segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lesão corporal a bala em Iguatu


 Militares chegam ao local minutos após a tentativa de homicídio

No dia de ontem, 08/11, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento acerca de uma lesão corporal a bala ocorrido na travessa Casimiro Peireira, s/n, no centro de Iguatu.

A VTR 2292, composta pelos policiais CB PM MILITÃO, SD PM NILSON e SD PM MÁRCIO, compareceu ao local, onde o indivíduo conhecido apenas pela alcunha de "chibata" foi abordado por
dois elementos não identificados que chegaram em uma moto também não identificada, ambos de capacete. Estes indivíduos passaram a efetuar vários disparos na sua direção, e que, em fuga, entrou na residência
do senhor Ednardo Luciano Nunes, 27 anos, casado, montador, natural de Iguatu e residente no local acima mencionado, o qual foi atingido por três disparos, sendo dois deles na região toráxica e um no braço. O
alvo da dupla infratora, o "chibata" conseguiu evadir-se, enquanto que o senhor atingido casualmente pelas balas perdidas encontra-se em estado grave no hospital regional de Iguatu. A PM efetua diligências
no intuito de identificar e prender os autores dos disparos. ( e que apois o ocorrido as 22:30 a VTR 1239 composta pelos policiais SD PM –GIORGIO , SD PM MELO – , foram abordados na Rua 15 de novembro por familiares da vitima que entragaram aos policiais um carregador de pistola calibre 765, contendo 08 (oito) cartuchos intactos de calibre 32 que foram encontrados na sala da casa da vitima. Os mesmos foram entregues a Delegacia Civil).

Furto de veículo em Quixelô

No dia de ontem, 08/11, por volta das 20:45 horas, a Polícia Militar de Quixelô tomou conhecimento de um furto de veículo na Rua Pedro Gomes de Araujo, centro de Quixelô – CE.

A Polícia Militar utilizando um veiculo de  propriedade da prefeitura ( VTR- RP 2412 encontra-se baixada) composta pelos policiais SD PM MARCOS e SD PM LIMA NETO, receberam as informações e saíram em diligências no sentido de averiguar os fatos. Ao chegar no local a vitima ARQUENIO ALVES DE OLIVEIRA, informou a policia que ao chegar no local acima citado na moto Honda Fan 125 de cor preta ano 2008 sem placa, de chassi, 9C2JC30708R661555 adentrou a sua residencia e ao sair não mais à encontrou. A vitima afirmou que teria sido o elemento conhecido por “JAILSON” e que o mesmo tomou rumo iguinorado. A policia militar encontra-se diligenciando no sentido de localizar e prender o autor.

Agência do Banco do Brasil de Camocim é assaltada

A agência do Banco do Brasil, na cidade de Camocim - distante 379 quilômetros da capital do Ceará -, foi alvo de um assalto na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 8 horas.
Segundo informou uma funcionária do banco ao Jangadeiro Online, como hoje seria o quinto e último dia útil para o pagamento do benefício dos aposentados, a agência estava lotada no setor de autoatendimento quando os assaltantes levaram os envelopes que haviam dentro dos caixas eletrônicos.
Ainda de acordo com a funcionária, foi uma ação muito rápida e não deu tempo nem de o segurança do banco interromper a fuga dos assaltantes.
Neste momento, o gerente do banco está com a Polícia, verificando as imagens da câmera de segurança interna, no intuito de identificar e capturar os bandidos.
Ainda não se sabe a quantia roubada pelos acusados.

Lesão grave a faca em Senador Pompeu

Que hoje por volta das 17h00min a VTR 1462 foi acionada pelo operador do Copom informando que uma pessoa tinha sido lesionada á faca e que a mesma ainda encontrava-se no local,que a vítima com duas perfurações nas costas foi socorrida ao hospital local pelos PMs e que o mesmo informou que tinha sido seu primo e que o motivo foi ciúmes.


Morte por enforcamento em Irapuan Pinheiro

Por volta das 07h30min,quando a esposa da vítima chegou em casa que fica no Distrito de Marapuan á 15KM de Deputado Irapuan Pinheiro-ce,que a mesma encontrou seu marido de iniciais A. M. P. com uma corda no pescoço, e que o mesmo já estava morto
As informações foram repassadas pela esposa da vítima á composição da vtr 1402 que compareceu ao local.  
A Patrulha de serviço (Sgt Brandão,Sd Mardem,Sd Izaias ) na VTR 1402,foram informados de uma pessoa que teria morrido no distrito(zona rural) á 15KM e que a causa seria  suicídio por enforcamento. Que de imediato a patrulha se deslocou até o local do fato onde constataram a veracidade, adotaram todas as medidas cabíveis ao momento e acionaram o IML(Quixeramobim).

Vasco de Iguatu decepciona torcida na primeira final do Intermunicipal SUB 23


Na primeira partida da final do Intermunicipal Cearense SUB 23 o Vasco de Iguatu saiu de campo derrotado pelo placar de 3 x 0 para a equipe de Reriutaba. A equipe iguatuense foi irreconhecível dentro das quatro linhas e não apresentou o futebol que todos esperavam, “ diante do Beberibe na semana anterior o Iguatu realizou uma das melhores atuações de uma equipe de futebol que eu acompanhei este ano e hoje não foi a mesma definitivamente” afirmou Dacildo Mourão.

No primeiro tempo o Vasco de Iguatu criou várias oportunidades mas que infelizmente não soube converter em gol, no segundo tempo a equipe de Reriutaba logo no primeiro minuto abriu o marcador e após isto a equipe iguatuense não mais se encontrou em campo levando mais dois gols e perdendo o jogo pelo placar de 3 x 0.

A segunda partida no próximo domingo, 15, deverá acontecer em uma destas cidades: Sobral, Ipu ou Reriutaba. O presidente da LIGAFFI Dacildo Mourão irá anunciar logo mais à tarde.

O futebol iguatuense está no caminho certo para uma terceira divisão estadual em 2010?   



   
Após esta derrota diante do Reriutaba e que o coloca numa vantagem na decisão de domingo no jogo de volta, o torcedor poderá estar fazendo esta pergunta. Então procuramos três grandes conhecedores do futebol que acompanharam toda movimentação de ontem no Morenão.

Técnico Teço-Teco, que comanda o Reriutaba:

“ O futebol iguatuense está sim no caminho certo, o movimento realizado é esse mesmo, me lembro quando o técnico Parreira comandou o Kwait e ele realizou com 30 atletas daquele país vários jogos em nosso país e após perder todos eles disse, fiz isto ara que vejam o que é uma derrota e saiam mais fortes para conseguirem várias vitórias. Este exemplo digo para Iguatu não são apenas vitórias mas também as derrotas que fazem parte do processo e vejo que a cidade está no caminho certo” disse.

Ex-árbitro Dacildo Mourão:

“ está sim no caminho certo, não será uma derrota que colocará um fim em um projeto que está dando certo, chegar a uma final já é uma vitória e esses jovens precisam de experiência, lembrando que as equipes da terceira divisão são formadas por jogadores da SUB 23 mais três atletas profissionais então digo que o Iguatu tem que continuar seguindo este caminho” afirmou.

Técnico Raimundinho, Vasco de Iguatu:

“ é um processo doloroso onde estamos formando atletas, mas vejo que é por aí, é o início de tudo, e neste caminho o principal objetivo não são os títulos e sim a formação de novos valores para uma competição difícil que é a terceira divisão cearense” finalizou.

E para você internauta qual a sua opinião? Estamos fazendo a mesma pergunta que fizemos aos três grandes conhecedores do futebol, “ O futebol iguatuense está no caminho certo?  " participe e dê a sua opinião.

Direção e bebida: colisão de motos em Iguatu

No dia 07/11, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de um acidente de trânsito (colisão), envolvendo duas motocicletas.

A VTR 1239 composta pelos policiais SD PM MARDEN, SD PM MELO, compareceram ao local, onde ocorreu o acidente. Os envolvidos na colisão foram Heleno Rolim Leonel, o qual estava em uma moto XLR 125 ES TITAN, de cor azul, ano 2002, de placa HWR 7306; e Luis Gomes Filho, solteiro, 26 anos,  o qual guiava um motoneta, marca Honda, modelo C100 Bis, cor vermelha, ano 1999, modelo 2000,.de placa HWC 2513. Ambos não sofreram nada, porém submeteram-se ao teste do bafômetro, que deu positivo. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia local enquanto os veículos foram apreendidos e conduzidos ao DEMUTRAN.

Homem é esfaqueado no pescoço em Iguatu

Neste domingo, 08/11, por volta das 02:30 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento que nas proximidades do BNB Club havia uma pessoa lesionada a faca.

A VTR 2292 composta pelos policiais - CB PM – COELHO - SD PM – CHARLES - SD PM – ROBERTO , compareceram ao local e se certificaram do ocorrido onde foi vítima de lesão corporal a faca a pessoa de LUÍS CARLOS ALVES DA SILVA, (CACA) solteiro, natural de Iguatu-CE, sem profissão, o referido foi lesionado a faca no pescoço, socorrido ao Hospital Regional de Iguatu-CE, onde encontra-se em observação, a vítima não soube informar o autor da infrator.

Animal causa acidente de trânsito em Quixelô

Neste sábado, 07/11, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar de Quixelô tomou conhecimento de um acidente de moto na CE 154 na altura da Vila Acampamento.

A Polícia Militar através da VTR- RP 2412 composta pelos policiais SD PM Lima Neto e SD PM Marcos, receberam as informações e saíram em diligências no sentido averiguar os fatos. Ao chegar na Vila Acampamento a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal de Quixelô/CE. O condutor (Motociclista) de nome JOSÉ ROBERTO DO NASCIMENTO, 36 anos, Solteiro, professor,  conduzia uma motocicleta Honda Bros 150, Ano 2005, Cor Vermelha de Placa HXV 5745 inscrição de Quixelo/Ce pela CE 154 sentido Quixelô-Iguatu quando atropelou um animal (jumento) atingindo-o frontalmente perdendo o controle do veículo vindo a cair ao solo. O condutor encontra-se inconsciente com o rosto muito ferido, com suspeita de traumatismo craniano, na iminência de ser transferido para Fortaleza/CE em virtude da gravidade dos seus ferimentos.

Homicídio a bala em Orós

Neste sábado, 07/11, aproximadamente 04:00 horas, em uma estrada carroçável, que liga a cidade de Orós-CE à de Jaguaribe-CE, aproximadamente oito(08) KM da zona urbana de Orós/CE, ocorreu um homicídio a bala, tendo como vítima do fato a pessoa de Elieudo Gomes de Lavor (V. Leleu), brasileiro, casado, aposentado, 47 anos,  o qual estava transitando na referida localidade, em uma motocicleta, marca TRAXX, 125 cc, de cor preta, sem placa, CHASSI- LAAAAKJF770000129, e, no momento em que veio a parar para fazer suas necessidade fisiológicas, foi abordado por elemento(s), não identificado(s), que alvejou(aram) a vítima nas costas, sendo efetuado vários disparos de arma de fogo, calibre não identificado, que veio a falecer no local.

Logo após tomar conhecimento do fato, o que ocorreu por volta das 07:00 horas, a Polícia Militar, através da VTR 2432, composta pelos policiais 1º Sgt PM SILVESTRE, SD PM GARCIA e o SD PM ONIGLER, deslocou-se até o local do delito, onde vieram a obter as informações acima relatadas, como também que a vítima, quando encontrava-se em estado etílico, ameaçava as pessoas, tanto de Orós-CE como também da cidade de Jaguaribe-CE. Que estão sendo realizadas diligências, no intuito de identificar e prender o(s) criminoso(s). informo ainda que foi acionado o Rabecão para encaminhar o corpo para o IML desta cidade de Iguatu/CE. Adianto que não foram obtidas nenhuma informação acerca dos antecedentes da vítma fatal.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |