o sítio mencionado. Vale salientar que a prisão do referido contou com uma operação conjunta dos policiamentos das cidades de Jucás/CE e Tarrafas/CE. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, conduzindo-o para a DRPC de Iguatu, onde foi lavrado o flagrante contra o referido.

Baixe o Hino Oficial de Iguatu para seu pc

Em comemoração ao aniversário de Iguatu onde após 156 anos de existência o site Iguatu.Net eterniza o hino oficial da terra da telha na internet colocando a partir de agora no banco de dados da rede mundial de computadores. E o iguatuense que queira ouvir o hino oficial da sua terra de qualquer parte do planeta agora basta clicar aqui.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |